Carreguei e cai isso tudo, sÉrio?
Bom, estava eu jogando a Partida "Hackeada" carreguei 11/6 o time perde e desce isso tudo, ta bom !
Comentários
-
jvbanidotnc escreveu: »
é.. parece que tem algo errado ai.. não sei se pelo fato de ser prata o rank abaixa mais, mas mesmo assim são muitos pontos, acredito que eles vão fazer uma revisãozinha ai sobre os pontos nas vitórias/derrotas nessa att.. porque tá difícil assim.. -
Esse ranked é mais bugado que eu
-
é.. parece que tem algo errado ai.. não sei se pelo fato de ser prata o rank abaixa mais, mas mesmo assim são muitos pontos, acredito que eles vão fazer uma revisãozinha ai sobre os pontos nas vitórias/derrotas nessa att.. porque tá difícil assim.. -
Vai entender, as vezes fico bolado com isso! nunca Melhoram
-
O sistema de Rankd no CF é muito bugado... Pensei que eles iriam falar algo sobre isso na conexão..
-
Meu rank foi subiu até mais do que pensava com o evento, fui pra ouro 5
-
Boa noite, jvbanidotnc!
O sistema de ranqueadas do Crossfire visa deixar o jogo sempre competitivo, assim, ele não observa apenas se a equipe venceu a partida ou só o seu k/d, ele avalia o desempenho individual dos jogadores, verificando a participação de cada um durante toda a partida e avaliando diversas questões, entre elas: Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca e etc.
Espero ter esclarecido. -
Vou dar minha opnião u.u
Pode ser que você tenha tomado "DC" na partida passada e não perdeu o rank que deveria ter perdido, porém na próxima partida que tu joga, ganhando ou perdendo o rank desce o que era para ter descido na partida que você tomou "DC" ( ou saiu pq quis msm ).
Pode ser também que você estava jogando ontem na hora que o CF entrou em manutenção ( por volta de meia noite ), infelizmente é como se você tivesse saído da partida ( resumindo, perde rank ) -
Esse ranked é mais bugado que eu heuheue