Partidas ranqueadas e armas "Apelonas"

Bom, não é de hoje que vejo muitos jogadores reclamarem que caem muito e sobem pouco nas partidas ranqueadas. Eu não sou diferente e reclamo muito pois não adianta você carregar o seu time, se perder você cai, independente do seu K/D. O certo seria que o seu rank descesse ou subisse conforme o desempenho individual. Por exemplo: Fiquei 10/5 mas meu time perdeu, fui o primeiro do time e tive que carrega-lo, então você ganharia uma quantia pelo seu desempenho na partida. Outro exemplo: Fiquei 0/5 mas meu time ganhou. Então você cairia o rank, pois você seria um "escorão", ou seja, estaria sendo carregado pelo time e não fez nada.

Outra coisa é o equilíbrio dos times que deveria ser feito analisando o desempenho de cada jogador na temporada, pois fica complicado um jogador com K/D 1.80+ cair em um time onde todos os jogadores tem o K/D 1.00- e o outro time cair apenas com jogadores com K/D 1.60+.

Sobre as Armas "Apelonas"

Na minha opinião algumas armas estão mal otimizadas com os atributos

É inviável que uma 9A91 (Calibre 9mm) que qualquer jogador pode comprar ter um recuo mais baixo e quase o mesmo dano que uma M4A1 Vip (Calibre 5.56) ou uma AK47 Vip (Calibre 7.62)

Jogo crossfire há 4 anos, e nunca vi uma M14EBR tão ruim quanto a que eu jogo hoje... Não sei se é impressão minha, mas parece que foi nerfada...

Por que as armas de AP tem os mesmos atributos do que uma arma de ZP ? Pow não tem lógica uma M14 de AP ser a mesma coisa que uma M14 gold...

São apenas algumas opiniões... Comentem ai o que vocês acham que pode mudar dentro desses assuntos e vamos discutir :v

Comentários

• Bom, eu queria uma ranqueada WOGL, tipo mix, mais só as armas WOGL, o personagem poderia ser qualquer um..
    Sei que muitos não iriam gostar, mais por que não fazem como o '' Evento Desafio Ranqueada '' que é das 14 ás 16, poderiam colocar um horario igual esse para partidas WOGL, onde o sistema proibia a entrada de players com armas '' apelonas '' que não sejam WOGL, um horario tipo 14 ás 18 slá, opinião própia, mais muitos iriam gostar por que ngn merece player de 9a desde o primeiro Round -.-' ...
  • Concordo com a parte de que nn deveriamos perder tanto rank quando perde uma partida sendo que fiquei de ace ou que pelo menos joguei bem. Entendo que jogamos em time, se 1 perde todos perdem, mas se eu matei mais que todos na sala meu rank deveria cair pouco ou nem cair.
    Só pude jogar 3 dias desse evento da ranqueada, pois trabalho no horário dos eventos (aparentemente os eventos como esse são feitos pra quem só fica em casa de férias, pq a equipe nn percebe que quem coloca zp no jogo é a grande maioria que trabalha e nn tem disponibilidade de horario. Poderia ter um horario alternativo pra eventos assim). Enfim, das partidas que joguei (cerca de 40) ganhei umas 15 e perdi 25 sendo que antes do evento na md10 ganhei 8 e perdi 2, cpm kd 1.60+, se fiquei negativo em 2 - 4 salas dessa foi muito, mas perdi várias partidas porque tem esse problema dos bots que ao meu ver, é a segunda prioridade a ser resolvida depois dos hackers. Hoje mesmo cai em sala que bot ficou 2/50, 1/3 dos pontos necessarios pra ganhar a partida. Em relação as armas, nn vejo motivo pra mudar o dano só pq muda a skin (a menos que seja uma arma vip)
  • Bom, sobre choro quanto mais reclamam mais eu apelo, então hehehehe nem ligo muito, e eu até prefiro que seja assim . Eles não querem que o jogo seja totalmente pay to win e acertaram nesse ponto. isso é ótimo, mostraram que mesmo não precisando gastar dinheiro com ZP dá pra jogar tranquilamente contra armas VIP e tal.

Acho que tá sendo muito bom esse fato e eles meio que conseguiram, eu não gasto mais dinheiro no jogo e tô quase platina em C.E e uso 9a e M14 de AP, mas ai vai da habilidade de cada jogador também.. mas não vejo muita diferença, e mesmo de AK Chamas eu tô conseguindo matar todos que usam 9A e M14EBR de boa.

Na minha opinião tá balanceado.
  • Concordo com a parte do KD, ele deveria sim influenciar mais na partidas, pois o que temos hoje é apenas pontos por ganhar ou perder partidas, então vemos jogadores bons que ao ver o time perdendo não se esforça pois sabe que vai dar na mesma, e por outro lado jogadores ruins que saem rushando de qualquer jeito sem tatica e morrem de forma sequencial sem matar nada onde muitas vezes ganham pontos um pouco injusto por serem carregados pelo time.
    O kd a ser levado em consideração deveria ser o seu geral da ranqueada comparado com o da partida atual e com isso feito calculos mais justos onde o kd passa-se a influenciar ao menos um pouco mais.

E já cansei de reclamar desse equilibrio, ainda mais nesse evento agora, tem nego platina que cai no meu time mas que não sai do negativo, isso trás uma gigantesca desvantagem pois do outro lado pode muito bem ter um platina que honre e realmente mereça o proprio rank. A divisão deveria ser feita de acordo com o kd de cada um na ranqueada, essa parte de rank é a mesma coisa que patente, não quer dizer nada... Se alterassem isso com certeza todas as partidas ficariam mais equiilibradas, pois ainda tem os que vão duplas e desestabilizam tudo. Sem duvida eu não vejo sentido nesse sistema, ainda mai quando se trata de fps onde um jogador em vantagem na sala pode virar o jogo todo.

Agora quanto a armas, tenho 4 vips, muitas vezes sou atropelado por pdp/m14/9a91, mas mesmo assim acho que é justo, fps nenhum deve ser pay to win.
  • A sorte desses caras WOGL é que eu não jogo ranked pq se não 9a m14 e vip ia comer solta na sala
  • ale5010 escreveu: »
    Bom, eu queria uma ranqueada WOGL, tipo mix, mais só as armas WOGL, o personagem poderia ser qualquer um..
    Sei que muitos não iriam gostar, mais por que não fazem como o '' Evento Desafio Ranqueada '' que é das 14 ás 16, poderiam colocar um horario igual esse para partidas WOGL, onde o sistema proibia a entrada de players com armas '' apelonas '' que não sejam WOGL, um horario tipo 14 ás 18 slá, opinião própia, mais muitos iriam gostar por que ngn merece player de 9a desde o primeiro Round -.-' ...

Eu não vejo problema em usar uma arma que não seja WOGL, até porque a arma só se torna ''apelona'' caso o jogador saiba manusear a arma.
    Já cansei de ver players jogando de 9A e ficando negativos para jogadores que estavam usando AK, da mesma forma vi jogadores de AK ficando negativos para jogadores de 9A.
    SnowCFAL escreveu: »
    Bom, sobre choro quanto mais reclamam mais eu apelo, então hehehehe nem ligo muito, e eu até prefiro que seja assim . Eles não querem que o jogo seja totalmente pay to win e acertaram nesse ponto. isso é ótimo, mostraram que mesmo não precisando gastar dinheiro com ZP dá pra jogar tranquilamente contra armas VIP e tal.

Acho que tá sendo muito bom esse fato e eles meio que conseguiram, eu não gasto mais dinheiro no jogo e tô quase platina em C.E e uso 9a e M14 de AP, mas ai vai da habilidade de cada jogador também.. mas não vejo muita diferença, e mesmo de AK Chamas eu tô conseguindo matar todos que usam 9A e M14EBR de boa.

Na minha opinião tá balanceado.

Cara, eu também faço isso... Quanto mais eles ''choram'' pra arma, mais eu uso elas. Também adoro usar L.A Swat com Lente Tripla em Ranked.
  • Mas o seu K/D da partida conta muito na hora da pontuação!, Não sei se era assim ou mudaram por que comecei essa semana, mas joguei partidas onde fiz um bom K/D e mesmo meu time perdendo minha barrinha não saiu do lugar. :rolleyes:
  • Sim acho isso injusto nosso time vim so prata e o deles ter ouro e platina tinha q ser igual pros dois times
  • Bom, sobre choro quanto mais reclamam mais eu apelo, então hehehehe nem ligo muito, e eu até prefiro que seja assim . Eles não querem que o jogo seja totalmente pay to win e acertaram nesse ponto. isso é ótimo, mostraram que mesmo não precisando gastar dinheiro com ZP dá pra jogar tranquilamente contra armas VIP e tal.