Tão linda e poderosa quanto a Ghetto! <3
Comentários
-
Eu não roletaria, mas achei ela bacana ! Tem uma M14 com essa mesma skin.
-
EITA
Essa ai eu roletaria sem duvidas,uso e abuso da minha mercenários e com essa não seria diferente -
Que linda arma, essa aí lembra um pouco as skin do cs xD
-
Não gosto de anaconda , mas essa ai hein , me encanto ^^
-
Sim muito top, saiu várias armas dessa família aí! Claro todas bem legais!
-
Eu sou horrível jogando de anaconda mas com essa ai até fica fácil de jogar.
-
A arma fica louca kk não consegui pegar nem a mercenários :c quem dera essa ****
-
Parece que a minha Gold Dragon ta ficando pra trás
;-; -
se for tao dificil de pegar quanto a mercenarios.. não vou ter nem chance de usar.
-
[USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] [USER="7217188"]Tom1455[/USER] [USER="7830540"][SC]HB000[/USER]
Essa anaconda é premiação do novo mapa de modo zumbi 3.0 do CF China, então fiquem despreocupados, provavelmente será de graça quando vier para nossa versão. Ela é realmente incrível, não só ela como a M14 que acompanha o KIT. -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n862321][USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] [USER="7217188"]Tom1455[/USER] [USER="7830540"][SC]HB000[/USER]
Essa anaconda é premiação do novo mapa de modo zumbi 3.0 do CF China, então fiquem despreocupados, provavelmente será de graça quando vier para nossa versão. Ela é realmente incrível, não só ela como a M14 que acompanha o KIT.[/QUOTE]
Ué, achei que fosse só aquela outra lá que parece um revolver de alienígena :v -
[QUOTE=[SC]HB000;n862319]se for tao dificil de pegar quanto a mercenarios.. não vou ter nem chance de usar.[/QUOTE]
É difícil pra alguns pra outros é facin facin:rolleyes: olha o mito em ação.... -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n862321][USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] [USER="7217188"]Tom1455[/USER] [USER="7830540"][SC]HB000[/USER]
Essa anaconda é premiação do novo mapa de modo zumbi 3.0 do CF China, então fiquem despreocupados, provavelmente será de graça quando vier para nossa versão. Ela é realmente incrível, não só ela como a M14 que acompanha o KIT.[/QUOTE]
Mas Billizinho sabe-se que esse Kit pode vim de MN antes da versão grátis dela,assim como a AA-12 Buster e a M240B-Tesla -
dedodechumbo escreveu: »É difícil pra alguns pra outros é facin facin:rolleyes: olha o mito em ação....
Gostei do seu avatar! -
Vão roletar no que? Ela é Recompensa do novo MZ lá, assim como a M14, ou seja É GRÁTIS pessoal !
-
mecmonster escreveu: »
Gostei do seu avatar!