Server Nordeste
Queria saber quando vocês irão por o server Nordeste
Comentários
-
Não temos previsão da volta do servidor nordeste em nossa versão no momento.
-
Era muito bom na época do servidor nordeste jogava com o ping muito baixo, tomara que algum dia volte para o CF.
-
Psé tbm ia ter mas jogadores ON no crossfire
-
Acho que nunca mais
-
Por falta de servidores, o server ficava instável e começava o problema com os pings. Creio que pelo motivo dele já ter vindo e ter sido retirado por não conseguirem entregar um servidor de qualidade para aqueles que moram no Nordeste, acho bem difícil de voltar!
-
O servidor nordeste atrapalhava com o do Rio e São Paulo.
-
JeffLaudrup escreveu: »O servidor nordeste atrapalhava com o do Rio e São Paulo.
como assim ?
Que eu sabia ele saiu pois a infraestrutura do Host era baixa demais para o jogo, ele sempre vivia dando problemas -
Lucas_Dias escreveu: »
como assim ?
Que eu sabia ele saiu pois a infraestrutura do Host era baixa demais para o jogo, ele sempre vivia dando problemas
Isso foi o que eles disseram ( GM's ), não eu. -
JeffLaudrup escreveu: »Isso foi o que eles disseram ( GM's ), não eu.
Não fale mentiras, ainda mais com nome da equipe de GMs, nenhum servidor atrapalhava outro!!
Clique aqui, e veja no vídeo o momento que é explicado sobre o servidor do nordeste, pense bem antes de afirmar coisas de forma indevida, isso poderá lhe trazer futuros desconfortos por aqui. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n861203]
Não fale mentiras, ainda mais com nome da equipe de GMs, nenhum servidor atrapalhava outro!!
Clique aqui, e veja no vídeo o momento que é explicado sobre o servidor do nordeste, pense bem antes de afirmar coisas de forma indevida, isso poderá lhe trazer futuros desconfortos por aqui.[/QUOTE]
Ei ei ei ei, isso foi o que me disseram, então se realmente explicaram ou não já não é problema meu.
"isso poderá lhe trazer futuros desconfortos por aqui."
Aproveita que já pensa em "futuros desconfortos" e começa a me explicar pq esses desconfortos (hackers) já estão presentes novamente?
...
então né... -
JeffLaudrup escreveu: »
Ei ei ei ei, isso foi o que me disseram, então se realmente explicaram ou não já não é problema meu.
"isso poderá lhe trazer futuros desconfortos por aqui."
Aproveita que já pensa em "futuros desconfortos" e começa a me explicar pq esses desconfortos (hackers) já estão presentes novamente?
...
então né...
Então vamos lá! Não pode sair acreditando em tudo que falam em nome dos gms ainda mais informar aqui da forma como você expressou, deixando uma informação como se houvesse sido dita de verdade por um GM. Então nesse caso, na próxima vez, deixe claro que "um joãozinho disse a você que os gms disseram tal coisa" assim você evita desconfortos para você!
E sobre os desconfortos dos hackers, explico sim com maior prazer!
Esses vermes estão em nosso jogo e em muitos outros devido a falta de capacidade dos jogadores se desenvolverem sozinhos e de forma honesta, buscando essas ferramentas imundas, já que tem pessoas imundas e inúteis que buscam estragar a jogabilidade dos games criando esses programas. Infelizmente hackers são como vírus na vida real, é preciso recebermos o virus para obtermos a vacina e combater esse virus, na prática funcionalmente precisamos receber os programas ilegais para gerar um bloqueio dentro do anticheat, é todo um processo envolvido entre outras coisas por trás dos bastidores, mas o que a empresa pode fazer para melhorar com relação a isso ela faz, infelizmente é uma luta constante que batalharemos árdua e incansavelmente e nunca iremos desistir. E para isso sempre contamos com a ajuda dos nossos jogadores que será muito bem vinda, fazendo sua parte e que está ao seu alcance que é denunciar!
Espero ter ajudado, até mais!