Evento Parabéns CROSSFIRE 5 anos
Iae tudo bem ?
Passei aqui para deixa uma sugestão bela, antes de tudo essa imagem que usarei aqui foi o [USER="3350182"][SC]BiliMeendy[/USER] !
Bom, vamos começar com essa bela sugestão, essa sugestão eu me propuiz a fazer por quê ?
5 anos do nosso maravilhoso CFAL está chegando, Ele será agora na ATUALIZAÇÂO FEVEREIRO... Então Merecemos um Grande Evento para comemorarmos essa grande meta !
5 ANOS, Não e para qual quer jogo e estou aqui para propor essa sugestão de UM MEGA EVENTO.
Bom, Vocês Poderiam Da Caixas para nós, Exatamente as mesmas da Sugestão do [USER="3350182"][SC]BiliMeendy[/USER], Bom Só que eu encrementarei uns Sorteios para os jogadores que os completar por inteiro, Isso Mesmo. Bom, Sorteio por semanas cada semana do mês de FEVEREIRO vocês Sortearem 100 dos ITENS QUE IREI CITAR A BAIXO :
1 Semana - Soldada Star, ela ainda não ouve sua versão permanente em CFAL, Vocês Poderiam Sotear 100 dela para primeira semana :
2 Semana - Armas 4 anos, 30 Ak 47- K 4 Anos, 30 AWM- A 4 Anos é 40 M4A1- S 4 anos !
3 Semana - AK Trevor Da Sorte 50 Permanentes para os jogadores :
4 semana - 10 M4A1- S Sakura é 10 de 30 Caixas Sakuras :
Bom, E isso Comentem vamos veer oque irar da !
Passei aqui para deixa uma sugestão bela, antes de tudo essa imagem que usarei aqui foi o [USER="3350182"][SC]BiliMeendy[/USER] !
Bom, vamos começar com essa bela sugestão, essa sugestão eu me propuiz a fazer por quê ?
5 anos do nosso maravilhoso CFAL está chegando, Ele será agora na ATUALIZAÇÂO FEVEREIRO... Então Merecemos um Grande Evento para comemorarmos essa grande meta !
5 ANOS, Não e para qual quer jogo e estou aqui para propor essa sugestão de UM MEGA EVENTO.
Bom, Vocês Poderiam Da Caixas para nós, Exatamente as mesmas da Sugestão do [USER="3350182"][SC]BiliMeendy[/USER], Bom Só que eu encrementarei uns Sorteios para os jogadores que os completar por inteiro, Isso Mesmo. Bom, Sorteio por semanas cada semana do mês de FEVEREIRO vocês Sortearem 100 dos ITENS QUE IREI CITAR A BAIXO :
1 Semana - Soldada Star, ela ainda não ouve sua versão permanente em CFAL, Vocês Poderiam Sotear 100 dela para primeira semana :
2 Semana - Armas 4 anos, 30 Ak 47- K 4 Anos, 30 AWM- A 4 Anos é 40 M4A1- S 4 anos !
3 Semana - AK Trevor Da Sorte 50 Permanentes para os jogadores :
4 semana - 10 M4A1- S Sakura é 10 de 30 Caixas Sakuras :
Bom, E isso Comentem vamos veer oque irar da !
Comentários
-
Não entendi muito , mas oque eu entendi aprovei
-
É uma sugestão e tanto, iriam todos ficar com os dedos cruzados para ver se seriam sorteados huehue.
-
Olha gostei bastante da sugestão, vamos todos rezar para sua sugestão da certo !
-
"Soldada Star, ela ainda não ouve sua versão permanente em CFAL, Vocês Poderiam Sortear 100 dela para primeira semana"
Essa é a star elite q é possível obter no MZ 2.0,certo ? então pode-se dizer q ela já tem uma versão permanente no nosso CF.. n acho q seria uma boa fazer sorteio dela..mas sim de um outro char pouco utilizado
Mas no geral boa sugestão -
É, tomara que venha Sakura de novo, to só esperando ela vir pra mim parar de jogar... Tanta coisa nova que pode vir e ainda ficam inventando moda de trazer coisas raras... Por isso o jogo ta do jeito que ta, ninguem tem mais nada, ninguem mais luta pra ter as coisas... Tomara que venha tudo mesmo.
-
Tirando o fato de ak 47 TREVOR da sorte me lembrar um cara aí de outro jogo mundo aberto com três protagonistas huehaeuh, gostei da sugestão, claro que com a sorte que tenho provavelmente não ganharia nada dos sorteios :v mas seria um ótimo evento de comemoração. Up!
-
Ótima sugestão, vamos vê se vem será um ótimo evento.
-
Se essa Sakura vem conforme você disse, eu farei de TUDO para ganhá-la. Ótima Sugestão!
-
só estou no aguardo para esse evento de 5 anos do cf tem que ter alguma coisa na moral mesmo