GM's Leia aqui urgente

Poxa, abri um ticket para poder recuperar minha conta roubada que perdi ao logar num site falso para ver uma "Roda da Fortuna", e simplesmente falaram que a conta atingiu o limite para a troca de Email, sério isso? Por causa disso vou ficar no prejuízo? Só quero minha conta cara, mais nada :(. GM's, troca ai o Email, já dei todas as informações necessárias, até perdi a vontade de jogar já, mas ainda tenho fé que vou conseguir minha conta novamente, só depende da boa vontade de vocês para recuperar e ja era.. :(

Comentários

• Vou deixar apenas dois tópico pra você refletir um pouco...
    [h=2]Aviso - Sites Falsos![/h] [h=2]Aviso - Atenção[/h]
    Sinto lhe dizer, mas... Perdeu a conta, amigo... :/
  • Não perdi a conta, foi apenas um vacilo meu ao clicar no link falso, que estava com encurtador de URL, não perdi a conta tentando fazer coisas ilícitas, e creio que irei sim recuperar, pode demorar um pouco, mas recuperarei, e no ticket, eu explico passo-a-passo para os GM's o que aconteceu, se fosse PROIBIDO eles já teria falado isso..
  • CarlosMaxsf escreveu: »
    Não perdi a conta, foi apenas um vacilo meu ao clicar no link falso, que estava com encurtador de URL, não perdi a conta tentando fazer coisas ilícitas, e creio que irei sim recuperar, pode demorar um pouco, mas recuperarei, e no ticket, eu explico passo-a-passo para os GM's o que aconteceu, se fosse PROIBIDO eles já teria falado isso..

Boa sorte então..
  • CarlosMaxsf escreveu: »
    Não perdi a conta, foi apenas um vacilo meu ao clicar no link falso, que estava com encurtador de URL, não perdi a conta tentando fazer coisas ilícitas, e creio que irei sim recuperar, pode demorar um pouco, mas recuperarei, e no ticket, eu explico passo-a-passo para os GM's o que aconteceu, se fosse PROIBIDO eles já teria falado isso..

meu camarada, infelizmente a tua conta já era, voce troco muitas vezes pelo suporte ai chega uma hora que bate o limite.
    é não adianta fica mandando tickets e mais tickets, que a reposta será a mesma.
  • Byky escreveu: »

meu camarada, infelizmente a tua conta já era, voce troco muitas vezes pelo suporte ai chega uma hora que bate o limite.
    é não adianta fica mandando tickets e mais tickets, que a reposta será a mesma.

Foi quem roubou a conta que fez essa sacanagem, e não eu =/. Os GM's tem que ter noção de que não foi eu que fiz isso, e recuperar a conta, falar que o limite pra troca de Email já se esgotou e sacanagem, eles sabem muito bem que não foi eu. Mesmo assim não irei desistir, nem que eu mandei 1000 tickets, uma hora vão parar pra pensar que não tive nada a ver com isso. Eu troquei de Email nela umas 2 vezes só e faz MUITO tempo isso..
  • Olá! Como vai ?

​Neste caso você vai precisar abrir outro ticket para a recuperação de conta e não como troca de E-Mail. E se tiver todas as informações necessárias como histórico de compras, antigo e-mail e resposta secreta, recuperar ela não será tão difícil.
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n860856]Olá! Como vai ?

​Neste caso você vai precisar abrir outro ticket para a recuperação de conta e não como troca de E-Mail. E se tiver todas as informações necessárias como histórico de compras, antigo e-mail e resposta secreta, recuperar ela não será tão difícil.[/QUOTE]

Eu enviei o ticket exatamente para recuperar mesmo, só que ai responderam isso ai... to muito bolado namoral, mas vou abrir outro, obrigado ;)