Quem vc recomendam para REVIEW das armas ?
Quem vc recomendam para REVIEW das armas ?
Faz tempo que eu não logo, quando eu assistia alguns videos relacionados a REVIEW, todos que eu assistia era do IRRON
Porém no canal dele só tem CS...........
Obrigado!
Agradeço desde já
Faz tempo que eu não logo, quando eu assistia alguns videos relacionados a REVIEW, todos que eu assistia era do IRRON
Porém no canal dele só tem CS...........
Obrigado!
Agradeço desde já
Comentários
-
-
Eu ia recomendar o mesmo canal que o Silver.
O Shirunai faz ótimos reviews, e pelo menos eu, sempre assisto através dele -
cara, youtuber br, o unico que fazia review boa mesmo, falando o que tinha pra falar da arma (mesmo que fosse uma porcaria), era o flowing. o ironn pecava muito em alguns aspectos.
enfim, agora não tem ninguem que faça reviews confiaveis. se servir youtuber gringo, shirunai, como disseram, faz excelentes reviews. -
Vai de shirunai que é GG.
-
[QUOTE=[SC]HB000;n862318]cara, youtuber br, o unico que fazia review boa mesmo, falando o que tinha pra falar da arma (mesmo que fosse uma porcaria), era o flowing. o ironn pecava muito em alguns aspectos.
enfim, agora não tem ninguem que faça reviews confiaveis. se servir youtuber gringo, shirunai, como disseram, faz excelentes reviews. [/QUOTE]
saudades do flowing !! /: -
O único ytb de CF que eu gostava era o Nukka , mas ele sumiu...
#SddsNukka -
Obrigados a todos, me desculpem por não agradecer vcs antes.
Obrigado mesmo.... pois é sem ninguem para fazer review das armas BR é meio chato, questão obter informações sobre armas etc...... Não entendi a saida do Ironn... ultima vez que eu assisti seus reviewns ele mencionou algo sobre ter Muitos racks no jogo! Mas..... -
Eu o indicaria o IRONNN FPS, mas como você mesmo disse, ele parou de fazer reviews.
Um canal bom para ver como são as armas no jogo é o Shirunai Okami, mas não se baseie nos danos das armas, pois cada versão de Crossfire é balanceada de forma diferente...
Tópico movido para a área correta! -
Concerteza Shirunai!
-
Existe muitos Youtube que fazem reviews mais não tão bons como o que disseram mais acredito que o cross fire perdeu um pouco o seu valor , tomara que venha algum youtube e represente novamente o cross fire e de uma luz de volta!
-
[QUOTE=[SC]HB000;n862318]cara, youtuber br, o unico que fazia review boa mesmo, falando o que tinha pra falar da arma (mesmo que fosse uma porcaria), era o flowing. o ironn pecava muito em alguns aspectos.
enfim, agora não tem ninguem que faça reviews confiaveis. se servir youtuber gringo, shirunai, como disseram, faz excelentes reviews. [/QUOTE]
This, mesmo que o vídeo e o áudio na época dele não são os melhores, os reviews eram perfeitos
Além disso o Flowing reabriu os reviews antigos dele, então dá para tirar algumas dúvidas de armas antigas
Se houver alguém que saiba fazer reviews levando os dados dessas armas corretamente para um vídeo, espero que faça em geral (incluindo armas brancas que apenas o Stroiter fazia)
Sobre o Shirunai Okami, os vídeos deles não são praticamente "reviews", são apenas combos com armas diferentes
Dá para ter uma ideia da arma com ele sim, mas acho que os videos de armas do RsAOfAnt (RonBWL) são melhores para isso -
Olha tem muitos YouTuber que pode esta utilizando muito bem há [MOD]-Review como os novos que estão utilizando agora.
Mais acho que poderia dar oportunidade para demais YouTubers que ja possui um bom conteúdo. -
Ah Obrigado!
Dificil mesmo.... muitas vezes amigos compravam armas m.n z.p g.p tudo baseado em review mas............. Hj não existe nem um youtube que faça um "video" mostrando detalhes como dano, cadencia de tiro, recoil, peso etc etc......... lamentável não existir ninguem, mas....................