Duvida
1 duvida - se minha conta ta banida eu tenho direito a suporte por ticket nela ? 2 duvida - a chance de eu recuperar uma conta minha q foi hackiada e a pessoa q roubou fez ela ser banida a alguma chance de eu recuperar a conta e ela ser desbanida? Respondam 1 e 2 agradeço.
Comentários
-
A pessoa tem direito ao ticket até 30 dias.
Caso a conta tenha sido banida, a possibilidade de você conseguir desbanir é 0 (zero). Pois a responsabilidaade da conta, mesmo que não tenha sido você que usou programas ilegais, é totalmente sua.
Eu tive a conta roubada e o email tbm, consegui recupera o email mais pelo q vi a conta ta banida, mesmo eu ter gastado pra caramba na conta e ter os comprovante de deposito de q eu sou o dono da conta eu nao consigo mais ter a conta de volta isso ? -
bitola1000 escreveu: »Eu tive a conta roubada e o email tbm, consegui recupera o email mais pelo q vi a conta ta banida, mesmo eu ter gastado pra caramba na conta e ter os comprovante de deposito de q eu sou o dono da conta eu nao consigo mais ter a conta de volta isso ?
Se a conta for mesmo sua e você tiver provas disso, conseguirá reaver a conta, mas ela continuara banida. -
Se a conta for mesmo sua e você tiver provas disso, conseguirá reaver a conta, mas ela continuara banida. -
bitola1000 escreveu: »Ta mais a z8 nao pode desbanir ela sendo q nao foi eu q fiz ela ser banida?
Como a May disse acima, você é responsável pela sua conta, se foi hackeada ou não você é o responsável por qualquer ato nela feito. Sendo assim, o ban permanece. -
Como a May disse acima, você é responsável pela sua conta, se foi hackeada ou não você é o responsável por qualquer ato nela feito. Sendo assim, o ban permanece. -
bitola1000 escreveu: »Vishi entao nem vo atras de recupera , ja q nao vai ser desbanida , entao adeus cf ja gastei demais pra nao ter mais minha conta, e o cara q me hackio sei la quem foi espero q todos os dedos dele caia pra nao rouba mais ninguem hehe ****
Mas esse ban que sua conta levou e permanente ou temporario? -
Mas esse ban que sua conta levou e permanente ou temporario? -
Só tem duas formas de vocês ser hackeado
1-Você passou suas informações para outra pessoa
2-Você andou baixando oque não devia, e tem algum keylloger no seu PC
Obs: Caso a número 1 tenha sido por troca/venda de conta, isso já é um motivo para levar ban.
Você deve ser responsável pelos seus atos, principalmente porque os Moderadores e GM's vivem avisando o tempo todo sobre isso... -
SniperHell escreveu: »Só tem duas formas de vocês ser hackeado
1-Você passou suas informações para outra pessoa
2-Você andou baixando oque não devia, e tem algum keylloger no seu PC
Obs: Caso a número 1 tenha sido por troca/venda de conta, isso já é um motivo para levar ban.
Você deve ser responsável pelos seus atos, principalmente porque os Moderadores e GM's vivem avisando o tempo todo sobre isso... -
bitola1000 escreveu: »Nao passei meus dado nao cara nem tentei vende a conta, alguem invadiu meu pc e roubo ela
-
Essa política é ridícula demais. A pessoa comprovadamente recuperou a conta, mas a conta fica banida, wtf ! Se ela não tinha acesso a conta, não foi ela que usou o hack, e as vezes a pessoa pode ter um descuido, e pegar um vírus e tals, pode acontecer cm qualquer um. Aí todo o dinheiro que a pessoa investiu, problema é dela, desperdiçou tudo kkkk. É ridículo isso...tem umas coisas que desanimam demais nesse jogo, bate até o arrependimento de já ter investido quando leio umas coisas dessas.
-
bitola1000 escreveu: »Eu tive a conta roubada e o email tbm, consegui recupera o email mais pelo q vi a conta ta banida, mesmo eu ter gastado pra caramba na conta e ter os comprovante de deposito de q eu sou o dono da conta eu nao consigo mais ter a conta de volta isso ?
Não existe remoção de banimento, independente de você ter sido roubado ou não o banimento foi pela ação em si que aconteceu naquela conta, ou seja por exemplo, se foi utilização de hacker, foi usado hacker naquela conta, independente de ter sido, você, o cachorro, papagaio ou periquito, o hacker foi usado nela, e a punição não é por quem usou ou não, e sim pelo que foi feito nela, assim também se aplica a ofensas, xingamentos, tentativa de comércio de conta entre outros.
Sobre você ter sido hackeado, a responsabilidade da segurança da conta e total dos jogadores, ou seja no seu caso é sua. Não respondemos por descuidos de segurança na sua conta.