Problemas em recompensas de evento

Entao galera da z8, ja se iniciou um novo evento e as recompensas do evento passado? como ficou? Quando serão entregues? tem alguma previsão?
porque sinceramente se as recompensas do evento passado nao foram entregues, imagina a deste atual... nem compensa completar.

Comentários

• Eu não ganhei minhas recompensas da Missão Mutante ainda, era pra ter chegado o Assasin e a Picareta
  • rICCCIO escreveu: »

Eu não ganhei minhas recompensas da Missão Mutante ainda, era pra ter chegado o Assasin e a Picareta
    AdrenaLine escreveu: »
    Entao galera da z8, ja se iniciou um novo evento e as recompensas do evento passado? como ficou? Quando serão entregues? tem alguma previsão?
    porque sinceramente se as recompensas do evento passado nao foram entregues, imagina a deste atual... nem compensa completar.

Boa tarde soldados!

Temos conhecimento de que houve um problema na entrega dos prêmios do evento Missão Mutante e pedimos desculpas pelo transtorno que isso possa estar causando. Nosso suporte técnico esta trabalhando para solucionar este erro o quanto antes. Por favor, pedimos que tenha um pouco mais de paciência, todos os itens serão entregues aos jogadores que completaram as missões.
    Quanto ao evento Desafio 24hrs Crossfire as caixas estão sendo entregues normalmente para aqueles que completarem as missões diárias.