4° Temporada das Ranqueadas?
Vai ter 4° temporada? Vi que os killmarks estão "para a próxima temporada", mas os ranks ainda não foram resetados, então ficou essa dúvida. E também não cheguei a ver nenhuma outra granada e nem temporada 4 nos outros CFs.
Vai ter ou não vai ter?
Vai ter ou não vai ter?
Comentários
-
Quero sabe o prazo da nova temporada de ranqueadas. Caso saiba, deixa um visto com a mensagem, valeu!
-
Tem gente que fala que o ranque não vai resetar
-
Pensei que viesse já a 4ª Temporada, tomara que venha para começarmos bem novamente...
-
Também não entendi nada cara kkkk
-
Eu acho que na próxima atualização seja o inicio da nova temporada.
Deve estar numa pré-temporada agora e vai iniciar a nova o mês que vem. -
Também não entendi muito oque aconteceu, só sei que os prêmios foram entregues (não para mim, porque não cheguei a pegar nem bronze nessa temporada)
-
Mesma pergunta, não houve nenhum prêmio para a 4ª Temporada no CF China pelo jeito, então talvez não tenha nada novo dessa vez ou nem tenha a temporada
-
Mesma pergunta, não houve nenhum prêmio para a 4ª Temporada no CF China pelo jeito, então talvez não tenha nada novo dessa vez ou nem tenha a temporada
ue, ja acabou a 4 temporada no china? -
[QUOTE=[SC]HB000;n863070]
ue, ja acabou a 4 temporada no china? [/QUOTE]
Teoricamente eles estão 1 temporada na nossa frente, e já que acabamos a 3 aqui
Mas parece que eles nem se quer começaram a 4, não estou entendendo direito... -
Eu fiquei prata e é bom que não volte. É imnpossível de jogar ranqueada com tantos hackers no jogo. É por isso que eles pararam.
-
Teoricamente eles estão 1 temporada na nossa frente, e já que acabamos a 3 aqui
Mas parece que eles nem se quer começaram a 4, não estou entendendo direito...
Também não estou entendendo, estou aguardando para ver qual sera a premiação... -
Olá pessoal!
É provável que a quarta temporada venha na primeira atualização de fevereiro como diz no tópico. Vamos aguardar com muito amor no coração. -
Espero que venha com novas premiaÇoÊs