Manutenção na madrugada de quarta feira, 25 de Janeiro
Comentários
-
Que venha a manutenção ! espero que corrijam esse bug do servidor ficar caindo e voltando !
-
Espero que Arrumem os problemas com a conexão que está tendo com vários usúarios.
-
Manutenção Sempre é Bom. #AVANTE
-
toda manutenção é para corrigir ou melhorar algo ,então que venham melhorias ou correções
-
De Boa
Manutenção Sempre Bem Vinda, Espero Que o Fps Volte a Almentar. -
nada mais que justo !! não há condições de se fazer um evento, ou jogar simplesmente com os servidores assim.
-
Manutenção Sempre Bem Vinda, Espero Que o Fps Volte a Almentar.
-
A fala serio. falar que é uma manutenção de rotina ; pelo amor de deus .fala logo que estão tentando arrumar os servidores que estão um mer... fica bem mais bonito
-
Espero que arrumem minha m4 "permanente" tbm
http://i.imgur.com/79GpBpp.png -
Que venha att:rolleyes::rolleyes:
-
vamos ver isso né tanta manutençao pra nada o cara ta jogando vai e o servidopr cai ai vai ter manutençao pra q pra nda é .[removido]
-
TOMARA QUE DEPOIS DESSA MANUTENÇÃO EU CONSIGA GANHAR ALGUMA ARMA NA ROLETA rs MAS A AWM
-
Quando vai resetar as ranked???
-
Tomare que arrumem o desconectado do servidor isso enche o saco
-
matadordil escreveu: »vamos ver isso né tanta manutençao pra nada o cara ta jogando vai e o servidopr cai ai vai ter manutençao pra q pra nda é .[removido]
Se eu fosse moderador/GM não economizaria banimento para pessoas que fazem comentários como o seu. Por favor, mantenha sempre o respeito. Os servidores entraram em manutenção porque como qualquer jogador notou, hoje os servidores não estavam estáveis. Ou seja. Estão corrigindo isso para que os jogadores não sofram mais tempo com tal problema. Ou seja, estão pensando nos jogadores.
Agora mesmo estamos presenciando um ótimo evento onde dão 45 caixas de ótimas armas, e que por sinal é super fácil de fazer. Por favor, mantenha sempre o respeito e pense bem antes de expressar qualquer opinião equivocada, principalmente se for agressiva.
Obrigado. -
[FONT=comic sans ms, cursive]ATUALIZAÇÃO E SEMPRE BEM VINDA DÃO UM VALOR !
-[/FONT] mannnno é um seguinte crossfire ta muito bugado GM's por favor vocês precisa arrumar isso, Coloca eu pra trabalhar com vocês irei ajuda muito como informante do jogo todos os bugs, desconect, fechamento de jogo dão um jeito Z8 é sempre bom seguir os conselhos dos jogadores então por favor LEEIA AQUI !
-
ATT Sempre bem vinda , que venham as melhoras ♥
-
ATT sempre ajuda , o cf esta cada vez melhor #CROSSFIRE
-
ATT sempre ajuda , o cf esta cada vez melhor #CROSSFIRE
Concordo. Estão realmente se esforçando. No quesito administração, do jogo e de eventos, estou notando uma constante evolução da equipe dos moderadores, desenvolvedores, e de toda a equipe envolvida na publicação e administração do jogo em geral. É claro, a perfeição só poderia ser pautada se o jogo não dependesse dos players pra que isso pudesse ocorrer. Mas a parte deles estão fazendo de forma exemplar. Erros sempre ocorrem, o que indica a responsabilidade é a maneira com que agimos para resolvê-los. -
Todas As Manutenções serão sempre bem-vindas!
-
ta em manutenção ja uns dois dias. . que não consigo logar desde 14 horas do dia 23 ..!
-
kingslords78 escreveu: »todas as manutenções serão sempre bem-vindas!
-
-
Injusto! manutenção as 10h. Não completei evento.. podia ser as 00:00 para que TODOS players assim como eu possa completar o evento, eu tenho vida social, trabalho e quase não tenho tempo de jogar e quando vou fazer o evento o jogo entra em manutenção...
-
-
6:00 e nada de acabar essa ATT.. Espero que arrumem todos os BUG'S mesmo!
-
cf nao ta abrindo, chega a carregar mais da desconect do serv antes de aparecer a tela de login
-
meu crossfire nao abre ele so carrega e nao aparece a tela de loading
-
CHEF_LORD_S escreveu: »cf nao ta abrindo, chega a carregar mais da desconect do serv antes de aparecer a tela de login
Está ocorrendo uma ATT amigo..! -
Todas manutenções que ocorrem, sempre sao bem vinda
Esta discussão está fechada.