sobre as caixas do evento desafio 24h crossfire
Alguem ai no primeiro dia do evento ja garantiu alguma arma do evento ? eu ja ( AK-47 KNIFE OUTONO )
print:http://i.imgur.com/tmQfPkr.png ainda apareceu a dual d.e copas xD
print:http://i.imgur.com/tmQfPkr.png ainda apareceu a dual d.e copas xD
Comentários
-
Parabéns
eu vou deixar pra roletar tudo no final do evento
-
ai sim parabéns eu vou guardar minhas caixas pra roletar tudo de uma vez
-
Caramba.. com 4 caixinhas, quem dera eu conseguir rsrs.. tô querendo essa AK Outono tb, tem alguma dica? vou juntar todas as caixas que derem e vou roletar final do ano
-
Caramba.. com 4 caixinhas, quem dera eu conseguir rsrs.. tô querendo essa AK Outono tb, tem alguma dica? vou juntar todas as caixas que derem e vou roletar final do ano
-
hehe vlw eu girei todas as minhas caixas no 100% não sei se vc é o youtuber SNOWCF se for sou seu inscrito e seu fã
Não sou rs, todo mundo me confunde tanto no jogo quanto no fórum com o youtuber, mas não sou eu -
E meu amigo parabéns, mais eu já peguei a minha ♥
-
Vo deixar pra rodar no último dia, se for pra não ganhar nada, que seja um dia só de derrota
-
Pretendo juntar pra roletar TODAS CAIXAS DE EVENTOS no fim do ano... já tenho as da Caixa da Independencia, Caixa do Time e as desse evento agora... vamos vver no que vai dar XD
-
Vou deixar para roletar tudo de uma vez, porque como o amigo aí disse "Se for para não ganhar nada, que seja um dia só de derrota"
-
Eu costumo acumular tudo e abrir de uma vez. Resolvi abrir as 5 de ontem logo e não ganhei nada, pra variar.
-
Ganhei 2 royal com 5 caixas sorte hem
-
Ganhei a dual copas com 10 caixas muita sorte kkkk
-
Eu já tenho a M4A1 - Royal e Ak47 - Outono ...
Ainda não recebi minhas caixas , mas acho que vou ganha alguma arma que ja tenho ^^ -
Ganhei a Outono hoje, não é aquilo tudo mais ta bom, alias, ótimo! De graça aceito até Glock
-
Vou rodar quando eu tiver tudo , para ganhar a maravilhosa M60 ADV e MP5 ADV , GP e cupons , ****.
-
Uma pena que eu não pude completar o evento, trabalhando e moderando não tenho tido mais tempo disponível para jogar e completar eventos.
-
salvicaraiu escreveu: »Ganhei a dual copas com 10 caixas muita sorte kkkk
-
Eu nem tenho esperança com essas armas de eventos .Já fiz muitos eventos e nunca ganho arma de eventos...