Criação de contas.

Bom dia , boa tarde , boa noite

Esse assunto é com certeza uma das ''Soluções'' para o nosso problema e quero que vocês debatam comigo

Vejo na lista da vergonha muita pessoas de patente baixa , e todos os hackers que eu vejo , a maioria criou a conta no mesmo dia , um exemplo é esse rapaz aqui.

eD5kYrp.jpg

Jogadores que criam conta fake para usar hack , coisa mais normal que existe .
O que vocês acham que pode ser feito ? Confirmação por celular seria uma boa , mas imagino o trabalho que dá isso ser feito.

Comentários

• Da trabalho nada.
    É um simples sistema que já deveriam ter colocado faz tempo.
    Um que eu acho que seria um pouco mais complicado de fazer, mas é muito mais eficaz, é o de precisar usar CPF para criar conta.
    Não sei porque não levam essa sugestão adiante, pois sabem que o jogo está precisando muito disso.
  • Cara as vezes eu penso, esses mlk são tão burros que nem o hack eles sabem usar direito, imagina se dificultassem um pouco mais a criação de contas, por exemplo: a senha precisar tem um dos caracteres: @.?-*#+ e ter pelo menos 1 letra maiúscula, se já tivesse isso seria muito bom, esses doentes não devem nem saber o que é letra maiúscula cara.
  • SniperHell escreveu: »
    Da trabalho nada.
    Um que eu acho que seria um pouco mais complicado de fazer, mas é muito mais eficaz, é o de precisar usar CPF para criar conta.
    Não sei porque não levam essa sugestão adiante, pois sabem que o jogo está precisando muito disso.

O problema que existem geradores de CPF , ai não sei se isso daria muito certo.
  • Usar o CPF Seria Uma Boa Para Criar Conta, Problema Que Muitos Iriam Usar o CPF Dos Outros :(
  • Gui12AGui escreveu: »
    Usar o CPF Seria Uma Boa Para Criar Conta, Problema Que Muitos Iriam Usar o CPF Dos Outros :(
    Utilizar telefone também.
    Iriam usar o celular da mãe, pai, vó, vô, irmão, primo(a), Tio(A),Dindo(a), até do cachorro se ele tiver.
    São coisas que iriam diminuir, não exterminar.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Cara as vezes eu penso, esses mlk são tão burros que nem o hack eles sabem usar direito, imagina se dificultassem um pouco mais a criação de contas, por exemplo: a senha precisar tem um dos caracteres: @.?-*#+ e ter pelo menos 1 letra maiúscula, se já tivesse isso seria muito bom, esses doentes não devem nem saber o que é letra maiúscula cara.
    Imagina saberem usar caracteres então...
    hasuahsuas
    A partir do momento que o ser escroto pensa em utilizar algum programa, ele já se põe na lista de banidos, não só do jogo, como da vida também.
    Se um kid (referindo a mentalidade), se acha superior por trapacear em um jogo online, imagina como ele é na vida.
  • Olha,qualquer coisa que eles fizessem seria bem vindo.

Mas a de confirmação por celular é a melhor ideia mesmo.Por mais que tenha familiares nem todo mundo iria emprestar o numero pra confirmação de uma coisa que eles nem sabe o que é.

Todo mundo tem ciumes do celular não seria tão fácil assim pra esses escroto.Mesmo que emprestem,já cairia drasticamente o numero de contas feike.
  • A confirmação por celular séria melhor, porque mesmo que ele use de todos os familiares uma hora ia acabar os chips! Cada um cadastraria um número de celular por conta e pronto.
  • Vocês nunca aprendem mds :rolleyes:
    Essa sugestão citada como muitas outras, já foram citadas aqui à muito tempo !
    Vocês tem que entender que a SG só faz algum tipo de mudança quando ela bem quiser !
    Não adianta ficar dando sugestões aqui, porque jamais eles vão aceitar sugestões de membros do Fórum !
    Essa mudança que chegou da troca do Ant-Hacker (XignCode) Já faz mais de 3 anos que os membros pediam a troca do Ant-Hacker.
    E na minha opnião eles só fizeram a troca desse sistema, ou Porque se venceu o contrato do Ant-Hacker X-Trap...
    Ou porque esse novo Sistema Ant-Hacker é mais viáveis para eles em relação ao preço .
    Mais em fim...
    Esse tópico deveria está na area correta :c;)
  • Legenndarion escreveu: »
    Vocês nunca aprendem mds :rolleyes:
    Essa sugestão citada como muitas outras, já foram citadas aqui à muito tempo !
    Vocês tem que entender que a SG só faz algum tipo de mudança quando ela bem quiser !
    Não adianta ficar dando sugestões aqui, porque jamais eles vão aceitar sugestões de membros do Fórum !
    Essa mudança que chegou da troca do Ant-Hacker (XignCode) Já faz mais de 3 anos que os membros pediam a troca do Ant-Hacker.
    E na minha opnião eles só fizeram a troca desse sistema, ou Porque se venceu o contrato do Ant-Hacker X-Trap...
    Ou porque esse novo Sistema Ant-Hacker é mais viáveis para eles em relação ao preço .
    Mais em fim...
    Esse tópico deveria está na area correta :c;)

E qual seria a área correta ?

Eu propus um debate sobre algo do jogo , no ''QUARTEL''
    mas se quiserem mudar pra Sugestões , tanto faz , já que entra nas duas áreas.

Eu me pergunto se os proprios GM's estão fazendo algo , não vou dizer que não estão fazendo nada pq eu não sei , mas que é um problema , isso é.
    Quem sabe daqui uns 3 anos essa sugestão não seja atendida né ?
  • WinBack_X escreveu: »

Eu me pergunto se os proprios GM's estão fazendo algo , não vou dizer que não estão fazendo nada pq eu não sei , mas que é um problema , isso é.
    Quem sabe daqui uns 3 anos essa sugestão não seja atendida né ?

Sim manin concordo com você : Possa ser que daqui um mês, um ano ,5 anos etc ..
    Possa ser que essa sugestão venha à acontecer !
    Mais te garanto uma coisa : Se ela for de vir, é porque eles simplesmente querem colocar esse novo método de criações de ACC's...
    Não porque nós pedimos para que eles à fizessem dessa forma .
    Pois eu jogo CF desde 2010 e já vi várias sugestões à muito tempo com mesmo proposito de melhoria no CF com a mesma Sugestão...
    E eles nunca colocaram esse método pedido por muitos ( Eu mesmo criei um tópico com essa sugestão á muito tempo )
    Não estou dizendo que a sugestão não é cabível ao CF, Porque até então é uma boa maneira de minimizar a maioria de crianção de contas Fake.
    ( Só criar contas crossfire com código enviado por SMS para um celular )
    Mais muito improvável que venha a acontecer :c
  • Legenndarion escreveu: »

Sim manin concordo com você : Possa ser que daqui um mês, um ano ,5 anos etc ..
    Possa ser que essa sugestão venha à acontecer !
    Mais te garanto uma coisa : Se ela for de vir, é porque eles simplesmente querem colocar esse novo método de criações de ACC's...
    Não porque nós pedimos para que eles à fizessem dessa forma .
    Pois eu jogo CF desde 2010 e já vi várias sugestões à muito tempo com mesmo proposito de melhoria no CF com a mesma Sugestão...
    E eles nunca colocaram esse método pedido por muitos ( Eu mesmo criei um tópico com essa sugestão á muito tempo )
    Não estou dizendo que a sugestão não é cabível ao CF, Porque até então é uma boa maneira de minimizar a maioria de crianção de contas Fake.
    ( Só criar contas crossfire com código enviado por SMS para um celular )
    Mais muito improvável que venha a acontecer :c

É complicado , Também já vi várias sugestões iguais a essa , o ruim é que nunca vai pra frente , as vezes eu penso se realmente vale a pena estar sugerindo isso mais uma vez.
  • RockWinnnn escreveu: »

É complicado , Também já vi várias sugestões iguais a essa , o ruim é que nunca vai pra frente , as vezes eu penso se realmente vale a pena estar sugerindo isso mais uma vez.

Oh droga , comentei com a conta errada.
  • Confirmação por numero telefônico seria a melhor escolha , porem teria um investimento bom , mas creio eu que o Game tem condições para investir nisso .
  • vandinhouuo escreveu: »
    Confirmação por numero telefônico seria a melhor escolha , porem teria um investimento bom , mas creio eu que o Game tem condições para investir nisso .
    Em relação a condições financeiras ( Acho que isso não seria problema )
    O problema é que eles tem um certo tipo de medo de tentar uma melhoria pro Game ( Pelo o que observo )
    Uma simples mudança ,poderia influenciar muito para melhoria do Game . ( Pior não poderia ficar ) .
  • Acho que duas coisas que seriam uma excelente opção para criação de contas são:

-Confirmação de e-mail
    -Confirmação por mensagem no celular.

Essas duas juntas seria uma boa maneira para reduzir o número de criação de contas ''fa..kes'' para uso de coisas erradas.
  • Bom vamos dizer que antes era patente baixa, mais agora não tem definição de patente para utilizar progamas ilegais eles tão abusando msm
  • A confirmação por celular séria melhor, porque mesmo que ele use de todos os familiares uma hora ia acabar os chips!
  • Olha, o modo de cria conta de CF hoje em dia e muito simples e Facil
    ou seja qual quer um não importa quem ou a idade , consegui cria contas muito facil, ate pelo celular

então e oq muitos fala reporta la com 5 minutos crio outra e uso hack , bug dnv ...
    acho que um novo modo de cria contas mais dificil seria uma ótima ideia , com certeza ia reduzi 50% dos Hack e bug !!
  • Foi exatamente o que eu tinha falado antes, não adianta ter mudado o sistema antcheater sem ter mudado a forma de criação de contas e banimentos por programas ilegais , vamos ver até quando a Z8 vai continuar enxugando gelo.
  • Já perdi a conta de quantas vezes sugeri isso por ticket ou aqui pelo fórum mesmo.

Não adianta nada ficarem banindo conta fake enquanto puderem criar conta com email inexistente...

Realmente, eles banem muitos, admito isso, mas assim que os doentes são banidos, já criam outra(s) conta, aí não dá... criação de conta exigindo pelo menos um email válido já ajudaria bastante

Que nem domingo passado, isso aqui virou liga da justiça, quase toda sala um superman voando, aí tu vai ver e o cara criou a conta tem nem uma semana... É mais demorado reportar do que ele pra criar outra conta...
  • bayeerNTC escreveu: »
    Foi exatamente o que eu tinha falado antes, não adianta ter mudado o sistema antcheater sem ter mudado a forma de criação de contas e banimentos por programas ilegais , vamos ver até quando a Z8 vai continuar enxugando gelo.

kkkkkkkkkkk Eles adoram enxugar gelo, por isso não fazem nenhuma mudança significativa ^^ A lista da vergonha poderia mudar o nome para 'Operação enxuga gelo', ficaria mais adequado xD
  • bayeerNTC escreveu: »
    Foi exatamente o que eu tinha falado antes, não adianta ter mudado o sistema antcheater sem ter mudado a forma de criação de contas e banimentos por programas ilegais , vamos ver até quando a Z8 vai continuar enxugando gelo.

Exatamente , tá muito na cara que esse é um dos principais problemas do jogo , Enxugar gelo é a especialidade da Z8 , mas torço para q estejam fazendo algo em relação a isso.
  • SniperHell escreveu: »
    Da trabalho nada.
    Falou tudo, apoio e teria confirmação no telefone assim impediria a criação exagerada de contas inativas e deixaria o joga mais ativo sem rackrs