Rankebugadas
Iae pessoal vc esta no dia de luta e gloria vc vai pra ranked espera achar os grupos quando vai iniciar a partida cai..
Até ai acontece com geral... e tipo isso aconteceu comigo apos 4 minutos apos o horário de termino do evento rankeadas iae z8games perdi todo meu ranke por um Bug no seu servidor e esses pontos não voltaram então como que fica Pq essa situação não acontece apenas comigo
Até ai acontece com geral... e tipo isso aconteceu comigo apos 4 minutos apos o horário de termino do evento rankeadas iae z8games perdi todo meu ranke por um Bug no seu servidor e esses pontos não voltaram então como que fica Pq essa situação não acontece apenas comigo
Comentários
-
Nossa boa sorte rapaz, já garanti meu platina graças a Deus
-
Eu tomei DC umas 2x durante os horários do evento essa semana, mas "acho" que o rank perdido por DC não é devolvido, Pra ter certeza sobre isso só um MOD ou GM pra informar ao certo.
-
Quando não é DC é aquele delay absurdo nos servers.(sem contar o balanceamento horrível)
-
Parece ate que eles fazem de proposito
-
Tomei DC várias vezes na hora do evento.. tomara que os pontos voltem
-
Olá, JoaoGisch!
Falhas em qualquer sistema como queda ou instabilidade é algo provável de acontecer seja com mais ou menos frequência. Infelizmente não é possível configurar o sistema das ranqueadas para discriminar quando houve queda ou quando você saiu por vontade própria.