Recebimento de premiação ranked

Eu era ouro classe 2, eu fiquei um tempo sem entrar na ranked, então eu fiz igual na temporada passada, como ta cheio de hacck, eu n arrisquei jogar pra n perder rank, e deixei pq eu tava ouro 2, então eu só perderia ranked se eu entrasse, e com isso n entrei e tava verificando o rank q eu estava pela sala, aquela paradinha q fica do lado da patente mudando direto, tava vendo meu rank por ali, ontem mesmo antes da att eu olhei pra confirmar se estava ouro classe 2 mesmo e tava tudo correto e hj fui ver, eu recebi o prêmio de prata, sendo q eu estava ouro 2. Não tinha como eu perder ranked sem entrar na partida, como n entrei então era pra terem me dado o prêmio como se estivesse ouro, e até pq é impossível jogar cheio de hack, pq esse anticheat ai é mesma coisa que nada. Me dão recompensa de prata classe 6, sendo q eu tava ouro classe 2, eram pra me dar recompensa prata, se eu tivesse entrado na ranked antes de entregarem a recompensa, então eu n entrei, n perdi ranked e pq me deram prêmio de rank prata? que eu saiba qnd a pessoa ta mais de 15 dias sem jogar, só perde rank se entrar na ranked, e eu n entrei pra n perder e continuar ouro. Quero uma solução.

Comentários

• se voce ficou mais de 14 dias sem jogar pode ter acontecido isso - Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.

- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.

-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
  • CARA É tudo ao contrario que vc falou vc ficou 14 ou + dias sem logar, vc devia jogar pelo menos 1 pra poder ficar + 13 dias sem logar, vc preferiu ir pra prata do que tentar ganhar ou perder apenas um pouco da barrinha... ,se vc ficar sem logar por 14 dias vc vai perder uma certa porcentagem como o amigo acima falou...
  • iFXHeadShot escreveu: »
    CARA É tudo ao contrario que vc falou vc ficou 14 ou + dias sem logar, vc devia jogar pelo menos 1 pra poder ficar + 13 dias sem logar, vc preferiu ir pra prata do que tentar ganhar ou perder apenas um pouco da barrinha... ,se vc ficar sem logar por 14 dias vc vai perder uma certa porcentagem como o amigo acima falou...
    Mas ai que está manos, só perde o rank quando vc clica na partida, certo? que eu saiba é assim, nunca vi a pessoa perder rank sem entrar na rankeada, então era pra eu ter perdido só quando eu clicasse, como n cliquei n era pra eu ter perdido o rank. era pra eles me premiarem com o rank q estava, ouro, n com o rank que eu iria perder depois de clicar, até pq eu n tinha clicado ainda, como eles vão me premiar sem eu ter clicado pra perder os pontos
  • Não é necessário clicar na partida para seus pontos serem retirados, como você ficou bastante tempo sem jogar, sua pontuação caiu por causa disso.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n863276]Não é necessário clicar na partida para seus pontos serem retirados, como você ficou bastante tempo sem jogar, sua pontuação caiu por causa disso.[/QUOTE]
    Ah sim, agora entendi, n sabia dessa, pra mim só perdia qnd clicasse, pena perdi essa linda granada :/ Mas tbm é impossível jogar aquilo cheio de hack de 10 jogadores 7 são hack's