Evento Parabéns CROSSFIRE 5 anos

Iae tudo bem ?
Passei aqui para deixa uma sugestão bela, antes de tudo essa imagem que usarei aqui foi o [USER="3350182"][SC]BiliMeendy[/USER] !
Bom, vamos começar com essa bela sugestão, essa sugestão eu me propuiz a fazer por quê ?
5 anos do nosso maravilhoso CFAL está chegando, Ele será agora na ATUALIZAÇÂO FEVEREIRO... Então Merecemos um Grande Evento para comemorarmos essa grande meta !
5 ANOS, Não e para qual quer jogo e estou aqui para propor essa sugestão de UM MEGA EVENTO.

9rzoCFM.jpg

Bom, Vocês Poderiam Da Caixas para nós, Exatamente as mesmas da Sugestão do [USER="3350182"][SC]BiliMeendy[/USER], Bom Só que eu encrementarei uns Sorteios para os jogadores que os completar por inteiro, Isso Mesmo. Bom, Sorteio por semanas cada semana do mês de FEVEREIRO vocês Sortearem 100 dos ITENS QUE IREI CITAR A BAIXO :

1 Semana - Soldada Star, ela ainda não ouve sua versão permanente em CFAL, Vocês Poderiam Sotear 100 dela para primeira semana :

qwBJbkV.png

2 Semana - Armas 4 anos, 30 Ak 47- K 4 Anos, 30 AWM- A 4 Anos é 40 M4A1- S 4 anos !

HMwpDzC.png

Y1TKZNj.png

okNwa6s.png

3 Semana - AK Trevor Da Sorte 50 Permanentes para os jogadores :

kUSCQDM.png

4 semana - 10 M4A1- S Sakura é 10 de 30 Caixas Sakuras :

w0dI0fh.png

Bom, E isso Comentem vamos veer oque irar da !

Comentários