Erro na rankeada e 29 minutos sem poder voltar para rankeada (palhaÇada)

levei 1 erro na rankeada e recebi uma mensagem q tive q ficar 29 minutos sem entrar em rankeada.
o motivo do erro foi abandonar a partida, sendo nao abandonei, deu erro
nunca abandonei uma partida rankeada mesmo perdendo feio, nem partida normal eu saio
fazer oq né, mais um erro do jogo q quem leva a culpa e o prejuiso somos nois.

Comentários

• Boa tarde soldado!

Infelizmente o sistema não tem como identificar se a sua saída da partida foi causada por abandono ou por erros de conexão. Os jogadores só ficarão temporariamente impedidos de jogar as ranqueadas, por 30 minutos, ao abandonar 3 partidas em andamento consecutivamente.
  • Não calma aew... hoje de madrugada e agora a pouco, esta jogando ranked em dupla com meu amigo, simplesmente no meio da partida o jogo trava, os boneco fica andando parado, e eu fico esperando resposta do jogo, do nada fecha, beleza, vou tentar voltar pra partida, eu abre a ferramenta da ranked, e do nada mostra que eu to prata 6???? what ****, meeeu eu tava ouro 1 quase pegando ouro 2, faltando uma barra, o jogo buga, e eu que me "fodo", caio pra prata 6, pra min subir tudo aquilo que perdi nesse bugo, eu demorei e perdi muito, e simplesmente o jogo tira de min, reinicio o jogo, e a mesma coisa, pelo amor de DEUS ne MODS GMS, arruma isso ai amigo, que assim nao da, gasto moh grana no jogo, pra ele nos benificiar nada, tu ganha a partida sobe quase nada, perde, tu perde o dobro, arruma isso ai pow, ta sem logica nenhuma...
  • Mod essa informaçao sua ta errada em n sei se é com todos mas aki se sair 1 vez ja fica bloqueado 30 minutos nem precisa sair 3 vez consecutivamente n
  • goldado escreveu: »
    Mod essa informaçao sua ta errada em n sei se é com todos mas aki se sair 1 vez ja fica bloqueado 30 minutos nem precisa sair 3 vez consecutivamente n

Não caro amigo, se você tomou esse ban de 30 min com 1 disconect, provavelmente você ja tinha acumulado 2.
  • [QUOTE=[SC]FJVMiTo;n862046]

Não caro amigo, se você tomou esse ban de 30 min com 1 disconect, provavelmente você ja tinha acumulado 2.[/QUOTE]
    concerteza n era minha primeira ranked do dia levei dc e ja fiquei block 30 min acho q vcs deveria é joga o jogo sempre foi assim 1 dc block 30 min

Acho que vcs deveria joga o jogo n fica so no forum dando resposta sem ao menos ir no jogo e ver se é verdade mesmo oq ta acontecendo la dentro ping de todos 100+ acho q vcs deveria n olha seus ping mas sim aperta tab e ver o ping dos outros
  • tomei bloqueio de 30 minutos sei la de quantas vezes, mais uma coisa eu te garanto que nao saio de nem uma partida nem q esteja perdendo feio, agora se o jogo ta cheio de erro e sai da partida pelo erro do jogo nao posso fazer nada.
    e nao me lembro de ter tomado mais de um erro nesse dia, agora de ontem para hoje cai e muito no rank pq o jogo nao quer q ngm suba (erro e mais erro)
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n861897]Boa tarde soldado!

Infelizmente o sistema não tem como identificar se a sua saída da partida foi causada por abandono ou por erros de conexão. Os jogadores só ficarão temporariamente impedidos de jogar as ranqueadas, por 30 minutos, ao abandonar 3 partidas em andamento consecutivamente. [/QUOTE]

Tá legal ,como dito foi isso
    explica então depois que acharem a solução do erro

se o Ranked retornará

pois já até desinstalei esse jogo de tanta raiva

Tente jogar hoje por Volta das 11:00 até as 14:00 e só caia por instabilidade de conexão

e o jogo dando ERRO MM SERVER blábláblá

RESUMO ,cai de ouro 1 pra prata 5 nesse brincadeira de "abandono" como vós-me-cê citou ( coisa que não sou burro o suficiente de fazer)
    PS: Tenho foto com data