Mais alguém ???
Tem alguém ai esperando sair a conexão Z8 2 º Parte ?
Comentários
-
Já saiu, e só digo que a Wiki acertou tudo.
Evento até que interessante aquele de 50% de desconto nas caixas, mas acho que elas não deveriam sair.
Estão tirando todas caixas que custam 1K de ZP, e deixando só as de 1.300 -
SniperHell escreveu: »Já saiu, e só digo que a Wiki acertou tudo.
Estão tirando todas caixas que custam 1K de ZP, e deixando só as de 1.300
Pois é,eu não tinha notado isso. -
Também estava esperando mas acabei não gostando muito não, Aquela caixa cerâmica não me agradou!, Não veio a faquinha jungle knife como eu pensava, Possivelmente com as promoções dessas armas que estão saindo do MN acho que não iremos ter ALA VIP esse mês.
-
Evento até que interessante aquele de 50% de desconto nas caixas, mas acho que elas não deveriam sair.
Sinceramente acho q esse nao e o onjetivo.Ninguem deve estar roletando nessas caixas e por isso esse vento ;pra conseguirem $ e pra tira msm pq quase ngm roleta. -
dedodechumbo escreveu: »Também estava esperando mas acabei não gostando muito não, Aquela caixa cerâmica não me agradou!, Não veio a faquinha jungle knife como eu pensava, Possivelmente com as promoções dessas armas que estão saindo do MN acho que não iremos ter ALA VIP esse mês.
Janeiro "a grande atualizaçao" eu so me decepcionei com as atts ,anti cheat xingling OPES(FALA PORTUGUES GRANDE COISA) e mais caixa pra compra eo BUG DA FORTUNA ;2017 começou uma bos... vamos ver o resto do ano. -
Bem observado mano, não tinha reparado isso ! -
dedodechumbo escreveu: »Também estava esperando mas acabei não gostando muito não, Aquela caixa cerâmica não me agradou!, Não veio a faquinha jungle knife como eu pensava, Possivelmente com as promoções dessas armas que estão saindo do MN acho que não iremos ter ALA VIP esse mês.
Pois é, deu a impressão que eles esqueceram que essa caixa cerâmica já veio uma vez, falaram como se fosse uma caixa inédita. E quanto a ala vip, estou com a impressão de que não vai ter também, e eu coloquei zp só pra isso --' -
Pois é, deu a impressão que eles esqueceram que essa caixa cerâmica já veio uma vez, falaram como se fosse uma caixa inédita. E quanto a ala vip, estou com a impressão de que não vai ter também, e eu coloquei zp só pra isso --' -
Acho q metade do jogo tava esperando esse conexao gostei so na parte das ranqueadas