Indignação / Possível despedida.
Venho através deste post, mostrar minha indignação com o jogo.
No qual, nesta madrugada roletei 156 fichas da "roleta da fortuna", que de forma alguma premiou com a AK-47 Camo, sempre que a roleta parava em cima, ela dava um impulso do além e saia da AK premiando com outro.
Aproveitei a mesma madrugada para tentar a sorte na L.A.Swat, gastei 140k de ZP com tickets, e o char, também não veio.
Após estes acontecidos, estou parando de adquirir os produtos da empresa, sejá lá quais forem, pois não existe motivo para "investir" em algo que não adquiro.
Já me disseram que a conta pode estar inclusive bugada, pois é incrível como nunca vem nada, a não ser com gastos excessivos.
Abri um ticket de suporte com a z8games para averiguar, informaram que não existe conta bugada, "que vai da sorte do jogador", ok, sou muito azarado, diante disso, repito, não irei mais adquirir produtos.
O novo anti-cheat está se mostrando mais eficaz que o antigo (X-trap), porém, atualmente já conseguiram se infiltrar nas partidas, ou seja, a rankeada e os betas já estão infestados de hackers novamente.
Estou seriamente pensando em parar de jogar, é uma pena ter que pensar isso.
Em breve uma possível despedida.
Att.: Hark.
F1 Return
F1RETURN.GAMESTS3.COM
No qual, nesta madrugada roletei 156 fichas da "roleta da fortuna", que de forma alguma premiou com a AK-47 Camo, sempre que a roleta parava em cima, ela dava um impulso do além e saia da AK premiando com outro.
Aproveitei a mesma madrugada para tentar a sorte na L.A.Swat, gastei 140k de ZP com tickets, e o char, também não veio.
Após estes acontecidos, estou parando de adquirir os produtos da empresa, sejá lá quais forem, pois não existe motivo para "investir" em algo que não adquiro.
Já me disseram que a conta pode estar inclusive bugada, pois é incrível como nunca vem nada, a não ser com gastos excessivos.
Abri um ticket de suporte com a z8games para averiguar, informaram que não existe conta bugada, "que vai da sorte do jogador", ok, sou muito azarado, diante disso, repito, não irei mais adquirir produtos.
O novo anti-cheat está se mostrando mais eficaz que o antigo (X-trap), porém, atualmente já conseguiram se infiltrar nas partidas, ou seja, a rankeada e os betas já estão infestados de hackers novamente.
Estou seriamente pensando em parar de jogar, é uma pena ter que pensar isso.
Em breve uma possível despedida.
Att.: Hark.
F1 Return
F1RETURN.GAMESTS3.COM
Comentários
-
Em nenhum momento disseram que esses itens seriam garantidos pra você, você apostou por conta própria.
Se apostar e perder é motivo de parar de jogar, adeus amigo. -
É normal cara gastar e nao ganhar nada, tem que gastar sabendo que pode nao ganhar nada ou ganhar muita coisa, eu ja ganhei armas no MN com 5, 10 caixas, e ja roletei se bobear mais de 500 em uma caixa e nem sequer ver ela... Mas é isso mano, se voce nao tiver feliz com o game, a porta de saída é a mesma da entrada.
-
Não ganhei a L.A Swat com 70 tíckets e desisti. Comprei 9k de ZP, e com as 10 fichas, ganhei a AK na terceira. É sorte
-
Sorte amigo! Na LA Swat eu sempre comprava de 50 tickets pra cima e nunca ganhava, quando ganhava era a M14EBR que hoje tenho 4! quando eu menos depositei e comprei apenas 10 tickets eu ganhei a personagem.
-
Normal também tentei 140K na la swat de 1x e não ganhei ...
Agora a RDF o azar em, acho que com uma dessas qualquer um desanima. -
Você não está sozinho no grupo de "azarados", e realmente, tem muita gente ganhando, e não existe mesmo isso de conta bugada, eu fiquei muito tempo sem ganhar nada no MN, tipo anos, e de repente tive algumas sortes literalmente que até eu me surpreendi. Mas a vida tem dessas coisas, eu entendo o seu descontentamento por ser também uma azarada, mas n]ao há que ser feito, não investir na sua conta é uma decisão sua, e todos vão respeitar.