AN-94 Debate e opiniões
Pelo meu pequeno problema de insônia, eu atualizei meu jogo logo em seguida de a manutenção ter acabado, e fui direto roletar nessa arminha que tanto diziam ser OP.
Eu testei ela e posso dizer que é uma boa arma, mas não vi nada de mais nela. Só vi um bom dano com um recuo muito alto, mas ainda não peguei o jeito de jogar com ela para dar uma verdadeira opinião sobre o desempenho que ela tem nas partidas.
Bom, se você já conseguiu adquirir (ou roubou do chão mesmo huehuehuehuhue), qual sua opinião sobre nosso novo rifle do M.N de GP?
Eu testei ela e posso dizer que é uma boa arma, mas não vi nada de mais nela. Só vi um bom dano com um recuo muito alto, mas ainda não peguei o jeito de jogar com ela para dar uma verdadeira opinião sobre o desempenho que ela tem nas partidas.
Bom, se você já conseguiu adquirir (ou roubou do chão mesmo huehuehuehuhue), qual sua opinião sobre nosso novo rifle do M.N de GP?
Comentários
-
Ser bem sincero, meu amigo tem ela e quando ele jogou, eu joguei só 3 rounds, mas ainda assim, não achei grande coisa não, é mais uma MN normal, o dano mediano e o recoil alto.
-
Normal, não entendo porque ela chegou a ser banida de versões, mas parece que todas as versões vão receber ela dessa vez (O CFRU também está recebendo)
Não conseguir ganhar como sempre, nunca ganho uma MN de GP no primeiro dia -
então, ela tem uma precisão muito boa, e um recoil baixo. diria que ela é uma ak-74 melhorada.
pra quem não joga que nem um anormal dando dedão a torto e a direito, ela é otima pra se jogar um mapa médio/grande. Testei a sua precisão com a mira B (melhor pra fazer isso), e ela é muito precisa. Não mata com um tiro na cabeça, mas atirando de 2 em 2, os tiros vão no mesmo lugar. Ou seja, o head é facil. Essa arma fica perfeita pra quem joga com calma, dando 1-2 tiros por vez, mirando na cabeça. -
Eu acabei de adquirir ela graças ao curso tático do [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER]. Realmente é uma excelente arma, mas não achei ela apelona como muitos disseram antes dela chegar.
-
Olá tudo Bem!
joguei um pouco com ela gostei dela pois achei ela muito top pois tira bastante danos -
Achei ela incrível, gostei muito, parece uma 9A-AKsakuracyborg, ela é muito boa, sério!
-
Gostei dela , é questão de costume mesmo , joguei muito bem com ela .
-
[QUOTE=[SC]HB000;n863068]então, ela tem uma precisão muito boa, e um recoil baixo. diria que ela é uma ak-74 melhorada.
pra quem não joga que nem um anormal dando dedão a torto e a direito, ela é otima pra se jogar um mapa médio/grande. Testei a sua precisão com a mira B (melhor pra fazer isso), e ela é muito precisa. Não mata com um tiro na cabeça, mas atirando de 2 em 2, os tiros vão no mesmo lugar. Ou seja, o head é facil. Essa arma fica perfeita pra quem joga com calma, dando 1-2 tiros por vez, mirando na cabeça.[/QUOTE]
Quando testei, estava com a visão meio embaçada por conta do horário, agora joguei com ela e percebi que a mira abre muito, mas o recoil realmente é tranquilo.
Achei uma arma boa o suficiente para estar no M.N de GP, e valeu a pena investir nela.
(Eu jogo igual um doente dando spray em P.D e C.E .-.)Normal, não entendo porque ela chegou a ser banida de versões, mas parece que todas as versões vão receber ela dessa vez (O CFRU também está recebendo)
Não conseguir ganhar como sempre, nunca ganho uma MN de GP no primeiro dia
ahuhsauashsau -
Gostei muito dela, consegui ganhar duas hoje (na minha acc e na de um amigo), realmente achei ela uma ótima arma e adorei o recoil, sinceramente é tudo isso que falavam mesmo na minha opinião rs..
Tomara que chorem pra ela pra eu usar mais ainda -
SniperHell escreveu: »Quando testei, estava com a visão meio embaçada por conta do horário, agora joguei com ela e percebi que a mira abre muito, mas o recoil realmente é tranquilo.
Achei uma arma boa o suficiente para estar no M.N de GP, e valeu a pena investir nela.
(Eu jogo igual um doente dando spray em P.D e C.E .-.)
então, nao sei se vai se ofender com o que vou falar.. mas sabe que, quem joga assim, não tá "matando", quem ta matando é o recoil da arma né?
por exemplo, tem muita gente que joga com a AK, pregando o dedo mirando no chão. A mira sobe até a altura da cabeça, mais ou menos, e mata. com uma m4, miram na cintura e dedam até quebrar a arma. Mas esse tipo de jogo só dá certo no crossfire, e com armas especificas. Com isso nao da pra fazer 5 kills no FPS concorrente.
Aqui msm, se jogar com uma SG, AUG, G3, vai espalhar muito. é daí que tiram que essas armas são ruins, e que só m4/ak são boas
Se quiser um conselho, jogue com calma, mirando de verdade, controlando a hora certa de atirar.. pode até não fazer tantos kills quanto faria dando um dedão no egito, mas vai ver que, em mapas grandes (tipo deserto), essa nova forma de jogo fará toda a diferença. -
Ganhei 6 dessas, Ela não chega a ser OP como falaram, mas é uma arma boa.
-
Eu achei normal .-. é uma arma boa, da pra fazer um frag bem legal com ela se souber "manusear" heheh
-
Olha na minha opinião eu achei ela bem bacana, eu e meu amigo [USER="3350182"][SC]BiliMeendy[/USER], testamos ela em uma partida.
mais vou falar ate que agente conseguiu fazer uns kills legais -
Eu achei normal .-. é uma arma boa, da pra fazer um frag bem legal com ela se souber "manusear" heheh
Muito boa por isso na minha opinião.. Eu adoro "manusear" armas de difícil recoil rsrs -
[QUOTE=[SC]HB000;n863172]
então, nao sei se vai se ofender com o que vou falar.. mas sabe que, quem joga assim, não tá "matando", quem ta matando é o recoil da arma né?
por exemplo, tem muita gente que joga com a AK, pregando o dedo mirando no chão. A mira sobe até a altura da cabeça, mais ou menos, e mata. com uma m4, miram na cintura e dedam até quebrar a arma. Mas esse tipo de jogo só dá certo no crossfire, e com armas especificas. Com isso nao da pra fazer 5 kills no FPS concorrente.
Aqui msm, se jogar com uma SG, AUG, G3, vai espalhar muito. é daí que tiram que essas armas são ruins, e que só m4/ak são boas
Se quiser um conselho, jogue com calma, mirando de verdade, controlando a hora certa de atirar.. pode até não fazer tantos kills quanto faria dando um dedão no egito, mas vai ver que, em mapas grandes (tipo deserto), essa nova forma de jogo fará toda a diferença.[/QUOTE]
Me refiro quando jogo com armas que não conheço, eu cravo o dedo no mouse até quebrar, porque demoro um tempo até pegar o jeito da arma.
Peguei ela atirando igual doido, como se estivesse com uma RPK, agora estou pegando o jeito, e vendo que atirando de leve ela mata fácil, pois tem um dano padrão.
Sou mais acostumado a jogar no M.F, e lá spray não ajuda em nada, conheço as táticas do toquinho. -
Se usar rajadas de 3 tiros ela é boa,no dedão nem tanto.
-
Achei bem maneirinha, principalmente por não ser uma arma quebrada (como uma 9a, ou essa Steyr)
-
Rodei 60cxs e nada ;/
-
cara eu não ganhei a minha ainda mais pelo que eu vi os mlk falando dela ela é boa
-
Só tenho a dizer que tive que rodar 900 caixas pra ganhar 1 só.
-
Só tenho a dizer que tive que rodar 900 caixas pra ganhar 1 só.
-
[QUOTE=[SC]HB000;n863172]
Se quiser um conselho, jogue com calma, mirando de verdade, controlando a hora certa de atirar.. pode até não fazer tantos kills quanto faria dando um dedão no egito, mas vai ver que, em mapas grandes (tipo deserto), essa nova forma de jogo fará toda a diferença.[/QUOTE]
Fala isso pra mim quando to afobado e nervoso pra leva o round, vai que resolva!
@TOPIC: ganhei essa infeliz depois de rodar um total de 500 rounds, ela abre demais a mira, o que precisa de um certo manuseio para conseguir pega um ponto certo da precisão, ela tem um bom dano, e uma precisão boa, porém acho que ela não seria uma arma ao nivel de M.N, vou testar ela em um C.E onde é mais frenetico, testei em apenas um P.D, no mapa porto, que levei 2 com ela la no fundo A e eles estavam de sniper! -
Boa noite Jogador,
Joguei com ele, e gostei muito, se vc trabalhar no toquinho rola varios HS... tmj! -
Eu ganhei ela , mas até agora nem a testei ainda kkkk
-
Esteticamente feia, porém, com um dano considerável. Ganhei, porém não irei usar.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n864082]Esteticamente feia, porém, com um dano considerável. Ganhei, porém não irei usar.[/QUOTE]
Assim como eu, vou deixar ela guardada no baú só para fazer volume.
Porém quando der uma vontade de jogar com algo diferente, vou ter uma boa arma para jogar. -
Boa arma linda gostei de jogar com ela serio
-
Eu achei normal .-. é uma arma boa, da pra fazer um frag bem legal com ela se souber "Controlar ela " heheh:):D:cool:
-
Ela é boa para dar tiros pausados os famosos "tequinhos" mas o recuo é horrível, muito mais uma AK47 hehehe.