Injustiça evento mutantes
trabalho e só tenho tempo de logar algumas vezes, deixei meu ultimo evento do dia 22 que era jogar por 2 hrs em qlq modo mutação tava faltando apenas alguns minutos pra completar só que qnd iria fazer agr a noite caiuu os servers de todo mundo e o evento acabou... mas isso é uma injustiça pq o evento deveria ser até 23:59 mas nn deu pra completar por causa do jogo que caiu até o site tbm... mds injusto dms...
Comentários
-
aconteceu com migo tb
-
Olá!
Infelizmente tivemos uma instabilidade momentânea ontem, porém isso não pode ser classificado como "injustiça" pois não foi provocado.
Instabilidades estão previstas para todos, como por exemplo, uma falta de energia, uma a queda de conexão, etc. -
Entrei no jogo é o ping da maioria continua 100 pra + fica dificil fazer evento assim
-
[FONT="]o ping ta horrível e ta com hack bastante hack mesmo e ta travando sozinho[/FONT]
-
o cf ja foi bom cara ta travando e saindo sozinho e ta cheio de hack dps dessa atualizaçao o cf ficou ruim mesmo tem que melhorar isso vou parar de jogar e os manos da minha rua tbm ta ruim e vamos parar de jogar
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n862145]Olá!
Infelizmente tivemos uma instabilidade momentânea ontem, porém isso não pode ser classificado como "injustiça" pois não foi provocado.
Instabilidades estão previstas para todos, como por exemplo, uma falta de energia, uma a queda de conexão, etc.
[/QUOTE]
EI MOD algum casos deveriam ser melhores avaliado nao acha ?? Tipo o caso dos servidores cairem ou algo assim como hoje dando desconect nas rankeadas