Bug Mensal
A poucos dias, eu criei um tópico alertando sobre não atualizar o progresso do evento mensal no site. Pois arrumaram em tão pouco tempo, que eu me surpreendi.
Mas volto aqui agora para alertar sobre outro ocorrido, se antes não atualizava o progresso, agora o progresso nem aparece, só aparecem as missões.
Prefiro vir aqui avisar, antes de abrir um ticket no suporte, onde demoraria mais para ser respondido, e também porque caso seja somente comigo o problema, a comunidade poderia dar uma solução.
Mas volto aqui agora para alertar sobre outro ocorrido, se antes não atualizava o progresso, agora o progresso nem aparece, só aparecem as missões.
Prefiro vir aqui avisar, antes de abrir um ticket no suporte, onde demoraria mais para ser respondido, e também porque caso seja somente comigo o problema, a comunidade poderia dar uma solução.
Comentários
-
Acebei de olhar o meu aqui, pelo menos agora ta tudo certo por aqui.
-
Para mim está assim
-
É por causa desses problemas que no final ninguém recebe nada.
Fiquei sem receber os itens de dois eventos mensais: junho/2016 e dezembro/2016.
O chato disso tudo é você mandar um ticket com todo o zelo de detalhes explicando o ocorrido, e ainda não receber uma resposta lógica.
Sei que os GM's enfrentam todo tipo de "kid" via ticket e que na maioria dos casos são: denuncias falsas; neguinho pedindo "vip" via ticket; até exigindo coisas sem sentido. E com isso, GM acaba tendo um certo costume de ler os tickets apressadamente e já respondendo com respostas "padrão". Mas senhores GM's, nem toda pessoa que ali está pedindo ajuda sobre um certo assunto está errada:
Resposta do ticket evento Mensal dezembro (2016):
#JSX-152-43297
Resposta do ticket evento Mensal junho (2016):
#AYQ-290-86659
O meu erro nesse ticket foi não anexar as imagens do acompanhamento, achando que eles iriam conferir o banco de dados..
E ainda não falei nada a respeito dos pequenos eventos que também fico sem receber.. chega! não vou ficar careca por coisas irrelevantes..
[USER="10998668"][GM] Moska[/USER] [USER="10851557"][GM]Astro[/USER] [USER="10888994"][GM]Constantine[/USER] [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] [USER="9701629"][GM]Gaiato[/USER] [USER="10826721"][GM]Hedgehog[/USER] [USER="7614156"][GM]Mike[/USER] [USER="9104997"][GM]Radha[/USER] [USER="3737998"][GM]Paranoid[/USER] [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] -
É por causa desses problemas que no final ninguém recebe nada.
Fiquei sem receber os itens de dois eventos mensais: junho/2016 e dezembro/2016.
O chato disso tudo é você mandar um ticket com todo o zelo de detalhes explicando o ocorrido, e ainda não receber uma resposta lógica.
Sei que os GM's enfrentam todo tipo de "kid" via ticket e que na maioria dos casos são: denuncias falsas; neguinho pedindo "vip" via ticket; até exigindo coisas sem sentido. E com isso, GM acaba tendo um certo costume de ler os tickets apressadamente e já respondendo com respostas "padrão". Mas senhores GM's, nem toda pessoa que ali está pedindo ajuda sobre um certo assunto está errada:
Resposta do ticket evento Mensal dezembro (2016):
#JSX-152-43297
Resposta do ticket evento Mensal junho (2016):
#AYQ-290-86659
O meu erro nesse ticket foi não anexar as imagens do acompanhamento, achando que eles iriam conferir o banco de dados..
E ainda não falei nada a respeito dos pequenos eventos que também fico sem receber.. chega! não vou ficar careca por coisas irrelevantes..
[USER="10998668"][GM] Moska[/USER] [USER="10851557"][GM]Astro[/USER] [USER="10888994"][GM]Constantine[/USER] [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] [USER="9701629"][GM]Gaiato[/USER] [USER="10826721"][GM]Hedgehog[/USER] [USER="7614156"][GM]Mike[/USER] [USER="9104997"][GM]Radha[/USER] [USER="3737998"][GM]Paranoid[/USER] [USER="712747"][GM]Viriato[/USER]
Esses eventos andam horríveis.
Missões praticamente impossíveis para quem não tem muito tempo para jogar (Trabalho é importante para sustentar o zp)
Os eventos estão tendo muitos bug's.
Eu estou reportando o segundo bug, somente do evento mensal de Janeiro, e até agora não consegui achar nenhuma solução.
"Ah, mas é um bug visual"
Esse bug visual não me permite acompanhar o meu progresso, portanto não sei quanto completei dele. -
Entao kra eu contei manualmente quantas partidas eu fiz e bom estou com medo de que isso afete as recompensas
-
SniperHell escreveu: »Para mim está assim
[/QUOTE
O meu tambem esta assim me pergunto como fazer o evento assim -
SniperHell escreveu: »Para mim está assim
[/QUOTE
O meu tambem esta assim me pergunto como fazer o evento assim -
Olá,SniperHell!
Passamos o problema para a nossa equipe responsável. Obrigada por nos informar.
@Edit Já passamos essa questão para nossos responsáveis, por favor ao abrir essa página, pressione a tecla ctrl + f5 do seu teclado. Para mim resolveu, verifique com você. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n863277]
Olá,SniperHell!
Passamos o problema para a nossa equipe responsável. Obrigada por nos informar.
@Edit Já passamos essa questão para nossos responsáveis, por favor ao abrir essa página, pressione a tecla ctrl + f5 do seu teclado. Para mim resolveu, verifique com você.[/QUOTE]
Sim, isso resolveu.
Muito obrigado!
c: -
Que bom!
Esta discussão está fechada.