FPS no jogo
O que ouvi com o Crossfire pra estar com esse ping estar muito alto ta nem pra joga uma partida cheia
Obs: Nao e so o meu e de quase todos os playes
O evento 24Hr nem da pra fazer entro em uma sala e to nada to no lobby de novo hoje vou fica o dia todo pra conseguir pega 2 partida inteira pq ta osso
Obs: Nao e so o meu e de quase todos os playes
O evento 24Hr nem da pra fazer entro em uma sala e to nada to no lobby de novo hoje vou fica o dia todo pra conseguir pega 2 partida inteira pq ta osso
Comentários
-
errei o titulo e ping
-
Olá, WCShot2!
Já passamos para a equipe técnica responsável para verificar o ocorrido e solucionar. Estamos aguardando o reparo! -
Se eles falar que é da nossa internet está de sacanagem pois eu estava jogando CS GO ping estava normal nos serve brasileiro do cs go ai vem pro CF o ping fica alterado !
-
vey net eu tbm tenho certeza q nao e pq c nao seria so de alguns mais nao e de geral geral mesmo
-
[USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] tem com muda o titulo pra PING e nao FPS ?
-
E a Host Do Crossfire Cara!
-
Aqui tava de boa o tempo todo.. mas tambem o jogo caiu então eles vão resolver
-
Quem está vivo sempre aparece não é mesmo?:p
-
dedodechumbo escreveu: »Quem está vivo sempre aparece não é mesmo?:p
KKKKK mano voltei brasil mais estou em fazer de teste d nv pelo PS estou sabendo mais nada kkkkk
Mais em breve skin novas
e vc como ta ? -
KKKKK mano voltei brasil mais estou em fazer de teste d nv pelo PS estou sabendo mais nada kkkkk
Mais em breve skin novas
e vc como ta ?
Aqui está tudo tranquilo....Sei que logo você ta mandando bem ai nas skins meu brother. -
Realmente o Ping vem dando uma aumentada estranha, espero que resolvam o mais rápido possível.
-
Isso não é de agora, é bem comum os servidores ficarem instáveis em dias de evento.
-
Isso não é de agora, é bem comum os servidores ficam instáveis em dias de evento