Como denunciar alguém que faz dupla com hack
Olá, eu gostaria de saber como faço para reportar um jogador que está fazendo dupla com outro jogador que usa programas ilegais para ajudar-lo a subir de rank. Eu tenho prints e o replay da partida porém só é possível denunciar enviando o print ou o vídeo e não os dois. Segue os prints abaixo. (O que está usando o nick removido estava no time do removido e fez a maioria dos kills, depois tomou erro e voltou e caiu no meu time, time contra o do Taliban e então ele parou de usar)
Removido
Removido
Comentários
-
Utilize o suporte técnico para realizar denuncias, e lá será tomado as medidas cabíveis.
-
Bom dia Brolio, o jogo já está cheio de hackers novamente principalmente no modo ranqueada, e na aba de denuncia de hacker, não tem opção para denunciar duplas. Teríamos que enviar ticket então ? ou somente colocar na descrição na hora de reporta o hacker que fulano de tal estaria jogando em dupla para conseguir ranque.
Também Gostaria de saber como faríamos para reporta as pessoas que vem usando Boot no modo ranqueada, além de ter que aturar os hackers ainda tem os jogadores que entram com boot , para conseguir melhores exp e reputação. -
Bom dia Brolio, o jogo já está cheio de hackers novamente principalmente no modo ranqueada, e na aba de denuncia de hacker, não tem opção para denunciar duplas. Teríamos que enviar ticket então ? ou somente colocar na descrição na hora de reporta o hacker que fulano de tal estaria jogando em dupla para conseguir ranque.
Também Gostaria de saber como faríamos para reporta as pessoas que vem usando Boot no modo ranqueada, além de ter que aturar os hackers ainda tem os jogadores que entram com boot , para conseguir melhores exp e reputação.
Boa tarde soldado!
Faça a denúncia do hacker normalmente e nos comentários diga o nic do jogador que estava supostamente em dupla com ele e os motivos que te levaram a fazer tal acusação.
Já o caso do jogador utilizando bots nas ranqueadas deve ser feita em Suporte Técnico / Reclamações selecionando a opção denúncia.