problema de ping
dps dessa atualização do chingcode, meu ping esta 200, e era 50, e nao e problema com minha net, pq baixo filmes de boa e minha net esta rapido, e de 5 megas, sou de fortaleza, pfv me ajudem
Comentários
-
dps dessa atualização do chingcode, meu ping esta 200, e era 50, e nao e problema com minha net, pq baixo filmes de boa e minha net esta rapido, e de 5 megas, sou de fortaleza, pfv me ajudem
-
Coloque o Crossfire nas exceções do seu antivírus e desabilite o firewall.
Aguardo retorno. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n863393]Coloque o Crossfire nas exceções do seu antivírus e desabilite o firewall.
Aguardo retorno.[/QUOTE]
O que isso tem haver com o ping meu amigo? Meu Crossfire já está nas exceções do antivírus. A verdade é que depois dessa att o ping ficou uma porcaria. -
dps dessa att de rotina ae que eles se dizem fazer. bugou o CF meu ping ta de boa minha net ta de boa baixando CS go aque A 260KB meu ping no CF ta 36 porem nao consigo termina uma sala sem da erro nao consigo fazer evento pq a sala da erro mas sempre eles falam a mesma coisa [FONT="]Coloque o Crossfire nas exceções do seu antivírus e desabilite o firewall. e bla bla bla. nao andianta cara os erro de PING E ERRO DE HOST ERRO E ETC...sempre eles vao fala que a culpa é da sua net da sua operadora do seu PC mas nunca serao erro deles. posso ta falando merda,mas é isso que eu acho.; desculpa se falei merda.[/FONT]
-
XDlucascarv escreveu: »dps dessa att de rotina ae que eles se dizem fazer. bugou o CF meu ping ta de boa minha net ta de boa baixando CS go aque A 260KB meu ping no CF ta 36 porem nao consigo termina uma sala sem da erro nao consigo fazer evento pq a sala da erro mas sempre eles falam a mesma coisa [FONT="]Coloque o Crossfire nas exceções do seu antivírus e desabilite o firewall. e bla bla bla. nao andianta cara os erro de PING E ERRO DE HOST ERRO E ETC...sempre eles vao fala que a culpa é da sua net da sua operadora do seu PC mas nunca serao erro deles. posso ta falando *****,mas é isso que eu acho.; desculpa se falei *****.[/FONT]
-
Concordo com você é sempre a mesma resposta é por isso que eu estou deixando de jogar isso. Sou um jogador que sempre depositei mas o descaso com nós jogadores é muito grande não vejo uma resposta concreta sobre esse problema de ping da parte deles e fica por isso mesmo. O erro não é minha internet pois já contatei o suporte e sei que não é. O problema é com esses servidores horríveis que eles entregam para nós jogadores e vem culpar nossa net. Vou dar um exemplo , eu jogo um game e o servidor é argentino e cara o meu ping é 50 ~ 70. A verdade é que nós jogadores da região do Nordeste sofre com esse problema já faz um bom tempo e infelizmente não vejo nenhuma melhora nesses servidores o meu ping era 50 e agora está 180. Enquanto não houver uma resposta concreta sobre o assunto eu estou parando de jogar.