Pra quem e mais fera em ranqueadas...
Me Ajudem, tipo eu era prata 5 ai durante o evento já ganhei 40 partidas e perdi algumas to no começo do prata 5, com essas vitorias 40 pego ouro 1?... desde já obg ^^
Comentários
-
- Rank Bronze - sem redução de pontos ao perder partidas
- Rank Prata - sem redução de pontos ao perder partidas
- Rank Ouro - sem redução de pontos ao perder partidas
-
- Rank Bronze - sem redução de pontos ao perder partidas
- Rank Prata - sem redução de pontos ao perder partidas
- Rank Ouro - sem redução de pontos ao perder partidas
-
É pura especulação isso.. Não dá pra saber ao certo. O ideal é você pelo menos deixar Prata 6 o mais perto de Ouro que conseguir, eu estou fazendo isso aqui pra não arriscar.
-
É pura especulação isso.. Não dá pra saber ao certo. O ideal é você pelo menos deixar Prata 6 o mais perto de Ouro que conseguir, eu estou fazendo isso aqui pra não arriscar.
-
-
isso melhor joga so no horario do evento que n perde so vence melhor do q dar chance pro azar e perde seu ourodedodechumbo escreveu: »Estou fazendo o mesmo aqui, ta meio embaçado de sair de prata 6, hoje levei um DC violento e quando voltei mesmo com a vitória minha barrinha sangrou......
hahahah, muito ruim quando acontece isso.. Perde muito ponto. Por isso que é bom jogar no horário do evento, já que qualquer coisa dá pra recuperar os pontos depois.