bam em racki por jogadores qualificados!

equipe Z8,vejo que o problema com hack esta acabando com o jogo,e com os ânimos de gastar com arma = ZP.
porque nao escolhen jogadores com boa indole,para banir os hack.
jagando e banindo hack - esse seria um bom eslogan.
meu ts - sobera.tsdns.info

Comentários

• Sabe quem poderia estar fazendo esse trabalho sem que se precise denunciar os infratores? Os GMs. Os meliantes são tão fáceis de serem identificados; eles tem linguagem própria e arenas de atuação predileta: C1S-Grécia modo sniper e faca principalmente e partidas ranqueadas. Sempre me pergunto porque (aparentemente) não fazem esse trabalho. Sempre bato na tecla de que usuários que usam programas ilegais devem ser combatidos com serviço de inteligência e não apenas banimento; impedir que se ganhe os melhores itens por empenho (tipo: mate 200 e ganhe armas), fazer com que mais usuários honestos tenham acesso aos melhores itens, banimento e fiscalização permanente. Apesar de tudo, não acho os serviços da Z8 ruim não, mas fica sempre a impressão de que podem muito mais do que apresentam, não é verdade!?
  • duas palavras: Suprema Corte. ainda assim não é uma coisa fácil de implantar, apesar de saber de onde você irou essa ideia, não é algo fácil de colocar nesse motor/estrutura.