Ataque a Xiters
Minha sugestão é o seguinte, talvez ate já exista, deveriam aumentar o numero de MOD's ativo que jogam constantemente assim seria mais fácil identificar jogadores que estão usando de trapaças e ant-jogo como xingamentos e mensagens sem sentido, isso sem dizer que o numero de xiters cairia significativamente.
Ou talvez criasse um cargo novo tipo um (PATRULHEIRO) onde o msm n precisasse reportar para banir temporariamente ate que fosse esclarecido o por que do banimento.
Eu sei que é complicado combater esse jogadores de que só querem bagunçar, e eu amo esse jogo por isso sempre terei esperança q tudo vai melhorar e vamos poder jogar partidas limpas...
Ou talvez criasse um cargo novo tipo um (PATRULHEIRO) onde o msm n precisasse reportar para banir temporariamente ate que fosse esclarecido o por que do banimento.
Eu sei que é complicado combater esse jogadores de que só querem bagunçar, e eu amo esse jogo por isso sempre terei esperança q tudo vai melhorar e vamos poder jogar partidas limpas...
Comentários
-
Em Questão Do Patrulheiro Eu Apoio, Mais Em Aumento De MODS, Não! Pois Ja Existem MODS Suficientes.
-
Não me parece que tenha número de MODs suficientes não, pelo motivo exato que expôs o srHudson. Gostaria de saber como chegou a essa conclusão, Gui12QGui. Acho a sugestão totalmente viável. Os you-tubrs até comentam que não se entende porque um jogo tão bem estruturado aparentemente não possue "vigias, patrulheiros, sentinelas" ou seja o que for para monitorar as salas 24 horas por dia. É a pergunta que sempre me faço, todavia, ainda confio nos serviços da Z8! Acredito que com o fim da RL isso aqui ficará de bom a ótimo porque creio que a grande maioria, cerca de uns 80 a 90% dos trapaceiros são kids totalmente dependentes do falido site! Vamos aguardar, acho até que na próxima atualização já sentiremos a diferença!
-
Não me parece que tenha número de MODs suficientes não, pelo motivo exato que expôs o srHudson. Gostaria de saber como chegou a essa conclusão, Gui12QGui. Acho a sugestão totalmente viável. Os you-tubrs até comentam que não se entende porque um jogo tão bem estruturado aparentemente não possue "vigias, patrulheiros, sentinelas" ou seja o que for para monitorar as salas 24 horas por dia. É a pergunta que sempre me faço, todavia, ainda confio nos serviços da Z8! Acredito que com o fim da RL isso aqui ficará de bom a ótimo porque creio que a grande maioria, cerca de uns 80 a 90% dos trapaceiros são kids totalmente dependentes do falido site! Vamos aguardar, acho até que na próxima atualização já sentiremos a diferença!
Aumentaria a segurança e tenho certeza q muitos desses garotos deixariam de baixar esses programas para burlar o sistema. -
Aposto que ele ao menos leu.Ja vi muitas respostas sem sentido desse kid. -
Vale lembrar a vossa senhoria de que, por mais que o numero de moderadores na equipe aumente, não poderíamos fazer absolutamente nada dentro do jogo já que não temos o poder para banir.
O que podemos fazer é uma "ronda" dentro do jogo para verificar se não tem jogadores ofendendo outros jogadores, uns utilizando de bugs para beneficio próprio afim de prejudicar pessoas alheias e fazer aquela clássica caça aos Cheaters para depois repassar a equipe de GM's. E pode ter certeza de que, isto, a gente faz sempre que dá e por semana, pegamos muitos meliantes dentro do jogo para que vocês consigam se divertir junto do clã e amigos. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n862378]Vale lembrar a vossa senhoria de que, por mais que o numero de moderadores na equipe aumente, não poderíamos fazer absolutamente nada dentro do jogo já que não temos o poder para banir.
O que podemos fazer é uma "ronda" dentro do jogo para verificar se não tem jogadores ofendendo outros jogadores, uns utilizando de bugs para beneficio próprio afim de prejudicar pessoas alheias e fazer aquela clássica caça aos Cheaters para depois repassar a equipe de GM's. E pode ter certeza de que, isto, a gente faz sempre que dá e por semana, pegamos muitos meliantes dentro do jogo para que vocês consigam se divertir junto do clã e amigos.
[/QUOTE]
Então MOD, na verdade msm que vcs n possam tomar providencias imediata a presença de um MOD na sala a afastaria os meliantes, jamais duvidaria do trabalho de vcs, pelo contrario dou os parabéns sempre que possivel, e como eu disse poderia aumentar o numero de moderadores e n aumentar o trabalho de vcs!!! -
Então MOD, na verdade msm que vcs n possam tomar providencias imediata a presença de um MOD na sala a afastaria os meliantes, jamais duvidaria do trabalho de vcs, pelo contrario dou os parabéns sempre que possivel, e como eu disse poderia aumentar o numero de moderadores e n aumentar o trabalho de vcs!!!
Na verdade é o contrário, mesmo com a queda e infelizmente o ressurgimento das cinzas da rei dos lixos hask, quando é identificada a presença de um MOD na sala os xiters descem o k7 no jogo, como uma espécie de ofensa/desafio aos MODs. Se a comunidade fizesse a sua parte ajudaria, não é o número de MODs que muda o jogo, mas os próprios players. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n862378]Vale lembrar a vossa senhoria de que, por mais que o numero de moderadores na equipe aumente, não poderíamos fazer absolutamente nada dentro do jogo já que não temos o poder para banir.
O que podemos fazer é uma "ronda" dentro do jogo para verificar se não tem jogadores ofendendo outros jogadores, uns utilizando de bugs para beneficio próprio afim de prejudicar pessoas alheias e fazer aquela clássica caça aos Cheaters para depois repassar a equipe de GM's. E pode ter certeza de que, isto, a gente faz sempre que dá e por semana, pegamos muitos meliantes dentro do jogo para que vocês consigam se divertir junto do clã e amigos.
[/QUOTE]
Não sabia disso, achava que tinham poder para tanto (banir no momento e a hora que quisessem). Valeu pelo informe! -
Não é que melhorou.....
Parabéns a equipe, o jogo ta top...
[QUOTE=[CODER]Mac;n862409]
Na verdade é o contrário, mesmo com a queda e infelizmente o ressurgimento das cinzas da rei dos lixos hask, quando é identificada a presença de um MOD na sala os xiters descem o k7 no jogo, como uma espécie de ofensa/desafio aos MODs. Se a comunidade fizesse a sua parte ajudaria, não é o número de MODs que muda o jogo, mas os próprios players.[/QUOTE]
Concordo os player tmb devem fazer sua parte, porem a molecada é tão obcecada, que na maioria das vezes que aparece xiter na sala não reportam, preferem sair e procurar outra sala "limpa".
E tmb ha algumas dificuldades na area de "reporte", por muitas vezes tentei reportar e n consegui devido a um erro que simplesmente volta ao incio e assim consecutivamente.
Mas falando serio, na minha humilde opinião o jg ta bem gostosinho de jogar, desde a atualização do "ant-xiter" não me deparo com situações que não dê pra jogar, acho que vcs estão no caminho certo.
Como já havia dito amo esse jg, e estou aqui firme com meus 35 anos divertindo como se tivesse a metade...
Valeu!!!!!