M200 CheyTac Oriental e M4A1 Silencer Oriental
Heeeeey lindos desse fórum, como estão? Bom, depois de um tempo sem postar nada ( como sempre ) estou de volta novamente e o melhor, não estou sozinho! Eu e minha namorada [USER="9423767"]BRKSlaura[/USER] tivemos a ideia de criar essas duas skins juntos, com o mesmo tema, gostamos muito do resultado final, e vocês? Avaliem! Deixem suas dicas,sugestões e críticas. É isso espero que tenham gostado, um beijo na alma de vocês ♥
Comentários
-
Eu gostei apenas da m4a1, ficou linda demais! parabéns aos dois
-
Ficou show essa m4a1 !
-
Me lembrou a skin Sakura só que mais branquinha sensacional, Anderson!!!
-
Nossa parabéns as duas ficaram lindas, mais eu gostei mais da M4 em HU3 ♥
-
Boa noite, Ozzy.
Sou fã da cultura oriental, então já gostei, alem do mais a cheytac com essa imagem do samurai ficou muito top,
Parabéns pelo trabalho tmj meu amigo! -
Aí sim, gostei das duas mas essa CheyTac entrou no meu coração haha ♥
-
As 2 skin ficaram lindas!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Cara, fui muito mais com a cara da M4. Ficou belíssima. Como sempre apresentando excelentes artes, meus parabéns.
A Cheytac não gostei tanto, achei muita ''informação''.[/FONT] -
Ficou linda a M4A1, gostei bastante dela, parabéns pela arte ♥.
-
Que M4A1 linda sério, parabéns pelo trabalho, ficou sensacional !!!
-
NOSSA QUE LINDAS CARA, deve ter dado bastante trabalho pra fazer
-
OMAIGODI:eek::eek::eek::eek::eek:
Quando estarão disponíveis in game???:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
São muito linda Anderson assim como você:o:o -
Woooowwwwwwww , que perfeição cara *-*
Meus parabéns . -
Parabéns aos dois, mandam muito bem, amei as duas,dificil escolher uma huehue porem, como eu jogo mais modo sniper ficaria com essa Cheytac linda
-
belissimas skins nota 10 cara
-
Ficaram lindas! Parabéns aos pombinhos:D
-
Obrigado por todos os comentários! Estamos felizes por todos os elogios Com certeza isso nos motivou para que venham outras skins futuramente hehe :rolleyes:.
-
Nossa Andysu, uma obra de arte ;-;
by: Traoz (não aprendi à colocar o print abaixo ksksksk) -
Parabéns aos dois, além de formarem um lindo casal, ainda é um casal criativo, hahaha ♥
-
Ficou maravilhoso achei bem diferente, Claro que meu mano ozzy vai representar . Parabéns.
-
Ficaram Lindas. Essa Cheytac Então Nem Se Fala.., Parabéns. :rolleyes::D
-
ficou linda,arrazou essa cheytac
-
Esta ai ficou Top em Anderson
gostei em -
Como sempre mandando muito bem. Ficaram Show. Faz uma versão da AWM Silence. ♥
-
Bom Dia,
Gostei, Ozzy sempre se superando...
Continue assim, Amo todas as suas Skins cara ! -
Como sempre mitando, agora mitos em casal! Ficaram muito linda as skins. Amei
-
Que M4 linda
-
Cara, suas skins sempre ficam perfeitas.
A M4A1 eu estou apaixonado, roletaria sem dúvidas. ♥ -
Baralho '-' que armas lindas, eu por ser um fã (apesar de não clicar nada com ela) da chaytac esperava uma arma bonita, mas ta linda para um caramba, superou e muito as minhas espectativas, Laura, parabéns, de novo haha, você não fez um trabalho bonito, você mitou, eu estou realmente sem palavras pra expressar o quanto essa chaytac ficou linda.
Anderson, o mito das skins, mais uma vez você fez uma skin linda pra caramba, eu com certeza roletaria se ela viesse, até ganhar, mitosamente você fez uma perfeição chinesa pra esse jogo, linda demais, parabéns. é dez barra dez sz haha -
Mano Que 2 Armas Lindas ♥ Mandaram Muito Bem na Skin Dela rS