Vote kick nas partidas ranqueaedas
Olá pessoal, bom.. Já está ficando difícil jogar ranqueadas pelo fato de já ter gente burlando o novo sistema de anti-hack, mas o que vem me incomodando muito é o fato das pessoas usarem BOT's no outro time pra ficarem se matando e assim ganhar a partida mais facilmente e pegando mais kills e consequentemente mais pontos pra Rank...
Obviamente isso seria muito bom e talvez muito ruim(kick injusto obviamente), só que normalmente é muito difícil não saber se o jogador está de hack ou não em uma ranqueada, dependendo do rank as partidas são sempre de um bom nível de jogabilidade e os jogadores não abrem uma vantagem de kill tão enorme (ex: 63/9) que ficaria na cara que o jogador não está limpo...
Assim também melhoraria muito o nível dos jogadores de ranks mais altos, porque não teriam mais hackers upando e gente ganhando partida com BOT no outro time, é uma coisa que pode ser discutida o vote kick somente em partidas ranqueadas.. a pessoa tem que ter bom senso também pra kikar um hacker do próprio time e reconhecer também os que não são pelo simples fato de estarem jogando bem.. (tomara que as criancinhas de plantão cresçam mentalmente nesse ano)
Obs: Estou sugerindo a volta do vote kick somente nas partidas ranqueadas (Se deus quiser nunca mais voltará nas partidas normais)
Vocês acham que daria certo? Vamos discutir sobre...
Obviamente isso seria muito bom e talvez muito ruim(kick injusto obviamente), só que normalmente é muito difícil não saber se o jogador está de hack ou não em uma ranqueada, dependendo do rank as partidas são sempre de um bom nível de jogabilidade e os jogadores não abrem uma vantagem de kill tão enorme (ex: 63/9) que ficaria na cara que o jogador não está limpo...
Assim também melhoraria muito o nível dos jogadores de ranks mais altos, porque não teriam mais hackers upando e gente ganhando partida com BOT no outro time, é uma coisa que pode ser discutida o vote kick somente em partidas ranqueadas.. a pessoa tem que ter bom senso também pra kikar um hacker do próprio time e reconhecer também os que não são pelo simples fato de estarem jogando bem.. (tomara que as criancinhas de plantão cresçam mentalmente nesse ano)
Obs: Estou sugerindo a volta do vote kick somente nas partidas ranqueadas (Se deus quiser nunca mais voltará nas partidas normais)
Vocês acham que daria certo? Vamos discutir sobre...
Comentários
-
Seria ... um caos isso sim.Se um jogador fizesse bastante kills ia dar treta se nao fizesse muitas o mesmo ia acontecer
-
Ah, sinceramente não sei se seria uma boa ideia... Ultimamente não estou vendo hack nas salas, joguei bastante ranqueada hoje e não vi nenhum.
Mesmo o vote kick sendo apenas nas partidas ranqueadas iria funcionar muito mal, haveria kicks injustos por armas, pela pessoa saber jogar bem, ou kick pela pessoa não ter um bom frag.
Eu não concordaria... -
Ah, sinceramente não sei se seria uma boa ideia... Ultimamente não estou vendo hack nas salas, joguei bastante ranqueada hoje e não vi nenhum.
Mesmo o vote kick sendo apenas nas partidas ranqueadas iria funcionar muito mal, haveria kicks injustos por armas, pela pessoa saber jogar bem, ou kick pela pessoa não ter um bom frag.
Eu não concordaria...
Todo dia estou jogando contra alguém de hack dando HS em todo mundo de shotgun e várias partidas com gente usando BOT -
Todo dia estou jogando contra alguém de hack dando HS em todo mundo de shotgun e várias partidas com gente usando BOT
Não estou querendo tirar sarro nem nada, mas que azar em ;-;
Joguei 9 partidas ranqueada P&D hoje e não encontrei nenhum hack, nem bot.. Só um guri trollando uma sala lá... -
Joguei 9 partidas ranqueada P&D hoje e não encontrei nenhum hack, nem bot.. Só um guri trollando uma sala lá...
Ah, vale ressaltar também que eu só jogo C.E .. talvez seja por isso também que costumo pegar mais hackers e gente usando BOT.. além disso eu devo jogar mais de 10 partidas por dia de ranqueada -
Totalmente inviavel, digo isso com 100% de certeza devido a experiencias passadas.
Pense, o fato de ganhar ou perder é o que mais influencia nas ranqueadas, logo então ninguém vai querer remover hackers do proprio time, a menos que seja a 10 segundos antes de encerrar as partidas.
Segundo, o time adverssario não vai querer remover os bots do seu time, isso pelo mesmo motivo que eu disse acima.
O pessoal não tem limite algum, pra ganhar recorrem a tudo, hackers, bots, duplas com infratores, e outros que podem até jogar limpo mas que é só entrar um hacker no mesmo time que saem felizes da vida escrevendo coisas como "kkkkkkkk".
Isso tudo me da nojo, é realmente melhor deixar esse kick vote onde atualmente esta. -
Joguei 9 partidas ranqueada P&D hoje e não encontrei nenhum hack, nem bot.. Só um guri trollando uma sala lá...
Ninguém usa bot no P.D, isso pois é muito dificil cairem na mesma sala devido a grande quantidade de players procurando por partida, e por outro lado, tem um bot no p.d não tem tanta vantagem como no c.e.
Quanto aos hackers, existente varios, porem como tem muitas salas logo então a dificuldade de acha-los é menor, e 9 partidas não é la grande coisa. De qualquer forma você teve sorte. -
Totalmente inviavel, digo isso com 100% de certeza devido a experiencias passadas.
Pense, o fato de ganhar ou perder é o que mais influencia nas ranqueadas, logo então ninguém vai querer remover hackers do proprio time, a menos que seja a 10 segundos antes de encerrar as partidas.
Segundo, o time adverssario não vai querer remover os bots do seu time, isso pelo mesmo motivo que eu disse acima.
O pessoal não tem limite algum, pra ganhar recorrem a tudo, hackers, bots, duplas com infratores, e outros que podem até jogar limpo mas que é só entrar um hacker no mesmo time que saem felizes da vida escrevendo coisas como "kkkkkkkk".
Isso tudo me da nojo, é realmente melhor deixar esse kick vote onde atualmente esta.
Pois é, não tem jeito mesmo.. estava querendo pegar diamante nessa temporada mas tô vendo que vai ser difícil, o que me resta são esperanças de que em platina perto de diamante não tenham tantos hackers e sim bons jogadores e jogadores limpos.. -
Ninguém usa bot no P.D, isso pois é muito dificil cairem na mesma sala devido a grande quantidade de players procurando por partida, e por outro lado, tem um bot no p.d não tem tanta vantagem como no c.e.
Quanto aos hackers, existente varios, porem como tem muitas salas logo então a dificuldade de acha-los é menor, e 9 partidas não é la grande coisa. De qualquer forma você teve sorte.
Yep, concordo que as chances de encontrar hack e bot em C.E é bem maior que no P&D. Mas convenhamos, antes do novo anti cheater, de 9 salas umas 7 tinham hacker independe do modo.. Melhorou bastante!! -
Pois é, não tem jeito mesmo.. estava querendo pegar diamante nessa temporada mas tô vendo que vai ser difícil, o que me resta são esperanças de que em platina perto de diamante não tenham tantos hackers e sim bons jogadores e jogadores limpos..
kkkkkkkkkkkkkkk é justamente o contrario meu caro, esse pessoal platina/diamante, parte pegou rank bugando, outra parte com bot, e outra parte é composta de hackers, da pra contar no dedo quem salva, e ainda tem os mitidinhos e inconformados com as armas e itens e que ainda por cima se acham e não param de chorar.
E tenho amigos de rank prata/ouro(até o 3...) que podem jogar o dia todo que não acham hackers, agora se você tem rank alto, é quase 100% de chance do infrator cair contra, isso pra "equilibrar a partida", e pela logica mesmo os infratores tendem a ter rank alto, então... A unica coisa que vai evitar (isso se tirar a busca ampliada) são bots, mas em compensação são dezenas de minutos na fila. E se o busca ampliada tiver ativo, automaticamente os bots caem quase sempre no teu time.
Devemos agradecer o atrasado mental que ao em vez de por o sistema pra dividir equipes de acordo com o kd, o cara foi lá e colocou por rank. Rank na ranqueada é a mesma coisa que patente no game em geral(absolutamente nada).
Acho que a uma ou 2 semanas atrás eu fui ranked c.e, perdi nada mais do que 20 partidas seguidas mas antes ganhei umas 15/3. Perdendo quase sempre com adverssarios distintos, eu era ouro 5/6, como perder tanto e no final do dia ver o kd acima de 2.0. é tudo totalmente fora de equilibrio. -
kkkkkkkkkkkkkkk é justamente o contrario meu caro, esse pessoal platina/diamante, parte pegou rank bugando, outra parte com bot, e outra parte é composta de hackers, da pra contar no dedo quem salva, e ainda tem os mitidinhos e inconformados com as armas e itens e que ainda por cima se acham e não param de chorar.
E tenho amigos de rank prata/ouro(até o 3...) que podem jogar o dia todo que não acham hackers, agora se você tem rank alto, é quase 100% de chance do infrator cair contra, isso pra "equilibrar a partida", e pela logica mesmo os infratores tendem a ter rank alto, então... A unica coisa que vai evitar (isso se tirar a busca ampliada) são bots, mas em compensação são dezenas de minutos na fila. E se o busca ampliada tiver ativo, automaticamente os bots caem quase sempre no teu time.
Devemos agradecer o atrasado mental que ao em vez de por o sistema pra dividir equipes de acordo com o kd, o cara foi lá e colocou por rank. Rank na ranqueada é a mesma coisa que patente no game em geral(absolutamente nada).
Acho que a uma ou 2 semanas atrás eu fui ranked c.e, perdi nada mais do que 20 partidas seguidas mas antes ganhei umas 15/3. Perdendo quase sempre com adverssarios distintos, eu era ouro 5/6, como perder tanto e no final do dia ver o kd acima de 2.0. é tudo totalmente fora de equilibrio.
O jeito é tentar kkkkkk vai saber.. to com fé de que eu consigo, vou postar se eu conseguir um dia hauauhauah -
Ahhhh... NÃO.
Não se esqueça que pra começar o kick a votação deve ser iniciada por um membro de seu time.
Nós sabemos muito bem que as pessoas não kikariam o hacker de sua sala justamente por querer ganhar a partida e usariam o kick pra remover outro jogador pro seu '' amigo de clã '' entrar.''