Machado camo
Notas 0 a 10.
Deem dicas e sugestões.
Deem dicas e sugestões.
Comentários
-
Sou fã de armas camo e essa ficou linda e sem exageros conforme eu curto, parabéns! Nota 10!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n861963]Sou fã de armas camo e essa ficou linda e sem exageros conforme eu curto, parabéns! Nota 10![/QUOTE]
Valeu [MOD]RippeR, sempre tentando melhorar
-
Mais 1 Pra Familia Camo s2
-
-
Deveria vim para o nosso CF, parabéns pela arte faria um belo KIT CAMO.
-
Quem dera se vim pro CF kk, tmj mano, faria emDeveria vim para o nosso CF, parabéns pela arte faria um belo KIT CAMO.
-
Muito bonito, ele já existe em algum servidor de crossfire? Imagina se ele viesse como mercado negro de GP sazonal... Perfeito!!
-
Valeu mano Snow, pelo que eu saiba não, imagina GG, me chama lá no face tmj!Muito bonito, ele já existe em algum servidor de crossfire? Imagina se ele viesse como mercado negro de GP sazonal... Perfeito!! -
parabéns cara ficou lindo faria um belo kit com ak camo e desert camo
-
Bela skin! amei o tema e a arma escolhida.
-
Esse machado ficou muito lindo, imagine com a AK camo nota 10 ♥
-
Se serve de dica, tente procurar pela PNG do machado normal, sem essa skin CFS.
Sobre a skin, ficou bem simples e bonita, parabéns.. -
Valeu mano, sim formaria um belo kit .vingadorx12 escreveu: »parabéns cara ficou lindo faria um belo kit com ak camo e desert camo -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n862253]Se serve de dica, tente procurar pela PNG do machado normal, sem essa skin CFS.
Sobre a skin, ficou bem simples e bonita, parabéns..[/QUOTE]
Claro mano, sempre tentando melhorar, valeu pela dica! -
Valeu mano, ficaria lindoEsse machado ficou muito lindo, imagine com a AK camo nota 10 ♥ -
Ficou linda essa skin parabéns Pessoa00767.
-
Brigadao mano tmjdedodechumbo escreveu: »Ficou linda essa skin parabéns Pessoa00767.