Banner OPES ( Oque vale é a intenção)
Salve clã!
Budny aqui, e desta vez vim trazer um "banner" de minha própria criação..
Utilizei ele como thumbnail do vídeo do evento artístico MISSÃO FARDA PRETA
Ficou longe de ser bom, mas o que valeu foi a intenção..
Está foi minha opinião... Deixarei a imagem aqui embaixo, então, caso queira deixar sua critica ou sugestão, sinta-se a vontade.
Comentários
-
Ficou show de bola, parabéns pela arte até salvei aqui ♥.
-
Acho este personagem horrível. Além de ter a voz chata ( felizmente não tanto quanto a víbora ) não tem um designer interessante. É só mais um char normal. Colocaram hype em um char com símbolo na farda, uma boina e acabou, mais nada. Seria mais interessante colocar o char do modo herói. Aquele sim é um personagem que coloca "medo". Não gostei da arte. Em breve espero ver alguma de um char bem bacana, espero...
Boa Sorte com as próximas ( caso haja ). -
Parabéns, ficou muito bom
-
Ficou show de bola man !
Unica coisa ali que bugou foi a cara do OPES de GR ^^ -
Parabéns, ficou espetacular irei baixar pra colocar no celular HU3 :rolleyes:
-
Ficou show, budny.
Boa sorte para os futuros trabalhos e projetos. ♥ -
Ficou show de bola, parabéns pela arte até salvei aqui ♥.JeffLaudrup escreveu: »Acho este personagem horrível. Além de ter a voz chata ( felizmente não tanto quanto a víbora ) não tem um designer interessante. É só mais um char normal. Colocaram hype em um char com símbolo na farda, uma boina e acabou, mais nada. Seria mais interessante colocar o char do modo herói. Aquele sim é um personagem que coloca "medo". Não gostei da arte. Em breve espero ver alguma de um char bem bacana, espero...
Boa Sorte com as próximas ( caso haja ).
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n860544]Parabéns, ficou muito bom[/QUOTE]
vandinhouuo escreveu: »Ficou show de bola man !
Unica coisa ali que bugou foi a cara do OPES de GR ^^
Parabéns, ficou espetacular irei baixar pra colocar no celular HU3 :rolleyes:
[QUOTE=[MOD]Dolby;n861659]Ficou show, budny.
Boa sorte para os futuros trabalhos e projetos. ♥[/QUOTE]Obrigado a todos vocês, pela opinião... seja critica ou elogio..