Bazar de pontos: C8 e granada
Olá Crossfireanos!
Jogo desde 2015 e não lembro ter visto uma atualização que tivesse trazido algo pro bazar de pontos. E ao meu ver falta uma granada pra completar um kit bacana.
Até porque fico pensando in game: "Por que não há granada aqui no bazar de pontos pra trocar por pontos de AP?"
Então resolvi trazer esta sugestão.
Não sei se existe em outros Crossfire (Chines, NA) a versão cristal da C8, mas seria interessante se trouxessem uma versão cristal dela para o CFAL, e pra ficar diferentona poderia ser na cor verde, assim como uma granada de cristal na mesma cor.
Bom, é isso, se for possível e vier algum dia, vou gostar e creio que mais jogadores vão também.
Jogo desde 2015 e não lembro ter visto uma atualização que tivesse trazido algo pro bazar de pontos. E ao meu ver falta uma granada pra completar um kit bacana.
Até porque fico pensando in game: "Por que não há granada aqui no bazar de pontos pra trocar por pontos de AP?"
Então resolvi trazer esta sugestão.
Não sei se existe em outros Crossfire (Chines, NA) a versão cristal da C8, mas seria interessante se trouxessem uma versão cristal dela para o CFAL, e pra ficar diferentona poderia ser na cor verde, assim como uma granada de cristal na mesma cor.
Bom, é isso, se for possível e vier algum dia, vou gostar e creio que mais jogadores vão também.
Comentários
-
Seria legal mas tudo depende da smilegate!
-
Não seria algo difícil de trazer, só criar uma skin pra granada e depois adicionar ao jogo, mas infelizmente quase sempre as coisas vem só do cf chines
-
M14Ranked77 escreveu: »Seria legal mas tudo depende da smilegate!
Concordo.
Mas, bem que poderiam fazer um agrado pra nos do CF AL rsrs -
[QUOTE=[CODER]Mac;n862418]Não seria algo difícil de trazer, só criar uma skin pra granada e depois adicionar ao jogo, mas infelizmente quase sempre as coisas vem só do cf chines[/QUOTE]
Sim, difícil não é, mas depende da desenvolvedora e junto com a Z8Games quererem fazer um agrado a mais pra nós do CFAL rsrs