Parabéns
Parabéns crossfire, mais uma vez prejudicando, ontem acordei fiz o evento (joguei 6 pra ter certeza que fiz), fiquei entrando no site de hora em hora pra ver como estava o progresso e nada de aparecer, estava todo bugado, falaram que ia ter manuntenção, ok pensei que hoje já ia estar tudo certo, entrei agora fui ver: Você já jogou 4 de 5 partidas. Pohha sacanagem velho, entrava o dia todo ontem pra confirmar e não dava pra ver agora fui prejudicado por causa do erro de vocês, perdi as 5 caixas de ontem mais as 15 se completar todos os dias. Quero deixar aqui meus parabéns a vocês. Obrigado!
E não venham falar "ai caixa de graça ainda ta reclamando." Olha se é pra fazer uma coisa que faça certo e corrija os erros cometidos.
E não venham falar "ai caixa de graça ainda ta reclamando." Olha se é pra fazer uma coisa que faça certo e corrija os erros cometidos.
Comentários
-
Não tive problemas com erros... acho que foi algo no seu PC.
-
As cxs aqui caíram no msm dia..
E só estavam contando partidas do Início ao Fim..
Vc provavelmente fez alguma onde entrou no meio de uma partida....
Erro seu msm. !!! -
Olá, GustavoDente!
Bem, eu não acompanhei como foram as suas 6 partidas, mas como o usuário acima disse, você pode ter jogado alguma delas em que entrou do meio ou até mesmo pro final, ou até mesmo partidas que tinham a quantidade mínima de jogadores sendo alguns dentro dele bots, ai não contabilizou.
É uma pena, mas não desista, tenho certeza que no próximo você irá conseguir!