Vão tirar elas, e agr?
Vão tirar essas MN mais velhas, mas o que vão fazer com elas?
Pq ao invés de tirar elas não juntar tudo em uma caixa só? poderiam botar a M14 junto da M4 Custom, o Machado junto da SL e o Awm RD junto da Mauser e da RPK.
Eu admito que fiquei um pouco chateado com a saída dessas armas, eu tinha planos para roletar na Custom, na Mauser e na M14, eu não gosto de armas com skin, não entendo o porquê de tirar elas, quais serão as próximas a Chey Tac? a Barrett? AA12? espero que não.
Agora vão tirar elas do MN, quem queria ganhar elas não vai poder mais, não vão fazer NADA com elas, 99% de chance de não jogarem elas para a loja de ZP, 110% de chance delas não irem para o MN de GP, e 90% de chance delas não irem para os eventos.
É uma pena eles fazerem isso, deveriam deixar armas sem skin no MN, para gente como eu que gosta do padrão ter a chance de ganhar algo único, mas do nosso gosto.
Pq ao invés de tirar elas não juntar tudo em uma caixa só? poderiam botar a M14 junto da M4 Custom, o Machado junto da SL e o Awm RD junto da Mauser e da RPK.
Eu admito que fiquei um pouco chateado com a saída dessas armas, eu tinha planos para roletar na Custom, na Mauser e na M14, eu não gosto de armas com skin, não entendo o porquê de tirar elas, quais serão as próximas a Chey Tac? a Barrett? AA12? espero que não.
Agora vão tirar elas do MN, quem queria ganhar elas não vai poder mais, não vão fazer NADA com elas, 99% de chance de não jogarem elas para a loja de ZP, 110% de chance delas não irem para o MN de GP, e 90% de chance delas não irem para os eventos.
É uma pena eles fazerem isso, deveriam deixar armas sem skin no MN, para gente como eu que gosta do padrão ter a chance de ganhar algo único, mas do nosso gosto.
Comentários
-
Algumas armas como RPK aguia rubra não me interessa, então não faz diferença mesmo, mas fiquei de cara por tirarem o Machado ouro, eu ja pensei em roleta nela... a AWM RD, umas das primeiras M.N desse CFAL vão tirar também?
Por um lado acho ruim, pois vão tirar a a arma padrão, sem Skin, e deixar apenas armas com Skin...
Mas por outro lado, são armas esquecidas que ninguém roleta, mas creio eu que não precisava retira-las -
Quem queria teve a chance de rodar, anos na loja já. E ainda vão estar com 50% de desconto antes de sair, com 10 reais tu consegue 20 caixas ou mais.
Eles vão tirar as armas obsoletas que quase ninguém lembra, principalmente novatos, eles nem sabem que essas armas existem.
Finalmente essas armas vão ficar raras e espero que nunca voltem pra continuarem raras. -
Ainda estava na dúvida de roletar naquela m14, acho o design dela bem simples e interessante. Agora é tentar a sorte antes dela sair.
-
Ouvi boatos que o próximo é o soco mortal, assim que chegar o vip ê.ê
-
Vou sentir falta do Machado Ouro, sempre quis ter ele
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]O futuro a Deus pertence, quem sabe não estão preparando algo muito bom com a saída delas?
Gostaria muito que elas voltassem na loja de EP no site, que ainda não tem em nossa versão, mas que quem sabe um dia ela não chegue...[/FONT] -
Também gosto de armas normais, sem skin, como a mauser e m14.. Acho que deveriam permanecer para dar a chance de quem as queira, roletar, ainda que poucos. Mas é isso, até pelo desconto de 50% vale a pena comprar umas caixas pra uma última tentativa, farei isso para a Mauser.
-
CodeBreak06 escreveu: »Quem queria teve a chance de rodar, anos na loja já. E ainda vão estar com 50% de desconto antes de sair, com 10 reais tu consegue 20 caixas ou mais.
Eles vão tirar as armas obsoletas que quase ninguém lembra, principalmente novatos, eles nem sabem que essas armas existem.
Finalmente essas armas vão ficar raras e espero que nunca voltem pra continuarem raras.
Acho que isso não passa de uma tentativa de fazer lucro, já que pouca gente roleta nelas, mesmo assim essa minoria não deveria ser ignorada só por causa de algum lucro que eles irão ter em cima disso.
mesmo que eu deposite para roletar, quem garante que irei ganhar alguma coisa, isso é o MN...Também gosto de armas normais, sem skin, como a mauser e m14.. Acho que deveriam permanecer para dar a chance de quem as queira, roletar, ainda que poucos. Mas é isso, até pelo desconto de 50% vale a pena comprar umas caixas pra uma última tentativa, farei isso para a Mauser. -
Vão tirar logo duas armas que eu estava querendo roletar quando conseguisse dinheiro (Mauser e Machado ouro)
Agora já era, não vou conseguir roletar nelas, e elas vão embora...
Quando tiraram a Custom BR, falaram que ela passaria a ser de evento, em uma caixa junto da AK, daí blz, nós sabíamos que ela iria voltar várias vezes... Mas essas não, é bem provável que nem voltem mais. -
Foi praticamente o que escrevi no post da segunda atualização de Janeiro:
Pra que tirar caixas do M.N? Mal tem 6 páginas no negócio, enquanto em servidor pirata passa de 10 páginas. Que frescura em cara.....
Já não chega terem tirado a AK-red dragon e AK-Metal liquido, sinceramente eu não entende isso, a maioria dos kits só vem como sazonal e agora ficam tirando outras armas, daqui a pouco esse M.N só tem 2 páginas com arma tosca.
----
Enfim, desde da retirada da AK-Red Dragon eu comecei a ficar mais temente de que viraria rotina tirar armas do mercado negro, e que portanto, não teriamos mais o conceito de arma de MN "permanente", que nunca saia do jogo, pois bem, parece que as coisas mudaram.
Eu realmente queria entender a razão da Z8 em retirar não só essas armas, mas todas que ja saíram (RIP MG3 Legendary Dragon), porque me parece que estão tirando sem motivo algum, e pra piorar essas armas não voltam numa caixa remodelada, elas somem de vez ou voltam muito raramente em eventos complexos etc. Elas cumprem um nicho dentro do CF, que são os colecionadores de armas do jogo, eu por exemplo to pouco cagando se é apenas a versão da arma comum por exemplo a M4A1-Custom ou uma skin "velha" como a AWM-Red dragon, visto que no aspecto de colecionar pouco importa a idade que a arma tem ingame ou se a skin é "feia" ou ultrapassada.
Para mim, se eu tivesse todas skins possiveis de AK eu estaria muito feliz e poderia usar varias versões dela por dia. Quando a AK-Red dragon e depois a AK-Metal Líquido saíram do MN de ZP eu me decepcionei muito com esta decisão. Pois eram duas skins de AK que eu ainda não tinha, e sim, eu já havia roletado caixas nelas mas não numa quantidade significativa ou de grande volume único (por exemplo 400-600 caixas). E como todos sabem que o MN é muito complicado ganhar arma, eu fui priorizando armas sazonais e vips, para futuramente rodar de uma vez só uma quantidade suficiente de caixas nelas para finalmente adquiri-las. Sei que muitos vão falar que elas ficaram anos no MN, mas o CF sempre tem atualização, e na maioria das vezes são kits sazonais, então é mais do que obvio você priorizar kits sazonais do que alguma arma "permanente" do MN.
Finalizando, espero que algum gm ou sabe Deus lá quem, veja esse post e entenda a mensagem. É necessário que o MN de ZP se expanda, tenha variedade de opções para todos os gostos e bolsos (R$), então repensem essa política de retirar caixas pois não ta pegando legal, estão praticamente tornando todos itens do MN de ZP em kits sazonais, com exceção do tempo de permanência. Ou pelo menos rearranjem estas armas mais velhas em caixas com 3-4 opções de armas como as mais recentes. Podiam por exemplo por as duas AK citadas (red dragon e metal liquido) junto da AK-Fenix e criar uma caixa de AK's (semelhante aquela de M4A1's) que tivemos sazonal.
Enfim, ao meu ver estão indo pro lado oposto do que o MN pode oferecer. Ou voltem com essas armas ou criem novas formas de adquirirmos. -
A AWM RD me faz lembrar de uma pessoa muito querida que infelizmente não joga mais, ou joga em outra conta e eu não sei.
Vou ver se consigo pega-la desta vez. -
Comédia isso tirarem a melhor arma do jogo que é a M14 normal, única arma que eu pensava em roletar e no fim vão colocar lixxo de Reskin no lugar dela...
-
Eu não entendo porque eles tiram armas do MN, tem que deixar pra sempre já que as armas não são sazonais...tipo ak red, anaconda red, fiquei bem chateado, pois quando comecei a jogar pra valer esse jogo, tiraram as duas do MN =s
-
Tambem não queria que elas ficassem , mas acho que estão saindo pq são armas poucas roletadas...
-
Foi praticamente o que escrevi no post da segunda atualização de Janeiro:
Pra que tirar caixas do M.N? Mal tem 6 páginas no negócio, enquanto em servidor pirata passa de 10 páginas. Que frescura em cara.....
Já não chega terem tirado a AK-red dragon e AK-Metal liquido, sinceramente eu não entende isso, a maioria dos kits só vem como sazonal e agora ficam tirando outras armas, daqui a pouco esse M.N só tem 2 páginas com arma tosca.
----
Enfim, desde da retirada da AK-Red Dragon eu comecei a ficar mais temente de que viraria rotina tirar armas do mercado negro, e que portanto, não teriamos mais o conceito de arma de MN "permanente", que nunca saia do jogo, pois bem, parece que as coisas mudaram.
Eu realmente queria entender a razão da Z8 em retirar não só essas armas, mas todas que ja saíram (RIP MG3 Legendary Dragon), porque me parece que estão tirando sem motivo algum, e pra piorar essas armas não voltam numa caixa remodelada, elas somem de vez ou voltam muito raramente em eventos complexos etc. Elas cumprem um nicho dentro do CF, que são os colecionadores de armas do jogo, eu por exemplo to pouco cagando se é apenas a versão da arma comum por exemplo a M4A1-Custom ou uma skin "velha" como a AWM-Red dragon, visto que no aspecto de colecionar pouco importa a idade que a arma tem ingame ou se a skin é "feia" ou ultrapassada.
Para mim, se eu tivesse todas skins possiveis de AK eu estaria muito feliz e poderia usar varias versões dela por dia. Quando a AK-Red dragon e depois a AK-Metal Líquido saíram do MN de ZP eu me decepcionei muito com esta decisão. Pois eram duas skins de AK que eu ainda não tinha, e sim, eu já havia roletado caixas nelas mas não numa quantidade significativa ou de grande volume único (por exemplo 400-600 caixas). E como todos sabem que o MN é muito complicado ganhar arma, eu fui priorizando armas sazonais e vips, para futuramente rodar de uma vez só uma quantidade suficiente de caixas nelas para finalmente adquiri-las. Sei que muitos vão falar que elas ficaram anos no MN, mas o CF sempre tem atualização, e na maioria das vezes são kits sazonais, então é mais do que obvio você priorizar kits sazonais do que alguma arma "permanente" do MN.
Finalizando, espero que algum gm ou sabe Deus lá quem, veja esse post e entenda a mensagem. É necessário que o MN de ZP se expanda, tenha variedade de opções para todos os gostos e bolsos (R$), então repensem essa política de retirar caixas pois não ta pegando legal, estão praticamente tornando todos itens do MN de ZP em kits sazonais, com exceção do tempo de permanência. Ou pelo menos rearranjem estas armas mais velhas em caixas com 3-4 opções de armas como as mais recentes. Podiam por exemplo por as duas AK citadas (red dragon e metal liquido) junto da AK-Fenix e criar uma caixa de AK's (semelhante aquela de M4A1's) que tivemos sazonal.
Enfim, ao meu ver estão indo pro lado oposto do que o MN pode oferecer. Ou voltem com essas armas ou criem novas formas de adquirirmos.
Complementou meu tópico esse teu texto, faço de suas palavras as minhas.
Mas o que vc ainda não entendeu é que estão fazendo isso somente para terem algum lucro, ou seja pouca gente roleta nelas, mas eles querem fazem elas renderem até o último centavo, é triste ver isso.
Sei que eles precisam ter lucro, OK !! mas veja bem, quando chega uma VIP ou re-skin de AK/M4 o cofre desses caras ficam até a boca de dinheiro, pra que querem ganhar alguns centavos as custas dessas MN's? ahh da um tempo !! os cara é MUITOOOOO mercenário KCT !!
Não tem outra razão para eles tirarem essas MN's, como eu falei acima, se for seguir essa lógica pq não tiram os modos inúteis também? isso eles não fazem, não da lucro :rolleyes:
Como vc disse o MN devia agradar todos os gostos, PONTO, mas os caras querem manipular os gostos, eu vou começar a roletar na Chey Tac, é uma arma que eu sonho a ter, só espero que eu consiga ganha-la antes que eles tirem ela também, e sobre apenas a versão grafite que eu acho horrorosa, isso pode ser julgado uma idiotice, mas é o meu gosto, eu gosto de armas sem skin's, e as skin's que eu realmente gosto são aquelas mais básicas como a Camo, enfim tá um saco '-.- -
Comédia isso tirarem a melhor arma do jogo que é a M14 normal, única arma que eu pensava em roletar e no fim vão colocar lixxo de Reskin no lugar dela...
OBS: eu não consigo juntar os post's, meu fórum/PC é bugado, então tenho que ficar citando 1 por 1