Qual a melhor arma VIP para se usar em modo zumbi??
Eae galera baluda do CFAL blz???
Então estava pensando em comprar uma VIP, principalmente para se usar em modo zumbi, e pude observar que algumas VIPs em especial possuem alguns bônus para modo Zumbi, como a AK-47 Dragão Ciborgue que tem o super tiro do Dragão, a AK-47 Dragão Predador que possui um pente maior quando se joga modo Zumbi tem a M4A1-S Dragão Predador que "possui chance de crítico e tambem possui um pequeno Life Steal" (carece de fontes mas ouvi falar) que é util para economizar os kit médicos e para economizar Furia no modo zumbi 2.0.
Enfim gostaria de saber vossa opinião sobre isso.
Boa noite e felicidades para todos.
Então estava pensando em comprar uma VIP, principalmente para se usar em modo zumbi, e pude observar que algumas VIPs em especial possuem alguns bônus para modo Zumbi, como a AK-47 Dragão Ciborgue que tem o super tiro do Dragão, a AK-47 Dragão Predador que possui um pente maior quando se joga modo Zumbi tem a M4A1-S Dragão Predador que "possui chance de crítico e tambem possui um pequeno Life Steal" (carece de fontes mas ouvi falar) que é util para economizar os kit médicos e para economizar Furia no modo zumbi 2.0.
Enfim gostaria de saber vossa opinião sobre isso.
Boa noite e felicidades para todos.
Comentários
-
Aquele ataque da AK Cyborg não funciona muito em MZ não.. Vou dar minha opinião, eu tenho uma M4 Diamante e ela da 1 vida mais no MZ, ou seja, você fica com 3 vidas, mas você precisa estar com ela em alguma bag (não é necessário usar ela pra ganhar 1+ vida).. É mais aconselhável você usar a RPK VIP por ela ter mais capacidade de munições maganize. Mas tu que sabe
-
Pega RPK-Serpente Ou Thompson-Dragão Mano!
-
Bom eu uso a m4 predador ( que ajuda a recuperar seu hp conforme vai atirando nos zumbis), uso a m4 diamante ( que você já começa com 3 vidas, economizando kit médicos), tenho uma rpk e também uso a víboras porque ela anda um pouco mais rápido que os demais facilitando não travar. Ai só você ver alguns videos no youtube e ler as características de cada vip para decidir.
-
Poxa galera muito obrigado mesmo cara de coração
-
Bom, eu to montando um kit aos poucos de M.Z então vou explicar oque uso no momento e porque.
RPK-Dragão Serpente, além de eu achar uma ótima MG para esse modo, ela da muitos pontos a mais, tem um reload bom, dano bom, e uso muito no modo herói
M4A1 Dragão Predador, sim o bônus dela é bem útil para se ter, quando acerta dano crítico, faz aumentar 2 de HP, então se você deixar ela equipada na bag, e jogar com uma MG, com certeza ela vai ser bem útil (ela só precisa estar em alguma bolsa para os efeitos funcionarem, não precisa jogar com ela, assim como a RPK)
M4A1 Diamante, bom, ela é bem simples, da uma vida a mais no M.Z, em vez de você ter 2 vidas (que é o padrão), você começa com 3 vidas, e isso pode ser bem útil quando jogar mapas mais difíceis.
Essas são as Vip's que eu uso para o M.Z, e digo que são as melhores. Acho que a AK47 Predador não vale a pena usar no M.Z, porque você fica com somente 50 balas, enquanto com uma RPK você fica com 170 e as duas tem danos altos.
Agora busco conseguir uma AA-12 Buster para equipar na bag e com certeza detonar todos mapas.
c: -
RPK é há melhor VIP...
-
RPK é a Melhor Para MZ .
-
Cara com isso que voce falo de vida é complicado, mas acho que uma arma boa pra matar e que é o suficiente é a RPK Dragão Serpente, confia na call
-
Thompson para se ganhar mais pontos, M4A1 diamante para se obter mais 1 vida e uma predador para recuperar uma certa quantia de vida enquanto dispara contra zumbis.
Mas uma boa, fora essas, é uma AA-12 Destruidora de Zumbir ou MG3. -
Cara ai depende a melhor mesmo seria a AA12 destruidora mas caso voce nao tenha ela eu usaria a ak dragao predador ou simplesmente uma MG3
-
VIP pra M.Z? pra que VIP's em M.Z se existe uma belezinha chamada AA-12 Destruidora de Zumbi? ja ouviu fala nela? experimente usa-la.. vai ve que nenhuma VIP chega aos pé dela em M.Z!
-
a rpk vip é muito bom, ou a mg3 prata
-
Amigo, duas armas que não poderiam faltar em sua Bag de mz com certeza seriam, M4A1 Diamante +1 Vida e RPK Vip, com essas você está feito, se tiver uma Thompson pra deixar na bag melhor ainda!
-
sem duvida RPK vip.
-
eu prefiro a rpk dragao serpente alem de te dar mais pontos jogando com ela ou somente estando no bau vc ganha pontos extras
-
concerteza a RPK vip..
-
Cara para min a melhor arma de modo zumbi é a AA-12 destruidora de zumbi não da nem um bônus mais tem a munição especial
-
VIP pra M.Z? pra que VIP's em M.Z se existe uma belezinha chamada AA-12 Destruidora de Zumbi? ja ouviu fala nela? experimente usa-la.. vai ve que nenhuma VIP chega aos pé dela em M.Z!
Verdade! AA12 é a melhor arma pra modo zumbi, o ruim é que é meio difícil de conseguir, Eu tenho umas 100 vitórias no GRX e peguei ela apenas duas vezes. No MN então nem se fala. -
dedodechumbo escreveu: »
Verdade! AA12 é a melhor arma pra modo zumbi, o ruim é que é meio difícil de conseguir, Eu tenho umas 100 vitórias no GRX e peguei ela apenas duas vezes. No MN então nem se fala.
rapaz eu não tenho tanta dificuldade em obter-la, contando tudo que ja peguei, da mais de 60 dias.. atualmente estou com 35 dias dela.. e tenho apenas 130 abatidos no GRX.. -
rapaz eu não tenho tanta dificuldade em obter-la, contando tudo que ja peguei, da mais de 60 dias.. atualmente estou com 35 dias dela.. e tenho apenas 130 abatidos no GRX.. -
Tô ligado dá AA12, é que o sistema do Mercado Negro não me atrai muito, tipo é randômico as chances de eu ganhar e acredito que teria que investir muito mais dinheiro na AA12 do que em qualquer VIP que eu compraria. Embora de longe a AA12 seja a melhor arma que já usei em modo zumbi.
E agradecendo denovo o carinho de todos vocês que reservaram um momento para me ajudar a tomar uma decisão. -
rapaz eu não tenho tanta dificuldade em obter-la, contando tudo que ja peguei, da mais de 60 dias.. atualmente estou com 35 dias dela.. e tenho apenas 130 abatidos no GRX..
E na esquadra GRX só dou azar com a AA12, já consegui até SWAT camo mas AA12 nada. -
AK-47 Dragão Predador
-
De vip a melhor pra mz e rpk mesmo
-
rpk vip nao vai se arrepender eu tenho 4 rpk e ganho muitos pontos sem se esforçar muito,so deixo uma predador pra encher o hp qnd perco o hp