A Vergonha Nacional - No Modo Sombra, ninguém joga de Sombra!
A Vergonha Nacional
-
No Modo Sombra, ninguém joga de Sombra!
Falemos sobre o modo sombra, mas vou deixar claro um aviso:
Se você tem alguma sugestão ou tutorial de como jogar de SOLDIER no Modo Sombra, favor enfiá-lo no olho traseiro, ok? O "mercado de tutoriais" já tem alta oferta dessa porcaria! Se for digno de verdade e/ou quiser prestar um verdadeiro serviço à comunidade cross fire: faça um tutorial ensinando a jogar de fanta/sombra/fantasma/fantasminha no Modo Sombra.
-
No Modo Sombra, ninguém joga de Sombra!
Falemos sobre o modo sombra, mas vou deixar claro um aviso:
Se você tem alguma sugestão ou tutorial de como jogar de SOLDIER no Modo Sombra, favor enfiá-lo no olho traseiro, ok? O "mercado de tutoriais" já tem alta oferta dessa porcaria! Se for digno de verdade e/ou quiser prestar um verdadeiro serviço à comunidade cross fire: faça um tutorial ensinando a jogar de fanta/sombra/fantasma/fantasminha no Modo Sombra.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]O Modo Sombra encontra-se oligopolizado por algum clubinho medíocre. Todos os maiores jogadores do modo jogam de soldier, não há um único santo que jogue de sombra. Se você estiver em dia comum, quando modo sombra não é missão, há 90% de chance de você encontrar-se com as mesmas pessoas de sempre e se você estiver de sombra há 90% de chance de perder.
Por que há 1.000.000.000 de tutoriais que ensinam a jogar de SOLDIER, mas não há um único que ensine a jogar de FANTASMA? Todo mundo ensina a jogar de Fantasma no modo convencional, quando você tem que permanecer parado para ficar invisível; mas não há um único tutorial de como jogar modo sombra de fantasma.
Qualquer zé ninguém pode fazer um tutorial ensinando a jogar de soldier, no YouTube há uma infinidade na mesma porcaria. Porém, contudo, entretanto e todavia: não há ninguém suficientemente homem, ninguém miraculosamente capaz, nenhum virtuoso que seja capaz de criar um tutorial de como jogar de Sombra no Modo Sombra.
Enquanto isso: soldiers especializam-se em destruir sombras, grupos de sombras têm usualmente patentes mais baixas e jogadores menos preparados. Aí vem outra questão: por que ninguém quer jogar de sombra no modo sombra? Por que ninguém cria uma lista de táticas no modo sombra para jogar de sombra? Por que em um lado, o do fantasma, não há um único tutor e, em contrapartida, no outro lado, os soldiers, há uma infinidade de tutores? [/FONT]
Comentários
-
E porque você não faz? Quase ninguém joga esse modo
-
Como o amigo acima disse, esse modo é praticamente extinto. Raramente me deparo com uma sala do modo, sendo assim, acho que fazer um video sobre tal modo não chamaria a atenção para o youtuber criador.
-
Não ligo para o modo mas respeito quem goste, seguindo a linha de raciocínio do glauco, acho que vc poderia presentear a comunidade com um bom tutorial para jogar de "sombra" que tal?
-
So acho q nimguem é obrigado jogar esse modo e nimguem é obrigado joga com soldier cada um tem sua preferencia e sua especialidade
-
adoro modo sombra e é facil jogar de fantasma todo mundo entende ja pra quem nao manja ouvir entre outras coisas precisa de tuturial
-
[QUOTE=[SC]GlaucoVieira;n861555]E porque você não faz? Quase ninguém joga esse modo[/QUOTE]
só não é menos jogado que fantasmas X mutantes. -
Já tem tutorial disso na área de guias. Não há necessidade disso. Inclusive, aprendi o que é: B-hop, F-hop, s-hop e pimpoint nessa área.
Caso tenhas dúvida de como jogar veja:
[video=youtube_share;B3OY8FX-I3w]https://youtu.be/B3OY8FX-I3w[/video]
-
desnecessauro '-' eu não precisei de tutorial pra jogar de fantasma e sinceramente nem precisa, é muito fácil jogar como sombra visto que você fica totalmente invisível, eu gosto de entrar de sombra, quando não tem ninguém de ESP é fácil jogar, só fazer zig zag e pronto, você disse que ninguém faz, por quê você não faz? iria ganhar muita view se for útil o suficiente
-
acho mais fácil jogar de fantasma no modo sombra, é so sai correndo feito doido
-
Cara, definir como "vergonha" é muito radical.
O modo sombra não é um modo popular, eu particularmente não o jogo, e quem joga, geralmente é por diversão; Sendo assim ninguém é obrigado a jogar de sombra ou tentar melhorar suas habilidades no respectivo modo, e mesmo quem curti jogar também não é obrigado a fazer guias/tutorias do modo.
Se um cidadão resolver fazer um tutorial, beleza, a comunidade agradece, se ninguém o fez, tome a iniciativa e contribua você mesmo com a comunidade e com outros que gostam do modo.
Flw. -
Vergonha são a maioria das ATTs que esse jogo traz
-
Cara, não existe tutorial pra BL no modo sombra porque o próprio jogo já diz o que precisa ser feito. Se você apertar F1 vai aparecer tudo que precisa saber pra jogar, até mesmo enquanto está carregando a partida aparece algumas dicas.
Diferentemente do modo Fantasma "tradicional", no sombra você só precisa correr pra ficar invisível, não existe outra coisa pra se fazer.
No tradicional além de ficar parado, você pode usar o Bunny Hop pra ficar invisível, e não existe nada no jogo falando que da pra fazer isso, por isso algumas pessoas criam tutoriais no ytb ensinando.
A maioria dos players jogam de Soldier porque é mais fácil, seja no modo sombra ou no fantasma tradicional. kk
Fora que indo de Soldier, a probabilidade de jogar contra cheater é menor. -
Concordo com o que já foi falado, é fácil entender o que se deve fazer como Sombra, o que não significa que seja fácil e que todo mundo seja bom nisso. Sempre tem as questões de movimentação, posicionamento.. Se você sabe tanto do modo a ponto de ver que muita gente não sabe jogar de sombra, porque não faz um tutorial? Tutoriais não brotam do nada, existem porque alguém faz. A energia para criar esse tópico poderia ter sido investida nisso.