Conexão Z8 2.0 - A conexão entre a comunidade e os GMs
Fala galerinha, beleza?
Pois bem, como muitos sabem o antigo Conexão Z8 não se tratava apenas de trazer as promoções e os conteúdos das atualizações, mas sim responder diversas perguntas que eram feitas através de enquetes e tópicos próprios para que a comunidade fizesse perguntas.
O vídeo do início do tópico se trata da primeira aparição dos GMs na questão de trazer conteúdo e responder perguntas. O que a comunidade na época achou disso? Nossa, genial!
Antigamente havia um feedback maior por parte da Equipe Z8Games em relação a perguntas e diversos outros assuntos.
Hoje em dia o Conexão Z8 se trata apenas de trazer os novos mapas, as novas armas entre outras coisas que são focadas apenas no conteúdo geral do jogo.
Após o primeiro vídeo da aparição foi feito um tópico para que a comunidade pudesse perguntar e logo após certo tempo lançaram o vídeo respondendo as perguntas mais faladas. Seguem o vídeo abaixo
Bem, a questão é: Por que não criam um novo conexão, porém contendo o conteúdo geral do jogo mas também respondendo algumas perguntas feitas pela comunidade?
Eu acredito que o intuito inicial do quadro era trazer um feedback sobre várias perguntas que acabavam não sendo respondidas no fórum, mas porque não procuram trazer isto de volta de uma maneira mais divertida, e é claro junto as armas e tudo mais?
Pois bem, deixo aí a minha sugestão.
Espero que a Equipe Z8Games possa levar a mesma em consideração e quem sabe botar em prática? :rolleyes:
Obrigado pela atenção de todos e nos vemos no campo de batalha. :cool:
Comentários
-
Ótima ideia, eles poderiam no fim do vídeo por exemplo, responder as perguntas do pessoal e tirar algumas dúvidas da galera, espero que levem essa sugestão pra frente mesmo, vamos ver no que dá.
-
ae sim top
-
Gostei maurinho ótima sugestão, poderia mesmo responder algumas perguntas da comunidade... parabéns !
-
Boa, Maurinho!
Como sempre digo, é muito bom e importante essa proximidade com o público. -
Ótima sugestão maurinho!
-
Gostava tanto do conexão na época do Sismos e Pincel. Espero que volte em breve essa interação com a comunidade!
-
Ótima sugestão !
-
Maurinho, essa é uma coisa que eu realmente senti e ainda sinto saudade, com o tempo eu particularmente tive a sensação que foram deixando a opinião do público de lado, mesmo a moderação respondendo nos fóruns, isso me trouxe uma sensação de abandono por parte dos GMs, seria uma ótima ideia trazer essa relação com a comunidade de volta.
-
Bem lembrado, uma conexão que de conexão não tem nada, pra quem geralmente assiste sabe que tudo não passa de uma propaganda.
Duvido muito que vai voltar a ser como antes.
1° - Quase toda conexão ou evento sai com formatação de texto errada e/ou vídeo explicando/demonstrando algo errado, parece que tudo é feito na correria por produtores/editores que não sabem de nada do jogo. Mais parece que a equipe da z8games é formada apenas de ESTAGIARIOS.
2° - A comunidade sabe que os GMs não tem tanta influencia quanto ás sugestões, exemplo é o sistema de fitas que foi muito aprovado pela comunidade mas mesmo assim os GMs disseram ser inviavel, ainda teve um tópico(enquete) com intuito de deixar o modo ovelha ativo por definitivo, ambos os casos teve boa aceitação e repercursão por parte da comunidade mas no final nenhuma resposta de quem deveria dar.
As respostas dos GM em relação a tudo é do tipo: "é a desenvolvedora que manda e ponto final, nós só repassamos porem nunca sabemos de nada. "É apenas uma resposta curta, evasiva e seca."
3° - A comunidade não tem mais perguntas em especial, já perdeu a graça falar dos hackers, da pagina de clãs que até hoje não veio e etc...
4°(e essencial) - Podemos pedir mapas, modos, o que for, que de qualquer forma só ficaremos sabendo de tudo em cima da hora, sendo que a nossa sugestão não tem quase que nenhuma influencia na hora de escolherem novos conteúdos, o conexão z8 dentre as sugestões de att segundo os GMs/desenvolvedora é tipo: a gente vai trazer esses mapas, esses modos e essas armas, e a opinião da comunidade que se dane.
5° tudo que acontece vem da desensolvedora e essa não tem se quer 1% de interação conosco, os GMs mais parecem fantoches, colocar um GM e um membro normal no conexão z8 é a mesma coisa, ambos não tem influencia em nada e no final sabem quase que a mesma coisa em relação ao jogo no geral(garanto que tem tanto moderadores como muitos membros da comunidade que tem um milhão de conhecimento do jogo a mais que os GMs).
Esses pontos citados acima deixam claro o porque do conexão z8 não funcionar como deveria, e não foi só os GMs que abandonaram a interação, mas sim a comunidade também. GMs, participantes do fórum, todos estão na mesma barca, pois no final nunca ninguém sabe nada do que vai vir ou ser alterado no game. -
Bom e quando tinha Livestream deles mostrando o conteúdo novo, tinha interação com a galera os ex-gms.. Agora parece que ta mais para um News Z8 onde anúncia só oque vai ver na atualização do mês.
-
Eu acho a ideia boa, mas só trocaria uma coisa. As perguntas e respostas teriam de ser em vídeos separados, assim por ser conteúdo diferente da conexão Z8 que temos atualmente, dessa forma não ia misturar com o conteúdo das atualizações.. Eu gostaria de ver mais conteúdos no canal da Z8games, poderiam fazer novamente o vídeo "O choro é livre".. Bom, essa é minha opinião!
-
Boa noite Jogador,
Ótima sugestão Maurinho, essa proximidade mais descontraída cativa os jogadores e trazem para próximo tanto do fórum quanto nas mídias sociais,
Estamos atualmente com um modelo diferente, e não vejo mais a parte de pergunta e resposta, espero que volte, vamos ficar na torcida! -
Ótima sugestão!
-
caraca maurinho que sugestão genial tomara que ele te ouçam
-
Realmente, Maurinho, seria algo muito bom.
Até hoje não entendi porque isso parou cara... Será por preguiça? Foi algo muito divertido, aumentou demais a interação entre players e GM´S, espero que vejam este tópico e possam pensar sobre isso novamente. Seria algo realmente muito bom, aposto que grande parte do jogo iria apoiar e curtir bastante. -
Otimo Sugestâo Maurinho, Seria Muito Bom Ver Os GMS Respondendo Todas Nossas Perguntas ♥
-
Sempre foi o maior defeito da Z8games, a falta de contato com nós usuários. Acho que os GMs deveriam, além da SC e dos MOD, criar novos cargos de pesquisas para fins de "Sugerir" melhoras no jogo. Eu sei que isso é papel do Moderador, mas com a criação de outros cargos, fará com que a comunidade se sinta mais próxima da equipe que coordena o game.
Boa sugestão [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] ! -
Pois é Gordo,perderam a essência do conexão Z8, mas nos os culpo, tirar perguntas boas dessa comunidade infantil é complicado, o fórum deveria ser a o único local de filtragem de perguntas para eles responder, já que aqui dá pra encontrar a boa parte da comunidade do jogo.
-
Ótima sugestão, seria legal vê-los respondendo as dúvidas da comunidade novamente..
-
Sua sugestão é muito boa! Irei repassar para os GMs, eu adoraria vê-los respondendo as perguntas feitas pela comunidade em forma de vídeo novamente
-
Concordo por um motivo simples: O Conexão Z8 foi criado com esse intuito
O problema é que foram mudando aos poucos para anunciar apenas atualizações, mas acho que um desses de Perguntas e Respostas no final de cada mês/a cada dois meses estava muito bom
Um problema que tem é: Que perguntas ? Antes havia um tópico fixo no Quartel juntando as perguntas porém ele sumiu, poderiam voltar com esse tópico desde que não apareçam milhares de perguntas iguais -
Uma boa ideia, só falta ele falar sobre o Modo Capturar Bandeira.
-
Boa noite, Maurinho_!
Essa sugestão já foi traga para dentro da nossa equipe desde alguns meses atras, ainda estamos aguardando um retorno ou quem sabe ela ser colocada em prática. -
A sugestão é de fato boa, pois acredito que todos sintam falta desta forma dinâmica de apresentarem o Conexão. Quem sabe um dia?