O que fazer com alguÉm do seu lado usando hack na cara dura ?!
Bom , eu estava na lan house esses dias e do meu lado tinha um F**** ** **** , usando hack , devia ter o que uns 12 anos essas pestes , deu vontade de espancar esses pia , e se fosse com vcs , agiriam da mesma forma ??
Comentários
-
ele nao nasceu com a cara no cu mas eu ia enfia o cu dele na cara
-
Eu com certeza faria ele se arrepender
-
Por que ficou na vontade? dava umas tapas no infrator
-
Quando o meu primo admitiu que usou hack no CF eu dei uns tapa na muringa dele, se fosse um desconhecido não sei exatamente o que faria, se eu batesse seria agressão de menor, então começava a fazer bully até ele chorar mesmo..chamava o dono da lan mandava uma historia falando que ele tava baixando programa que afetaria a maquina e tals.. até o sem mãe parar de usar.
-
Certamente não iria agredir a pessoa, iria pedir pra ele apertar TAB iria olhar o serv/canal/sala e no final iria salvar o replay, ver a carinha dele banido é bem mais satisfatório do que ver a carinha machucada e ele continuando a usar hask
-
Sem a opção de agredir, eu gravaria um vídeo dele usando hack (É BOM QUE ELE SAIBA QUE ESTOU GRAVANDO) depois mostraria pro dono da lan house ou sei lá postaria em algum lugar pra zoar o mlk caso eu conheça
-
com certeza iria beber uma água para se acalmar, depois iria tentar salvar raplay e dizer que ele estava baixando programas que iria prejudicar a maquina, para o dono da lan
-
Acho que contataria o responsável pela lan house no momento (o cara que ta la trabalhando) argumentando o quanto poderia ser prejudicial ao computador que é patrimônio deste, argumentaria ainda, pelo banimento do rapaz no uso dos computadores do local. ( bem radical eu sei, mas acho que assim o indivíduo aprenderia )
-
Acho que contataria o responsável pela lan house no momento (o cara que ta la trabalhando) argumentando o quanto poderia ser prejudicial ao computador.
-
Cheater já faz parte do CF,hoje mesmo já esta fervendo de Ainnbot e NoRecoil nas salas.A verdade é que Crossfire é um game cada vez mais decadente.
Quanto ao que fazer?Nada,se o dono da LAN não reclama nada pode ser feito.Agressão?O cara deveria ser menor e mais fraco que você né Champs?Queria ver se fosse maior e mais forte se a valentia iria ser a mesma.
Ser valente com mais fraco é fácil né? -
Quando vi meu primo usando hask eu dei um cascudo nele, mas se fosse desconhecido eu faria ele se arrepender de estar usando kkkk
-
Pq eu não tenho uma chance dessas SENHOR ?!
-
Eu tirava o cabo de energia da CPU só pra ele deixar de ser trouxa, já que ele gosta de trollar né ^^
-
Só ir na mesma sala que ele, depois só salvar replay... ^^
-
Se eu estivesse jogando e se estivesse morrendo pro cara é descobrisse que era o Câmara que estava do meu lado, bom certeza eu estaria preso agora.
Será que nos dias de hoje estripar alguém ,da fiança ? -
Eu conversaria com ele e explicaria que isso não leva a nada...
-
Acredito que conversa com ele não levaria a nada , chamaria o responsável dele e o dono da lan falaria oque ele estaria fazendo e claro salvaria o replay da sala para poder reportar.