Não me deem um Ban injusto
Um general de brigada(não sei se 2 estrelas ainda é chamado assim) viu eu jogando de um modo MUITO suspeito, TIPO MUITO mesmo , parecia q eu tava de wall mas eu n estava. Queria saber se posso mandar um print juntado umas fotos q eu tirei do monitor inteiro pelo celular em um print do lightshot. Posso???
Lembrei, eu tinha sido Irônico no mapa eu disse ''to de wall pq to advinhando tudo'' ai a sala toda me levou a sério e assim foi, e o general disse q iria usar esse trecho como prova q eu tava de hack.
Meu nick no jogo é quiZZy.J
Lembrei, eu tinha sido Irônico no mapa eu disse ''to de wall pq to advinhando tudo'' ai a sala toda me levou a sério e assim foi, e o general disse q iria usar esse trecho como prova q eu tava de hack.
Meu nick no jogo é quiZZy.J
Comentários
-
Como assim? Se tu não tá usando nada, tu não vai levar ban.
-
Como assim? Se tu não tá usando nada, tu não vai levar ban.
-
Eu tenho medo dessas coisas (levar ban e etc...) só fiquei com medo da z8 acreditar nele pq ele era 2 estrelas, mas vlw mano.
-
Boa madrugada, soldado.
Não tem com o que se preocupar, até porque a equipe sabe dizer exatamente quando algum jogador está utilizando ferramentas ilegais. Digamos, isso de "ah, você é hacker" se trata do famoso choro.
No mais, se divirta e fique tranquilo. Você jamais irá levar um ban injusto.
Tenha um ótimo jogo! -
Bom dia, caro jogador.
Não há com o que se preocupar como dito pelo nossos membros, se você é "limpo" então não tem o por que levar um banimento.
Abraços. -
Também tomei um ban injustamente, aconteceu um bug no modo Batalha, ao iniciar abriu uma tela toda branca com umas caixas em 3D, travou o CF e em seguida abriu bloqueado
Já mencionei em tickts o ocorrido pedi para que verificassem um código de erro relatado no bloqueio, uma vez lider de clã anti hacker pedi para verificarem CENTENAS de e-mails enviados, pedi para verificarem o frag do clã 60 vitórias para mais de 300 derrotas, ou verificarem o kd negativo, existem vários meios de verificarem que foi um erro do sistema
Investi mais de 5 mil reais, 5 Vips, um Processador Core I7, Vga GTX 970, Mouse Gamer, Net de 30mb para usar hack? e infelizmente ninguém quis verificar.
Mesmo enviando os print com os bugs, nascendo no estádio com escopeta, nascendo no batalha sem arma, etc.
O problema é a imensidão de crianças mal educadas, trapaceiras nesse jogo, ai alguém que joga com seriedade, eles acham que é só mais uma criança e não verificam, Lamentável.