Parcialidade no Ranque?
Boa noite galerinha legal do Fórum, eu entrei agora só para fazer uma pergunta:
Para os que jogam ranqueada, me respondam. é impressão minha ou quando ganhamos uma partida o nível da medalha sobe um passo e quando perdemos ele retrocede dois quilômetros e meio? Aguardo respostas de gente educada e adulta.
Bom jogos a todos e que Deus os abençoe.
Para os que jogam ranqueada, me respondam. é impressão minha ou quando ganhamos uma partida o nível da medalha sobe um passo e quando perdemos ele retrocede dois quilômetros e meio? Aguardo respostas de gente educada e adulta.
Bom jogos a todos e que Deus os abençoe.
Comentários
-
Não é impressão amigo , Quando ganhamos , sobe um pouco , e quando perde é um desastre total , chega até a desanimar perder tanto assim , e pra recuperar são 2 partidas ou até mais que isso.
-
É assim mesmo, eu queria que eles revissem isso .....
-
O nível do rank desce ou sobe dependendo também da sua performance dentro da partida, exemplo:
Situação 1, Se você ficar em ACE com uma quantidade razoável de Kills, Mesmo seu time perdendo sua barrinha quase não desce.
Situação2, Se seu time vencer é você não for tão bem como na outra partida ou ficar negativo, seu rank não subira tanto mesmo vencendo.
Situação 3, você vai super bem na partida ou até mesmo fica em ACE, e seu time vence! dai você ganha o máximo possível de rank.
Situação 4, você não está no seu melhor dia, e seu time perde, dai você vai perder o máximo de rank possível.
Depois de ignorar as partidas ranqueadas por um bom tempo, com esse evento ai que está acontecendo eu resolvi jogar um pouco também....descobri duas coisas incríveis: eu amo o mapa favela e essa steyer PDP foi feita pra mim:D:D
PS O MAPA MÔNACO É UM NOJO ABSOLUTO -
Se vc joga bem vai subir muito se jogar ruim vai desce muito entao n axo q isso seja injusto ate pq n e so na sua conta q acontece isso é pra todos essa mesma regra
-
Realmente , o sistema de pontos são muito bugados , avezes você fica de ACE e ganha pouco , avezes você é o ultimo e ganha muito ^^
-
dedodechumbo escreveu: »O nível do rank desce ou sobe dependendo também da sua performance dentro da partida, exemplo:
Situação 1, Se você ficar em ACE com uma quantidade razoável de Kills, Mesmo seu time perdendo sua barrinha quase não desce.
Situação2, Se seu time vencer é você não for tão bem como na outra partida ou ficar negativo, seu rank não subira tanto mesmo vencendo.
Situação 3, você vai super bem na partida ou até mesmo fica em ACE, e seu time vence! dai você ganha o máximo possível de rank.
Situação 4, você não está no seu melhor dia, e seu time perde, dai você vai perder o máximo de rank possível.
Depois de ignorar as partidas ranqueadas por um bom tempo, com esse evento ai que está acontecendo eu resolvi jogar um pouco também....descobri duas coisas incríveis: eu amo o mapa favela e essa steyer PDP foi feita pra mim:D:D
PS O MAPA MÔNACO É UM NOJO ABSOLUTO
dedodechumbo Boa tarde. Realmente o mapa Favela é bom, um dos meus favoritos... inclusive todas as vezes que inicio as partidas no dia, eu começo pelo mapa Favela e quando vou parar de jogar também finalizo pelo mesmo mapa. Quanto às situações que você mencionou, vou observar isso amigo, pois não é justo acusar uma situação que não foi devidamente observada não é?
É plausível seu raciocínio. Grato pela atenção. Bons jogos e que Deus o abençoe.Não é impressão amigo , Quando ganhamos , sobe um pouco , e quando perde é um desastre total , chega até a desanimar perder tanto assim , e pra recuperar são 2 partidas ou até mais que isso.
WinBack_X BOA TARDE! ACABEI DE JOGAR DE NOVO. MEU TIME PERDEU A PARTIDA. DESCEU QUASE UMA QUADRA. ENTÃO POSTERIORMENTE GANHAMOS OUTRA PARTIDA, SUBIU "UM CUSPE".
Ô Z8, VAMOS SER MAIS JUSTOS AÍ... ME AJUDA AÍ PÔ. ASSIM DESANIMA ... -
O nível do rank desce ou sobe dependendo também da sua performance dentro da partida
Se seu time vencer é você não for tão bem como na outra partida ou ficar negativo, seu rank não subira tanto mesmo vencendo.
você não está no seu melhor dia, e seu time perde, dai você vai perder o máximo de rank possível. -
salvicaraiu boa tarde! realmente tem logica isso. O dedodechumbo havia passado essa dica para mim, observei, pensei, analisei e cheguei à conclusão que AMBOS ESTÃO CERTOS.
Não obstante, passei por uma cirurgia no olho direito para retirada de uma catarata diabética, isso COM CERTEZA afetou meu modo de jogar pois a visão ainda esta em fase de adequação.
O pior é que no próximo dia 8 será o olho esquerdo KKKK acho que vou migrar para a medalha de papel KkKkkk.
Uma boa noite para você salvicaraium bons jogos e que Deus o abençoe. -
Boa noite galerinha legal do Fórum, eu entrei agora só para fazer uma pergunta:
Bom jogos a todos e que Deus os abençoe. -
Não sei como vocês ainda jogam as hackeadas....
Alem desse problema ainda tem um monte de gente que usa cheater Vips lá. -
Sistema de pontos da ranqueada é realmente desagrádavel!
-
É estranho mesmo.5 partidas ganhando sendo ace e tal.ai você pega um mapa ruim,como monaco,e perde.As 5 partidas são jogadas no lixo.
-
Se for P.D está bugado sim, faz 2 temporadas que está assim pos na primeira temporada estava funcionando o sistema de boa ai chegou a 2* temporada ficou assim, mesmo ace desce um absurdo e se fica ace e ganhar não sobe nada, bom não vou fazer reclamação porque já perdi muito meu tempo reclamando e nada mudou.
-
JulioCezar02 escreveu: »Tomara que sua cirurgia ocorra tudo bem e que seus olhos melhorem rápido para termos mais um jogador que gosta de ranked, mais como todos falaram tem que se adequar as regras e incorporar ela no seu jogo jogando bem ganha bem e perdendo ganha menos , mais os GMs deram uma explicação para isso por ser competitivo você tem que mostrar que sabe jogar para ganhar mais entendeu?
Pois é JulioCezar02 boa tarde! Depois de DUAS explicações o velho aqui entendeu direitinho rsrsrs, valeu seu reforço na explicação, é isso mesmo. Conheço gente que joga muito, mas tem seus dias de terror e também me reclamaram sobre isso. Isto posto, concordo com vocês.
Agradeço pela sensibilidade e otimismo quanto a minha operação, sinto que dará tudo certo como aconteceu na outra vista.
Agente vai envelhecendo e vai definhando rsrsrs... Próximo passo: Reversão intestinal kkkk, ficar livre da Colostomia que carrego a quatro anos.
Uma ótima noite pra você JulioCezar02, que Deus o abençoe e bons jogos amigo. -
É estranho mesmo.5 partidas ganhando sendo ace e tal.ai você pega um mapa ruim,como monaco,e perde.As 5 partidas são jogadas no lixo.
The_Doors boa noite. ODEIO MONACO... ODEIO MONACO E, SE NÃO FOSSE POUCO, AINDA ODEIO MONACO kkkkkkkkk. Só perco nesse mapa, fico negativaço...
Alias, esta na hora The_Doors, de eu mudar a configuração de meu PC . Meus filhos já me orientaram sobre isso. Disseram para eu pegar um processador da família i (i3, i5...). Eu uso uma placa de vídeo Nvidia, a GForce 9500... Boa, mas já a tenho a uns seis anos. Se deer eu troco em breve rsrs.
Bons jogos amigo e que Deus o abençoe. -
Pois é JulioCezar02 boa tarde! Depois de DUAS explicações o velho aqui entendeu direitinho rsrsrs, valeu seu reforço na explicação, é isso mesmo. Conheço gente que joga muito, mas tem seus dias de terror e também me reclamaram sobre isso. Isto posto, concordo com vocês.
Agradeço pela sensibilidade e otimismo quanto a minha operação, sinto que dará tudo certo como aconteceu na outra vista.
Agente vai envelhecendo e vai definhando rsrsrs... Próximo passo: Reversão intestinal kkkk, ficar livre da Colostomia que carrego a quatro anos.
Uma ótima noite pra você JulioCezar02, que Deus o abençoe e bons jogos amigo. -
Era melhor por a parcialidade do mesmo tanto porque se você perde desce um montão e se você ganha não sobe quase nada , do que adianta ? Vamos igualar as parcial que será muito bom .
-
JulioCezar02 escreveu: »Boa Noite, Realmente acredito que com o tempo vai aparecendo os problemas mais se cuidando bem da para seguir a vida, tomara que realmente que tudo ocorra bem e que volte a jogar tranquilamente e saudavel.
Valeu amigo... muito obrigado. -
Sim, realmente isso é um absurdo, mas é verdade não é impressão sua não.
-
dedodechumbo escreveu: »o nível do rank desce ou sobe dependendo também da sua performance dentro da partida, exemplo:
situação 1, se você ficar em ace com uma quantidade razoável de kills, mesmo seu time perdendo sua barrinha quase não desce.
situação2, se seu time vencer é você não for tão bem como na outra partida ou ficar negativo, seu rank não subira tanto mesmo vencendo.
situação 3, você vai super bem na partida ou até mesmo fica em ace, e seu time vence! Dai você ganha o máximo possível de rank.
situação 4, você não está no seu melhor dia, e seu time perde, dai você vai perder o máximo de rank possível.
e isso q acontece , o ruim e quando a net cai e vc nn consegue mais entrar na partida kk -
e isso q acontece , o ruim e quando a net cai e vc nn consegue mais entrar na partida kk.... Se não fosse o evento da ranqueada eu nem teria pego rank que consegui ...