Roubo de Contas
Dia 21 eu jogava normalmente até no outro dia logar e o jogo falar que o login estava errado achei que tinha me enganado fiz varias vezes e não deu logo achei que era um erro do game, mais hoje dia 24/01 loguei em uma conta secundaria minha, e vi que a minha conta original estava logada e jogando???? então ja pensei roubaram minha conta mandei ticket pra z8 tudo e o pior nunca dividi meu login com NINGUEM, não sei como conseguiram meu login mais espero resgatar minha conta.... se alguem vir o nick da conta é CacoLopes....Obrigado:(
Comentários
-
Olá,
Qualquer assunto sobre contas não pode ser tratado no fórum, pois aqui não resolverão seu caso.. Se você já mandou ticket é só esperar responderem.
Pra te ajudar um pouquinho mais, de uma olhada neste guia de recuperação de conta, veja se você tem todos requisitos pra poder ter sua conta de volta. Boa sorte!
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/99/24/como-recuperar-uma-conta -
RicardoZMIL escreveu: »Dia 21 eu jogava normalmente até no outro dia logar e o jogo falar que o login estava errado achei que tinha me enganado fiz varias vezes e não deu logo achei que era um erro do game, mais hoje dia 24/01 loguei em uma conta secundaria minha, e vi que a minha conta original estava logada e jogando???? então ja pensei roubaram minha conta mandei ticket pra z8 tudo e o pior nunca dividi meu login com NINGUEM, não sei como conseguiram meu login mais espero resgatar minha conta.... se alguem vir o nick da conta é CacoLopes....Obrigado:(
Se não tiver acontecido isso com você :c
[REMOVIDO] -
Olá,
Qualquer assunto sobre contas não pode ser tratado no fórum, pois aqui não resolverão seu caso.. Se você já mandou ticket é só esperar responderem.
Pra te ajudar um pouquinho mais, de uma olhada neste guia de recuperação de conta, veja se você tem todos requisitos pra poder ter sua conta de volta. Boa sorte!
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/99/24/como-recuperar-uma-conta
Exato!
E não há somente uma forma de você ser hackeado, clicando em links falsos e baixando arquivos com keylogger são outras formas disto acontecer.