Facas de rancked.
Então, minha sugestão é bem simples e talvez interessante.
No lugar da granada permanente poderiam ser distribuídas facas com skin das respectivas patentes da rancked.
Oq acham?
Grato pelo espaço.
No lugar da granada permanente poderiam ser distribuídas facas com skin das respectivas patentes da rancked.
Oq acham?
Grato pelo espaço.
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Não sei se estou certo, mas de acordo com a ordem e seguindo o padrão das outras temporadas, as ranqueadas tem premiações programadas, seguindo uma linha de arma, no caso as granadas.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Não sei qual será a próxima premiação, pois não vi em nenhum outro lugar oque chegara na versão Chinesa, que é a mais adiantada nas partidas ranqueadas, mas arrisco dizer que será outra granada também. É algo a se pensar, vamos ver se mais pra frente eles mudam a premiação e reformulem os cps e sps, enfim. [/FONT] -
Então, minha sugestão é bem simples e talvez interessante.
Oq acham?
Grato pelo espaço. -
Neh, msm que n fosse a faca, minha expevtativa e que mude a premiação pois na proxima ranqueada não poderia voltar na primeira granada....
-
Acho meio difícil mas seria muito legal, na verdade nunca tinha pensado nisso, veremos no futuro
-
[QUOTE=[CODER]Mac;n862415]Acho meio difícil mas seria muito legal, na verdade nunca tinha pensado nisso, veremos no futuro[/QUOTE]
Seria muito bom!!!! kkkk