Banimento injusto
Tá aí um assunto que me assusta bastante, não uso e nunca usei nenhum tipo de programa ilegal, mesmo quando sou insultado pelos trapaceiros no jogo tomo muito cuidado com as palavras que uso (já vi um cara levar ban exatamente por isso, foi xingar uma trapaceira e ela o reportou, aliás nem xingou falou que ela deveria estar pilotando fogão ou algo parecido), nem macro eu uso, e olha que meu mouse da RAZER tem esse programa mas não o utilizo. É que vejo muito carinha vir reclamar aqui no fórum. Minha sugestão é: avisar por e-mail o motivo do banimento, se possível até com as devidas provas, exemplo: "dia 01/01/17 as 15:00 o sr. foi flagrado utilizando programa ilegal como seguem em anexo". Aproveito a deixa para esclarecer, em apoio a equipe Z8, que, apesar de tudo acho que faz um bom trabalho, precisarão desse recurso, com o fim "daquele" site ilegal, acredito que, desamparados pela falta de manutenção dos programas trapaceiros, seus muitos adeptos flagrados pelo anti-cheat virão aqui de tonelada reclamar de "ban injusto". Obrigado e espero que essa sugestão seja viável, se bem que acho que já fizeram!
Comentários
-
Não existe banimento injusto, e no topo do site já tem o motivo do banimento, ou seja, não precisa mandar um email avisando.. .-.
Da uma olhada
[h=2]Anúncio - Nova mensagem de banimento no site[/h] -
Minha sugestão é: avisar por e-mail o motivo do banimento, se possível até com as devidas provas, exemplo: "dia 01/01/17 as 15:00 o sr. foi flagrado utilizando programa ilegal como seguem em anexo".
Por mais que essa sugestão fosse viável e útil ...
Acredito eu que, por ser uma sugestão de bom esclarecimento pelo o qual motivo foi banido ( Com as devidas provas e tudo )
Eles jamais fariam dessa forma pelo seguinte motivo :
Ex : Se você está jogando em uma Lan , na casa de um amigo, primo ,Etc...
E se por acaso você estiver jogando e usando tal programa ilegal, ou outra infração qualquer que você esteja cometendo que poderá levar á Ban...
E se essa pessoa que está do seu lado quando você estiver cometendo tal infração te reportar e você for Banido !
Com as tais provas que a Equipe te enviar da devida denúncia :
Você poderia saber quem o altor que te reportou !
Ou seja : Se por acaso você descobrisse quem te reportou com as devidas provas enviadas pela Equip...
Você poderia cometer algum tipo de ato "criminal verbal , ou agressivo" com o tal ator do report !
És o motivo de não enviarem tais provas ! -
Na verdade à um tempo atrás foi colocado isso no site, assim que logar lá aparece o motivo do seu banimento.
-
Oooh, galera, dessa informação e agradeço pelo esclarecimento, na verdade o erro foi meu em não ter visto o informe sobre o assunto, mais uma vez obrigado!