PuniÇÃo severa as duplas com hack

Acho que já está bem claro não só para nós, jogadores, como também para vocês, equipe Z8, que se está infestado de hacks nas ranqueadas é pelo simples motivo de que o hack só servirá pra ajudar sua dupla a pegar rank, não ligando para o banimento da conta (na maioria barrinha de ouro), quando a equipe começará a banir os que fazem dupla com os mesmos ?

Comentários

• Olá.
    A equipe já faz isso.
    Você apenas tem que provar isso jogando o máximo de salas possíveis ( recomendo no mínimo 5 ) na mesma sala da suposta dupla, salvar o replay e reportar o hacker e nos comentários colocar o nome da outra pessoa que está pegando carona.
  • Então cabe a nós jogadores, cairmos em 5 salas com o mesmo hack e a dupla?
    meio difícil, é por isso que continuam com dupla com hack, o hack é banido e a dupla sai ilesa, vale ressaltar que quando alguém pega hack uma vez, espera pra não entrar na mesma sala, seguindo o pensamento de vocês, a pessoa tem que perder 5 salas seguidas, complicado.
  • Capirot666 escreveu: »
    Então cabe a nós jogadores, cairmos em 5 salas com o mesmo hack e a dupla?
    meio difícil, é por isso que continuam com dupla com hack, o hack é banido e a dupla sai ilesa, vale ressaltar que quando alguém pega hack uma vez, espera pra não entrar na mesma sala, seguindo o pensamento de vocês, a pessoa tem que perder 5 salas seguidas, complicado.

Acredite, eles sabem com quem o hacker fez dupla e quantas vezes.
    Se você reportar o jogador e mencionar a suposta pessoa que estava fazendo dupla então os GMs saberão se o hacker fez dupla realmente com essa pessoa e quantas vezes fez.
  • capirot, no exato dia que anunciaram que na atualização viria o sistema de duplas, eu deixei claro num post de que parte da comunidade usaria disso pra infringir as regras, e passou uma temporada inteira sem nenhuma atitude ser tomada. Contudo, segundo o pessoal, tem sim como banir, se n me engano desde a temporada passada disseram isso, porem conseguir juntar provas que no caso é acumular varios replays diferentes, é impossivel.
    Alex escreveu: »

Acredite, eles sabem com quem o hacker fez dupla e quantas vezes.
    Se você reportar o jogador e mencionar a suposta pessoa que estava fazendo dupla então os GMs saberão se o hacker fez dupla realmente com essa pessoa e quantas vezes fez.

Posso estar errado, mas se assim fosse, não teria a real necessidade de salvar 5 replays, nesse caso bastava um replay que comprovasse que um integrante da dupla estava usando hacker que com isso os GMs consultariam quantas vezes foram dupla e com isso comprovaria o feito.

Um jogador q não fica o dia todo nisso é quase que impossivel cair 5x com a mesma dupla, a menos que se tenha muita sorte. Nem quando eu ficava 8/12 horas por dia nisso eu conseguia tal feito.
  • hhebert escreveu: »
    capirot,

Posso estar errado, mas se assim fosse, não teria a real necessidade de salvar 5 replays, nesse caso bastava um replay que comprovasse que um integrante da dupla estava usando hacker que com isso os GMs consultariam quantas vezes foram dupla e com isso comprovaria o feito.

Um jogador q não fica o dia todo nisso é quase que impossivel cair 5x com a mesma dupla, a menos que se tenha muita sorte. Nem quando eu ficava 8/12 horas por dia nisso eu conseguia tal feito.

Sim, no primeiro replay que for reportar você deve mencionar nos comentários o nome do player que você suspeita estar fazendo dupla com o hacker.
    Um replay já basta.
  • hhebert escreveu: »
    capirot, no exato dia que anunciaram que na atualização viria o sistema de duplas, eu deixei claro num post de que parte da comunidade usaria disso pra infringir as regras, e passou uma temporada inteira sem nenhuma atitude ser tomada. Contudo, segundo o pessoal, tem sim como banir, se n me engano desde a temporada passada disseram isso, porem conseguir juntar provas que no caso é acumular varios replays diferentes, é impossivel.

exatamente, infelizmente não é possível (ou quase) cair na sala com o hacker e a dupla, eu acho que a equipe deveria ser mais rigorosa quanto a punição pra quem faz dupla com hacker.