Diferenças das VIPs com Switch: Existe ou não?
Oi pessoal, tudo bem?
Será que tem diferenças entre o Switch da AWM + Pá VIP, AWM + Machado VIP e AWM + Kukri VIP?
Sinto uma diferença DRÁSTICA entre elas!
Considero o Switch com a Kukri VIP mais rápido, não sei se é coisa da minha cabeça ou se é verdade.
Alguém tem esse tipo de dúvida, igual à mim?
Será que tem diferenças entre o Switch da AWM + Pá VIP, AWM + Machado VIP e AWM + Kukri VIP?
Considero o Switch com a Kukri VIP mais rápido, não sei se é coisa da minha cabeça ou se é verdade.
Comentários
-
Douglasbfc escreveu: »Oi pessoal, tudo bem?
Não sei se estás certo, pois só tenho a kukri VIP. Contudo, noto que: A kukri VIP é mais rápida no switch do que as outras kukris, mas é mais lenta no stab(ataque com o botão direito do mouse). -
Kukri acho faca mas rapida pra QS de sniper mas tipo eu acho !
-
Na minha opinião elas estão nessa ordem:
Pá
Kukri
Machado -
Eu achei a troca bem melhor com a Kukri do que com as outras. Só possuo a Kukri, mas tenho amigos que adquiriram as duas e me deixaram jogar.
-
Pá é bem mais rápida, ao menos na minha visão em tanto tempo usando as 3 armas brancas, mas eu colocaria a kukri em segundo..
-
Tem sim , com a Kukri o switch fica mais rápido do que os demais..
-
awm VIP + kukri VIP = mais rapido. (pelo menos aqui é )
-
mecmonster escreveu: »
Não sei se estás certo, pois só tenho a kukri VIP. Contudo, noto que: A kukri VIP é mais rápida no switch do que as outras kukris, mas é mais lenta no stab(ataque com o botão direito do mouse).
O mesmo se aplica a pá vip, nos primeiros dias jogando com ela achei uma diferença drastica com o botão direito, mais parecia uma chave de cano.
Agora comparando as duas, ao meu ver na hora do switch ambas tem a mesma velocidade, mas pra fazer a troca de arma branca pra sniper o pessoal sempre preferiu a kukri seguido da pá, já joguei com as duas na mesma conta e não vejo diferença, pra mim é algo psicologico.
Se repararem no barulho de quando puxam uma arma branca, o da k.ukri é mais curto, seguido da pá e provavelmente o machado é o mais demorado dando a impressão de que demora um ano pra aparecer na mão. De qualquer forma tanto a animação quanto o som não interfere em nada na hora do switch.