2º Atualização terminou mais nada dos prêmios do evento Missão Mutante chegar
Até agora não chegou nada aqui ...
Comentários
-
aqui tb nao
-
Nada, parece que virou moda fazer evento e não ganhar nada, já é o terceiro consecutivo que tenho esse problema, abro ticket, mando print e quando respondem, o ticket é fechado e não resolvido com respostas incoerentes, "Os eventos perderam sua credibilidade", vc joga e não ganha absolutamente nada fala sério!!!! Daqui a pouco vem um moderador falando isso e aquilo e que no final das contas não resolvem absolutamente nada, igualmente as repostas dos GM nos tickets.... lamentável
-
Vi moderador dizendo pra aguardar até ontem a tarde que ia chegar, até agora nada cheguei agora do curso e nenhum moderador vem no tópico explicar o porque ainda não foi entregue, ta difícil em.
-
Não fiz esse evento, mas vocês que fizeram, tem como comprovar que completaram? eu não estou com PC para jogar agora então não sei como está o jogo no momento, mas se tiverem prints de antes da manutenção ajudaria vocês e os MODs a resolver essa questão.
-
[QUOTE=[CODER]Mac;n863041]Não fiz esse evento, mas vocês que fizeram, tem como comprovar que completaram? eu não estou com PC para jogar agora então não sei como está o jogo no momento, mas se tiverem prints de antes da manutenção ajudaria vocês e os MODs a resolver essa questão.[/QUOTE]
Mesmo com prints não recebi nada, já é o terceiro ticket e espero que resolvam dessa vez..... -
Olá!
Referente a entrega dos itens da missão mutante, o mesmo já foi repassado a equipe para uma rápida solução.
Lembrando que vocês podem não ter completado alguma missão que o evento pedia e por isto, não receberam os itens.