AK47 - K - Ultra Ouro (Erro Gráfico)
Criada pelo meu computador extremamente avançado e seus erros gráficos nesse jogo
Praticamente a única skin que eu gosto com esse glitch visual, parecendo um Ouro bem mais vivo...
Praticamente a única skin que eu gosto com esse glitch visual, parecendo um Ouro bem mais vivo...
Comentários
-
Nossa ate que ficou bem linda, gostei essa cor chamativa parabéns para o seu PC
-
Esse Gold Seduzente Me Atrai!
-
Essa AK-47-K-Ultimate Gold é muito linda, porém o único problema é o nome que puseram mesmo "Super Ouro'', tipo, me lembra muito ''Superman'' colocar esse nome, super alguma coisa fica muito fraco o nome. Esse glitch ficou um pouco mais radiante e forte, eu já prefiro o ouro normal dela que tem.
-
Etaa, e não é que ficou bonita? Hahsuas Vamos trocar de computador, quero uma skin assim u.u
-
Ela assim fica bem mais bonita, a versão dela sem o bug é bonita também... Mas, assim eu acho ela mais bonita.
-
Pode ter sido algum problema em sua placa de vídeo ou no próprio jogo...
Mas o que eu digo é, essa skin ouro é a verdadeira ouro cintilante... -
Esse Bugs no PC valorizaram bastante essa arma a skin fico mais viva e brilhante.
-
No computador do meu irmão as vezes buga assim também ...
-
Ficou dá hora mas está um pouco exagerada esse brilho
-
Até que ficou maneiro, chamou atenção!
-
Não gostei, achei estranho.. Prefiro a normal mesmo..
-
Boa Tarde,
Esse brilho todo foi pelo fato de você ter utilizado o Printscreen com o FLash, tente retirar o flash e volte com uma nova foto huauhahuauhaahua
Ficou bacana lek rsrs
TMJ!!!! -
Legal é ver as armas metal liquido com esse bug visual, parece uma amoeba em cima da arma.