Caixa Cerâmica Azul Edição Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP

170111_winweapon_forum.jpg

A segunda atualização de janeiro traz a Caixa Cerâmica Azul.

Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 24 à 27 de janeiro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!

FAQ

1) Como funciona este evento?

R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M4A1-S-Cerâmica Azul, ou a AK-47 Cerâmica Azul ou a AWM Cerâmica Azul ou a Kris-Cerâmica Azul​ no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.

2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.

3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.

3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M4A1-S-Cerâmica Azul, ou a AK-47 Cerâmica Azul ou a AWM Cerâmica Azul ou a Kris-Cerâmica Azul​.

3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Cerâmica Azul.

4) Quando o evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.

4) Quando o evento Super Pé Frio termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 27 de janeiro as 23:59:59.

5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.

9) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!

10) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

Parabéns aos 30 vencedores do evento Ganhe Arma e Receba ZP!

Primodamorte
.NieeLGamer*
*PeGaDaNaDa*
[K]INGofDEAD
AwM]*PaPai.*
wKY.WaLLziNN
AguiaBom
-No.Allan
Potter.ykz
Eo][Luis.CrL
*][NeWtoN*
AmF.eoALBERT
chaves_[LOL]
-Wellynton.
_V4sc0*Nvr
WAND][Luck
-PeGaDaNaDa*
.*SaLvE.*
Rodriigo
mD.Fluxo.sz
ALi]Lenda.*
*.*D.P*.*
OF4.Wesley
Inconectado
rY.VoVo*
INTZ.GhOsT.
AP4CHE
[P]icoROSA
-IGAOOu.U
vTr]-Victor?

E esses são os 12 vencedores do evento Caixa Cerâmica Azul Edição Super Pé Frio!

eoBreNNo.
RoohhhPlay.
PEDRAOO.Sz
RIQUEgg.
[EL]-Grilo
-DefStauker-
aF.SnipeR
H47.Bala.
JoNaaThan.*
.[E]*
LCZAOOO.tmp
ArT][LeoO.

Obs: Como 3 jogadores empataram no número de caixas roletadas sem ganhar arma, o total de vencedores deste evento Pé frio foi aumentado para 12 jogadores. Parabéns a todos que participaram!

Comentários

Esta discussão está fechada.