Fim da temporada das partidas ranqueadas
Olá pessoal,
Como alguns já perceberam, ontem entregamos os prêmios da terceira temporada de partidas ranqueadas. Após a distribuição, decidimos manter as partidas ranqueadas abertas, permitindo que nossos jogadores possam continuar treinando para a próxima temporada.
Após essa atualização os ranques serão resetados para o começo da quarta temporada.
Em resumo: Mesmo após a distribuição de prêmios – realizada dia 23 de janeiro –, as partidas ranqueadas ficarão abertas até a primeira atualização de fevereiro.
Aproveitem e bom jogo!
Comentários
-
Como assim o rank nÃo vai ser resetado?
-
Que bom!! Estava ansioso por essa notícia.
-
Vão substituir o modo C1S por algum outro ou vai continuar?
-
Vamos ver se consigo subir mais um pouco meu elo em C.E, só para brincar mesmo. #Partiu [USER="5548032"]WinBack_X[/USER] ?
-
-
-
[GM]Sandman porq n ganhei kriss super perman gm fala 30 melhores de cada modo ia ganha meu rank top 11 p;d so vc olha
-
Boa ! Que venha a próxima temporada ! Dessa vez, partiu Platina !
-
-
Seria ótimo se coloca-se Modo Super soldado na Partidas Ranqueada no lugar do C.1.S
-
Boa! Gostei
-
Gostei mt problema so prata :8
-
Opa, irei tentar pegar platina HU3 ♥
-
Tomara que Troque Mapas do PD - Atual (Castelo, Viuva, Mexico e Sub), poderiam troca Castelo por Ankara ou Porto...
-
GG Platinado aki by: KleberWalker agora rumo diamante !
-
Boa! Espero melhorar na próxima
-
aí sim, só achei meio desnecessário deixar aberto as ranked para treino, mas vai ser bom, vou recomeçar os treinos em breve.
-
Ótimo! Agora posso vir pra próxima temporada mas turbinado kk
-
rikelmeneto escreveu: »seria ótimo se coloca-se modo super soldado na partidas ranqueada no lugar do c.1.s
-
Terminei Prata 4 em C.E e Prata 3 em P.D e não ganhei os itens que foi dito.
-
Quando vai começar a proxima temporada da Ranqueada ?
E quando vai zerar o ranque ? -
ah que pena q nao vai contar nada.
-
podia colocar modo fantasma na ranker seria top.
-
Bacana, só espero que nessa quarta eu consiga ficar em uma posição boa.
-
tomara que resert a ranked logo.
-
Nmrl isso é sacanagem pow Agora que eu pego platina isso vai acaba????
-
Dai quando volta Nao vai da mais pra pegar platina ou é Hack ou é Os Bot dai perco meu ranqueada nao ganho Granada e os hack tudo com granadas
-
Que venha a temporada de 2017, vou focar este ano já que nas temporadas passadas não consegui nem chegar a ouro haha
-
Ai Sim Vou Tentar Garantir Meu Platina / To Ansioso
-
mais uma ranqueadas se acaba e eu não pego a HE
Esta discussão está fechada.