Vai ser possível a Ala vip de troca ou sistema de troca de vips ?
To quase 5 meses sem jogar, por causa que estava em ''conflito'' com minha melhor conta e fiquei anos e anos upando ela e no final deu ruim com as vips, mas enfim...
Vi que chegou retiraram o x-trap e botaram outro no lugar, interessante porém ontem quando estava p.d ja vi um rack voando no castelo p.d.
Queria saber se ainda estão tentando implementar uma ala vip de troca só vips ou sistema de troca, porque mn todo mundo sabe que dão daria certo, mas quem sabe quando vir podendo trocar armas vips, possa também de mn na ala vip. A Sg já sabe dessa ideia e descartou ? pois acho que os mods ja viram essa ideia de ala vip e não deram uma resposta se foi passada aos gms, e dps disso a SG. Quem sabe depois de trocar umas 2 vips eu possa voltar a jogar como antes, pois jogar com um conflito interno, de tantas armas caras e ficarem na bag que poderiam ser trocadas com uma simples ala vip é uma pena... Pelo menos a SG ja criou sistema de mudar a cor de tds as vips, tomara que a proxima inovação com as vips seja uma forma de trocar, claro de zp porém não tão caro como uma valor de uma vip, pois seria mais vantagem gastar em uma nova. Obs : pra quem esta pensando que tenho 1 ou 2 vips e quero tirar proveito, seria justo poder usar essa ala vip de troca quem tivesse + de 4 ou 5 vips por exemplo, e no meu caso tenho 6... queria saber a opinião da galera, e dos mods e quem sabe algum gm também, pois ja vi comentando em outros posts. Obrigado
Vi que chegou retiraram o x-trap e botaram outro no lugar, interessante porém ontem quando estava p.d ja vi um rack voando no castelo p.d.
Queria saber se ainda estão tentando implementar uma ala vip de troca só vips ou sistema de troca, porque mn todo mundo sabe que dão daria certo, mas quem sabe quando vir podendo trocar armas vips, possa também de mn na ala vip. A Sg já sabe dessa ideia e descartou ? pois acho que os mods ja viram essa ideia de ala vip e não deram uma resposta se foi passada aos gms, e dps disso a SG. Quem sabe depois de trocar umas 2 vips eu possa voltar a jogar como antes, pois jogar com um conflito interno, de tantas armas caras e ficarem na bag que poderiam ser trocadas com uma simples ala vip é uma pena... Pelo menos a SG ja criou sistema de mudar a cor de tds as vips, tomara que a proxima inovação com as vips seja uma forma de trocar, claro de zp porém não tão caro como uma valor de uma vip, pois seria mais vantagem gastar em uma nova. Obs : pra quem esta pensando que tenho 1 ou 2 vips e quero tirar proveito, seria justo poder usar essa ala vip de troca quem tivesse + de 4 ou 5 vips por exemplo, e no meu caso tenho 6... queria saber a opinião da galera, e dos mods e quem sabe algum gm também, pois ja vi comentando em outros posts. Obrigado
Comentários
-
Admiro sua persistência, desde abril do ano passado que vejo esses posts seus sobre isso... A ideia é bacana, mas na minha opinião, isso acontecer é muito difícil, hard, insano, improvável, longe do real, fatigante, custoso, ímprobo e moroso. Note que não falei impossível.
-
É rapaz dificil dizer, mas vc ta fazendo o certo, ta lutando pela sua ideia continue assim. Tenho certeza que se um dia implantarem esse sistema ou algo parecido muitos vão te parabenizar pela perseverança. Abraço
-
Seu Esforço Vai Ser Recompensado! Concerteza, Continue Assim.
-
Se o sistema de troca fos algo que os jogadores querem muito. E se for bom para os jogadores e provável que o z8 enrole alguns anos pra implementarem mais um dia vem.(só Deus sabe quando).
-
Provavelmente a administração nem vai aparecer no sue post, e se aparecer, é perigoso fechar o post ainda kkkkkk Mas seria bacana uma ala vip para troca de armas, tanto vip quanto MNs, mas acho muuuuuito difícil de vir qualquer uma das duas opções !
-
Seria ótimo um sistema de trocas de Vips e MNs, iria acabar com o baú cheio de armas repetidas e iria ajudar a galera que quer trocar sua vip parada por uma de uso constante.
-
Troca de VIPS? Achei uma ideia brilhante.. ou poderia dar pra trocar a vip pelo ZP para outras compras também.. seria interessante
-
A sugestão já havia sido passada para a staff na época.
Porém, não há, até o momento, nenhuma previsão se virá ou não para nossa versão, lembrando que não há ainda, este tipo de trocas em nenhuma versão. -
Espero que cheguei um dia.
-
É bem difícil de acontecer isso ... Até que seria bom , mas sacomé neh , complicado kk
-
roca de VIPS? Achei uma ideia brilhante.. ou poderia dar pra trocar a vip pelo ZP para outras compras também.. seria muito bom.
-
Bom eu gosto mt das minhas vips e não trocaria elas mas se fosse troca de m.n sim pq m.n repetida é mt ruim
-
Bom,podemos torcer,impossível não é.